Gz Akat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Taxista bêbado é preso nu após se envolver em acidente em Moscou.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
BRUNO PATO
BRUNO PATONacionalidade : Taxista bêbado é preso nu após se envolver em acidente em Moscou. Br10
Mensagens : 916
Data de inscrição : 13/06/2011
GzAkat Rank : Membro Vip
GzAkat Level : Elite
GzAkat Team : GzAkat


Taxista bêbado é preso nu após se envolver em acidente em Moscou. Empty
MensagemAssunto: Taxista bêbado é preso nu após se envolver em acidente em Moscou.   Taxista bêbado é preso nu após se envolver em acidente em Moscou. I_icon_minitimeTer 01 Nov 2011, 10:00

Um taxista bêbado foi preso nu pela polícia em Moscou, na Rússia, após bater em 17 carros, incluindo um veículo da polícia. Os agentes perseguiram o taxista Vitaly Grodik depois que ele ignorou uma sinalização de trânsito e se recusou a parar, segundo site russo "Life News".
Quando foi finalmente detido (veja vídeo), os policiais ficaram surpresos ao descobrir que Grodik estava nu. O taxista contou à polícia que estava infeliz e decidiu entrar em seu táxi depois de uma discussão com sua namorada.

Taxista bêbado é preso nu após se envolver em acidente em Moscou. Sem-titulo-3
Taxista bêbado foi preso nu pela polícia em Moscou.
Ir para o topo Ir para baixo
BRUNO PATO
BRUNO PATONacionalidade : Taxista bêbado é preso nu após se envolver em acidente em Moscou. Br10
Mensagens : 916
Data de inscrição : 13/06/2011
GzAkat Rank : Membro Vip
GzAkat Level : Elite
GzAkat Team : GzAkat


Taxista bêbado é preso nu após se envolver em acidente em Moscou. Empty
MensagemAssunto: Re: Taxista bêbado é preso nu após se envolver em acidente em Moscou.   Taxista bêbado é preso nu após se envolver em acidente em Moscou. I_icon_minitimeTer 01 Nov 2011, 10:01

Video abaixo.




Ir para o topo Ir para baixo
BRUNO PATO
BRUNO PATONacionalidade : Taxista bêbado é preso nu após se envolver em acidente em Moscou. Br10
Mensagens : 916
Data de inscrição : 13/06/2011
GzAkat Rank : Membro Vip
GzAkat Level : Elite
GzAkat Team : GzAkat


Taxista bêbado é preso nu após se envolver em acidente em Moscou. Empty
MensagemAssunto: Re: Taxista bêbado é preso nu após se envolver em acidente em Moscou.   Taxista bêbado é preso nu após se envolver em acidente em Moscou. I_icon_minitimeTer 01 Nov 2011, 10:02

mas nem bebado acho que eu teria coragem de ficar nu.

as minas iam gamar Taxista bêbado é preso nu após se envolver em acidente em Moscou. 809786553
Ir para o topo Ir para baixo
{Off} King Gz;
{Off} King Gz;Nacionalidade : Taxista bêbado é preso nu após se envolver em acidente em Moscou. Br10
Mensagens : 6824
Data de inscrição : 19/05/2011
GzAkat Rank : Administrador
GzAkat Level : Elite
GzAkat Team : GzAkat


Taxista bêbado é preso nu após se envolver em acidente em Moscou. Empty
MensagemAssunto: Re: Taxista bêbado é preso nu após se envolver em acidente em Moscou.   Taxista bêbado é preso nu após se envolver em acidente em Moscou. I_icon_minitimeTer 01 Nov 2011, 20:22

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

Elas iriam ficar rindo ;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://gzakat.forumeiros.com
BRUNO PATO
BRUNO PATONacionalidade : Taxista bêbado é preso nu após se envolver em acidente em Moscou. Br10
Mensagens : 916
Data de inscrição : 13/06/2011
GzAkat Rank : Membro Vip
GzAkat Level : Elite
GzAkat Team : GzAkat


Taxista bêbado é preso nu após se envolver em acidente em Moscou. Empty
MensagemAssunto: Re: Taxista bêbado é preso nu após se envolver em acidente em Moscou.   Taxista bêbado é preso nu após se envolver em acidente em Moscou. I_icon_minitimeQua 02 Nov 2011, 00:40

{Off} King Gz; escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

Elas iriam ficar rindo ;D

Serio as mina daqui onde eu moro, só é eu ia pra rua jogar bola , ela vao tudo me ver :Q

sou foda dms velho :Q
Ir para o topo Ir para baixo
; bernard ;
; bernard ;Nacionalidade : Taxista bêbado é preso nu após se envolver em acidente em Moscou. Br10
Mensagens : 400
Data de inscrição : 25/08/2011
GzAkat Rank : Membro Vip
GzAkat Level : Profissional
GzAkat Team : GzAkat


Taxista bêbado é preso nu após se envolver em acidente em Moscou. Empty
MensagemAssunto: Re: Taxista bêbado é preso nu após se envolver em acidente em Moscou.   Taxista bêbado é preso nu após se envolver em acidente em Moscou. I_icon_minitimeSeg 07 Nov 2011, 17:28


AS MINAS AQUE TMB, VEM TUDIN ATRAZ DE EU.
PAREÇENDO QUE EU SOU ATE FAMOSO. KKKK
Ir para o topo Ir para baixo
http://viniidesigner.blogspot.com/
BRUNO PATO
BRUNO PATONacionalidade : Taxista bêbado é preso nu após se envolver em acidente em Moscou. Br10
Mensagens : 916
Data de inscrição : 13/06/2011
GzAkat Rank : Membro Vip
GzAkat Level : Elite
GzAkat Team : GzAkat


Taxista bêbado é preso nu após se envolver em acidente em Moscou. Empty
MensagemAssunto: Re: Taxista bêbado é preso nu após se envolver em acidente em Moscou.   Taxista bêbado é preso nu após se envolver em acidente em Moscou. I_icon_minitimeSeg 07 Nov 2011, 22:33

; bernard ; escreveu:

AS MINAS AQUE TMB, VEM TUDIN ATRAZ DE EU.
PAREÇENDO QUE EU SOU ATE FAMOSO. KKKK

nada , aqui é pior , até os macho gama Taxista bêbado é preso nu após se envolver em acidente em Moscou. 1372099092
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Rá
Arthur RáNacionalidade : Taxista bêbado é preso nu após se envolver em acidente em Moscou. Pt10
Mensagens : 3273
Data de inscrição : 27/06/2011
GzAkat Rank : Administrador
GzAkat Level : Herói
GzAkat Team : SX


Taxista bêbado é preso nu após se envolver em acidente em Moscou. Empty
MensagemAssunto: Re: Taxista bêbado é preso nu após se envolver em acidente em Moscou.   Taxista bêbado é preso nu após se envolver em acidente em Moscou. I_icon_minitimeQui 24 Nov 2011, 11:43

BRUNO PATO escreveu:
; bernard ; escreveu:

AS MINAS AQUE TMB, VEM TUDIN ATRAZ DE EU.
PAREÇENDO QUE EU SOU ATE FAMOSO. KKKK

nada , aqui é pior , até os macho gama Taxista bêbado é preso nu após se envolver em acidente em Moscou. 1372099092

hm... GRANOLAAAAAAAA !
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/meunomeisarthur
; bernard ;
; bernard ;Nacionalidade : Taxista bêbado é preso nu após se envolver em acidente em Moscou. Br10
Mensagens : 400
Data de inscrição : 25/08/2011
GzAkat Rank : Membro Vip
GzAkat Level : Profissional
GzAkat Team : GzAkat


Taxista bêbado é preso nu após se envolver em acidente em Moscou. Empty
MensagemAssunto: Re: Taxista bêbado é preso nu após se envolver em acidente em Moscou.   Taxista bêbado é preso nu após se envolver em acidente em Moscou. I_icon_minitimeQui 24 Nov 2011, 18:56

ROMANOSGZ ; MANIACO ! escreveu:
BRUNO PATO escreveu:
; bernard ; escreveu:

AS MINAS AQUE TMB, VEM TUDIN ATRAZ DE EU.
PAREÇENDO QUE EU SOU ATE FAMOSO. KKKK

nada , aqui é pior , até os macho gama Taxista bêbado é preso nu após se envolver em acidente em Moscou. 1372099092

hm... GRANOLAAAAAAAA !

KKKKKKKKKKKK'
queee gaaay.
Ir para o topo Ir para baixo
http://viniidesigner.blogspot.com/
Arthur Rá
Arthur RáNacionalidade : Taxista bêbado é preso nu após se envolver em acidente em Moscou. Pt10
Mensagens : 3273
Data de inscrição : 27/06/2011
GzAkat Rank : Administrador
GzAkat Level : Herói
GzAkat Team : SX


Taxista bêbado é preso nu após se envolver em acidente em Moscou. Empty
MensagemAssunto: Re: Taxista bêbado é preso nu após se envolver em acidente em Moscou.   Taxista bêbado é preso nu após se envolver em acidente em Moscou. I_icon_minitimeSex 25 Nov 2011, 16:55

; bernard ; escreveu:
ROMANOSGZ ; MANIACO ! escreveu:
BRUNO PATO escreveu:
; bernard ; escreveu:

AS MINAS AQUE TMB, VEM TUDIN ATRAZ DE EU.
PAREÇENDO QUE EU SOU ATE FAMOSO. KKKK

nada , aqui é pior , até os macho gama Taxista bêbado é preso nu após se envolver em acidente em Moscou. 1372099092

hm... GRANOLAAAAAAAA !

KKKKKKKKKKKK'
queee gaaay.
bota gay nisso !
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/meunomeisarthur
Conteúdo patrocinado


Taxista bêbado é preso nu após se envolver em acidente em Moscou. Empty
MensagemAssunto: Re: Taxista bêbado é preso nu após se envolver em acidente em Moscou.   Taxista bêbado é preso nu após se envolver em acidente em Moscou. I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Taxista bêbado é preso nu após se envolver em acidente em Moscou.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gz Akat :: Geral :: Novidades do Mundo-