InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 FCT'12 || Regras & Estrutura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Arthur Rá
avatarNacionalidade :
Mensagens : 3273
Data de inscrição : 27/06/2011
GzAkat Rank : Administrador
GzAkat Level : Herói
GzAkat Team : SX


MensagemAssunto: FCT'12 || Regras & Estrutura   Ter 15 Maio 2012, 04:50

Regras & Estrutura



Geral

- O campeonato será jogado em qualquer sala {Combinado antes pelos capitães}.
- O registro deverá ser feito de maneira oficial e pelo próprio capitão da equipe no tópico correto.
- Todos os jogos do torneio são feitos sem guia. Se um jogador convida você para um jogo do torneio com guia, rejeite.
- Fair play é opcional, portanto, antes de começar a partida pergunte ao seu adversário Fair on ou off?
-
Se os organizadores suspeitarem ou descobrirem, que jogadores estão
pertubando, insultando no jogo são de alguma das equipes envolvidas, a
equipe será punida de acordo com a gravidade do fato.

Conta do campeonato

- Cada jogador pode jogar o torneio com apenas uma conta.
- Todos os jogadores deverão jogar com o ID registrado no campeonato.
- O nick do jogador deve conter apenas caracteres ASCII.
- O jogador é obrigado a jogar com a bandeira de seu pais.
- Esconder a bandeira ou nick é proibido. E não pode jogar sem a bandeira correta e o sem o nick correto.

Desqualificações e Penalidades

- Quando o jogo começa, todos os visitantes do jogo devem ficar em silêncio.
- Se um jogador levanta uma objeção [ou queixa], o moderador deve decidir o que fazer.
- O uso de programas para trapaça é estritamente proibido. Se tal abuso é descoberto, será desclassificado imediatamente.
-
Insultar os outros jogadores ou o moderador é estritamente proibido. Se
isso acontece, o moderador pode expulsar o jogador da competição e
apresentar as provas para os organizadores.
- No caso de um
desligamento intencional claro da conexão, o moderador pode marcar o
jogo como perdido para o jogador desconectado.

Regras 8-Ball

-
No caso de desconexão, se a diferença é de 4 ou mais bolas e o jogador
que está perdendo desconecta, ele perde o jogo. Se o jogador que está
ganhando desconecta, repetir o jogo.
- Se um jogador se desconecta 3 ou mais vezes, ele perde o jogo.
-
Quando só resta a bola preta sobre a mesa de qualquer um dos jogadores,
e um deles desconecta será contado como uma derrota para o jogador que
desconectar.
- Se um jogador não chegar a tempo, a contagem começará em 10 minutos. A cada 5 minutos conta-se 1 partida ganha, Ex:

15:00 Hora de inicio
15:10 Inicio da contagem

15:15 -> 1 - 0
15:20 -> 2 - 0
15:25 -> 3 - 0
15:30 -> 4 - 0
15:35 -> 5 - 0
15:40 -> 6 - 0

Essa contagem é feita também se um jogador durante o jogo desconecta e demora para retornar.

- São 16 equipes destribuidas em 4 grupos.
- O número de jogadores em cada equipe será 12.
- O torneio consiste em 2 fases.

1. Fase de Grupos
2. Fase Play-Off

Avisos

- A partida pode ser jogada somente até 36 horas após o início da data indicada.
- O capitão tem que postar a lista e hora dos jogadores para a partida pelo menos 12 horas antes do início da data indicada.
-
Os capitães irá definir o horário para iniciar o jogo {de cada Versus} e
postá-lo pelo menos 6 horas antes do início da data indicada.
- No
dia do jogo o capitão pode alterar apenas 2 jogadores {Apenas por
aqueles que estão na lista}, o horário deverá ser o mesmo do marcado
anteriormente.
- Sob certas circunstâncias, como problemas de
servidor, a página ou problemas de entrada da sala, o tempo de jogo pode
ser mudado por um acordo de ambos os capitães ou por decisão dos
organizadores, os capitães devem apresentar no fórum provas sobre o
problema.
- Em caso de problemas, que ocorrem devido ao tempo
diferente, e se não há possibilidade de definir um tempo de jogo, a data
do jogo poderá ser mudada, por um acordo de ambos os capitães e nova
data deve ser razoável para evitar atrasos no calendário do campeonato.

Regras da Fase de Grupos

- O número de jogadores para todos os jogos da fase do grupo é de 6 para cada equipe.
- Para fazer a escolha justa, cada capitão deve fazer 3 Versus. {Respeitando os horários da outra equipe}.
-
Ambos os capitães devem estar de acordo com todas as partidas e
horários, podendo ser alterados apenas por um acordo de ambos os
capitães.
- Cada jogador tem que jogar 6 partidas durante o confronto com seu oponente.
- Cada partida vencida é um ponto para a equipe.
- As duas equipes mais bem colocadas do grupos se classificarão. {Será contabilizado pelos jogos ganhos}

Regras da Fase de Play Off

- Jogos decididos em Ida e Volta.
- Caso haja empate na soma total dos pontos, cada capitão deve escolher um jogador para jogar o desempate em 6 partidas.




[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/meunomeisarthur
Arthur Rá
avatarNacionalidade :
Mensagens : 3273
Data de inscrição : 27/06/2011
GzAkat Rank : Administrador
GzAkat Level : Herói
GzAkat Team : SX


MensagemAssunto: Re: FCT'12 || Regras & Estrutura   Ter 15 Maio 2012, 04:53

Rules & Structure

English

General

- The tournament will be played in any room by the captains before {Combined}.
- Registration must be done by the officer and captain of the topic correct.
- All tournament games are made without a guide. If a player invites you to a tournament game with a guide, reject.
- Fair play is optional, so before you start the game ask your opponent Fair on or off?
-
If the organizers suspect or discover that players are
Barging, insulting the game are some of the teams involved, the
team will be punished according to the severity of it.

League Account

- Each player can play the tournament with only one account.
- All players must play with the ID registered in the league.
- The nick of the player must only contain ASCII characters.
- The player is forced to play with the flag of your country.
- Hide the banner or nickname is prohibited. And can not play the correct flag and without the correct nickname.

Disqualifications and Penalties

- When the game starts, all visitors of the game must remain silent.
- If a player raises an objection [or complaint], the moderator should decide what to do.
- The use of programs to cheat is strictly prohibited. If such abuse is discovered, will be disqualified immediately.
-
Insulting other players or the moderator is strictly prohibited. If
this happens, the moderator can expel the player from the competition and
submit evidence to the organizers.
- Where a
Intentional shutdown of the connection clear, the moderator can mark the
game as lost for the disconnected player.

Rules 8-Ball

-
In case of disconnection, the difference is 4 or more balls and the player
disconnects you're missing, he loses the game. If the player who is
winning disconnects, repeating the game.
- If a player disconnects 3 or more times, he loses the game.
-
When there is only the black ball on the table for either player,
and one of them disconnects will be counted as a defeat for the player who
disconnect.
- If a player does not arrive on time, the count will start in 10 minutes. Every 5 minutes is counted a match win, Ex:

Start time 15:00
15:10 Start of counting

15:15 -> 1-0
15:20 -> 2-0
15:25 -> 3-0
15:30 -> 4-0
15:35 -> 5-0
15:40 -> 6-0

This count is also done if a player disconnects during the game and it takes to return.

- There are 16 teams in four groups destribuidas.
- The number of players on each team will be 12.
- The tournament consists of two phases.

1. Group Stage
2. Play-Off Phase

Notices

- The game can be played only up to 36 hours after the start date indicated.
- The captain has to post the list of players and time of departure at least 12 hours before the date indicated.
-
The master will set the time to start the game at Versus {and}
post it at least 6 hours before the date indicated.
- In
game day captain can change only two players {Just for
those on the list}, time should be the same marked
above.
- Under certain circumstances, such as problems
server, the page or problems entering the room, playing time can
be changed by agreement of both captains or by decision of
organizers, the master shall submit evidence on the forum
problem.
- In case of problems, which occur due to weather
different, and there is no possibility to set a game time, date
the game may be changed by agreement of both captains and new
date must be reasonable to avoid delay in timing of the championship.

Rules of the Group Stage

- The number of players for all matches of the group stage is 6 for each team.
- To make the right choice, each captain must Versus 3. Respecting {times} the other team.
-
Both captains must comply with all departures and
schedules and can only be changed by agreement of both
captains.
- Each player must play six matches during the confrontation with his opponent.
- Each match won is a point for the team.
- The two best placed teams will qualify from the groups. {Will be accounted for by games won}

Rules of Play Off Stage

- Games decided on Roundtrip.
- If there is a tie in the total sum of points, each captain must choose one player to play six matches in the tie




[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/meunomeisarthur
Arthur Rá
avatarNacionalidade :
Mensagens : 3273
Data de inscrição : 27/06/2011
GzAkat Rank : Administrador
GzAkat Level : Herói
GzAkat Team : SX


MensagemAssunto: Re: FCT'12 || Regras & Estrutura   Ter 15 Maio 2012, 04:58

Reglas & la estructura


Español

General

- El torneo se jugará en cualquier sitio por los capitanes antes de {} Combinado.
- El registro debe ser realizado por el oficial y el capitán del tema correcto.
- Todos los juegos del torneo se hacen sin una guía. Si un jugador le invita a un torneo con un guía, se rechaza.
- El juego limpio es opcional, así que antes de iniciar el juego pregunte a su oponente justo dentro o fuera?
-
Si los organizadores sospechan o descubren que los jugadores son
Barging, insultar al juego son algunos de los equipos involucrados, la
el equipo será castigado según la gravedad de la misma.

Liga de cuentas

- Cada jugador puede jugar el torneo con una sola cuenta.
- Todos los jugadores deben jugar con el ID registrado en la liga.
- El apodo de el jugador sólo debe contener caracteres ASCII.
- El jugador se ve obligado a jugar con la bandera de su país.
- Ocultar el banner o un apodo está prohibido. Y no puede reproducir la bandera correcta y sin el apodo correcto.

Descalificaciones y Multas

- Cuando el juego comienza, todos los visitantes del juego debe permanecer en silencio.
- Si un jugador propone una excepción [o declaración], el moderador debe decidir qué hacer.
- El uso de programas para hacer trampa está estrictamente prohibido. Si tal abuso es descubierto, será descalificado inmediatamente.
-
Insultar a otros jugadores o el moderador está estrictamente prohibido. Si
esto sucede, el moderador puede expulsar al jugador de la competencia y
presentar pruebas a los organizadores.
- Cuando un
Cierre intencional de la clara conexión, el moderador puede marcar la
juego como perdido por el jugador desconectado.

Reglas del 8-Ball

-
En el caso de la desconexión, la diferencia es de 4 o más bolas y el jugador
desconexiones que se está perdiendo, se pierde el juego. Si el jugador que es
ganar desconecta, repitiendo el juego.
- Si un jugador se desconecta 3 o más veces, se pierde el juego.
-
Cuando sólo hay el balón negro sobre la mesa para cualquiera de los jugadores,
y uno de ellos se desconecta se contará como una derrota para el jugador que
desconectar.
- Si un jugador no llega a tiempo, el recuento comenzará en 10 minutos. Cada 5 minutos se cuenta una victoria de partido, Ej.:

Hora de inicio 15:00
Inicio 15:10 de contar

15:15 -> 1-0
15:20 -> 2-0
15:25 -> 3-0
15:30 -> 4-0
15:35 -> 5-0
15:40 -> 6-0

Este número también se hace si un jugador se desconecta durante el juego y que se tarda en volver.

- Hay 16 equipos en cuatro grupos destribuidas.
- El número de jugadores en cada equipo será de 12.
- El torneo consta de dos fases.

1. Fase de Grupos
2. Play-Off Fase

Avisos

- El juego sólo se pueden reproducir hasta 36 horas después de la fecha de inicio indicada.
- El capitán tiene que publicar la lista de jugadores y el tiempo de salida al menos 12 horas antes de la fecha indicada.
-
El maestro va a establecer la hora para iniciar el juego en Versus {y}
publicar por lo menos 6 horas antes de la fecha indicada.
- En
capitán en juego día puede cambiar sólo dos jugadores {Sólo por
los de la lista}, el tiempo debe ser el mismo marcado
anteriormente.
- Bajo ciertas circunstancias, tales como problemas
servidor, la página o problemas de entrar en la habitación, el tiempo de juego puede
ser cambiado por acuerdo de ambos capitanes o por decisión de
los organizadores, el capitán deberá presentar pruebas en el foro
problema.
- En caso de problemas, que ocurren debido al clima
diferente, y no hay posibilidad de establecer un tiempo de juego, la fecha
el juego puede ser cambiado por acuerdo de ambos capitanes y los nuevos
fecha debe ser razonable para evitar el retraso en el calendario del campeonato.

Reglas de la Fase de Grupos

- El número de jugadores de todos los partidos de la fase de grupos es de 6 por cada equipo.
- Para tomar la decisión correcta, cada capitán debe Versus 3. Respetar los tiempos {} el otro equipo.
-
Ambos capitanes deberán cumplir con todas las salidas y
horarios y sólo puede ser modificado por acuerdo de ambos
capitanes.
- Cada jugador debe jugar seis partidos en la confrontación con su oponente.
- Cada partido ganado es un punto para el equipo.
- Los dos mejores equipos colocados tendrán derecho de los grupos. {Se contabilizarán los juegos ganados}

Reglas de Play Off Stage

- Juegos decidió el de ida y vuelta.
- Si hay un empate en la suma total de puntos, cada capitán debe elegir un jugador para jugar seis partidos en la eliminatoria.




[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/meunomeisarthur
Conteúdo patrocinado


MensagemAssunto: Re: FCT'12 || Regras & Estrutura   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

FCT'12 || Regras & Estrutura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

 Tópicos similares

-
» Regras Gerais - Campeonatos e Eventos
» Regras do Clan Owners
» Zombicide - House Rules, Maps and stuff
» D&D 5e sendo traduzido
» TOP 5 - Jogos cooperativos e semi-cooperativos
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Gz Akat :: Equipes :: Romanos Do Gamezer :: Romanos Gamezer Tournaments-