Gz Akat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 ▬✘ História do time HACKER-HZ

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
RONY
RONYNacionalidade : ▬✘ História do time HACKER-HZ Br10
Mensagens : 26
Data de inscrição : 04/04/2012
GzAkat Rank : Membro
GzAkat Level : Amador
GzAkat Team : HZ


▬✘ História do time HACKER-HZ Empty
MensagemAssunto: ▬✘ História do time HACKER-HZ   ▬✘ História do time HACKER-HZ I_icon_minitimeQui 14 Jun 2012, 13:43

Gamezer...Algo que me faz destrair, animar, desanimar, passar o tempo no que ao mesmo tempo virar como uma obrigação, ou seja, virou um vicio que não sai tão fácil e que acima de tudo tenho amigos que pensam da mesma maneira e dão o mesmo valor, Um dia estava eu, jogando por um clão onde tudo se passava por mim, conhecido, respeitado e principalmente amigo de todos. Apesar de está de bem com o clã e tudo mais, algo sempre me deixava triste um certo desanimo pra jogar, ou seja, faltava algo! Dai, me veio a ideia de montar um clã, apesar de saber que tem muitos clãs grandes de respeito e o preconceito por ser um clã novo iria complicar. Só que me veio em mente que tenho 'amigos'. Decidi montar o clã! Com o clã na ativa,logo veio alguns amigos do meu antigo clã e entre outros, o clã foi evoluindo e aqueles que decidiram ficar com a HACKER foram mostrando o seu valor, vontade de ajudar sempre, confiança e respeito, peças fundamentais para o desenvolvimento do mesmo.
A diante, decidimos disputar em algumas comunidades, tendo início em nossa comunidade, assim jogando e ganhando três meses seguidos, no quarto mês, decidimos jogar em uma comunidade maior e mais 'populosa'e mais uma vez pela união de todos, ganhamos a comunidade. Assim jogando em outra maior e ganhando também. Eu ( Hz RONY ), se tornando o top jogadorde cada mês da comunidade disputada.
Mais nem sempre iria ocorrer da forma que esperavamos, acontecendo de ter que fechar o clã por falta de tempo e obrigações pessoais, assim desanimando novamente o GMZ , só que com o passar do tempo ficou propício a jogar novamente e assim tornando reabri-lo e voltando a mesma alegria e todos os meus fiéis comigo. Passou o tempo, ganhando em outra comunidade, (caindo na besteira) decidí fechar ele novamente com o intúito de voltar ao meu clã antigoe ficar por lá mesmo, e mais uma vez senti o mesmo de antes. " AQUI NÃO É O MEU LUGAR " E hoje tornei a reabri-lo, mais, com um pensamento diferente de antes, é por que agora eu sei que GMZ para mim é HACKER-Hz e nenhum outro! Hoje tenho amigos que mesmo sem a segurança se o clã irá manter ou não, estão do meu lado. E a única coisa que tenho a dizer é que eu agradeço a todos de coração pela confiança e principalmente aqueles que ficaram comigo sempre e acreditar em meu potencial.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]HACKER´S DO GAMEZER,mais do que um clã, uma nova vida de felicidade!
Ir para o topo Ir para baixo
Carliim;
Carliim;Nacionalidade : ▬✘ História do time HACKER-HZ Br10
Mensagens : 44
Data de inscrição : 04/04/2012
GzAkat Rank : Membro
GzAkat Level : Amador
GzAkat Team : R1


▬✘ História do time HACKER-HZ Empty
MensagemAssunto: Re: ▬✘ História do time HACKER-HZ   ▬✘ História do time HACKER-HZ I_icon_minitimeQui 14 Jun 2012, 13:52



Pooh belas palavras manim, Não tenhu nem o que dizer sobre vc e seu clã, com certeza um otimo clã até mais uma otima familia... Eu vivi grande parte dessa história ae com vocês No momento não estou mais, mas quem sabe um dia voltarei pra onde aprendi tudo que sei sobre Gmz, é por essas e outras que tu é Meu IDOLO no Gmz ...

By : Carliim;


Ir para o topo Ir para baixo
↓NerD ;
↓NerD ;Nacionalidade : ▬✘ História do time HACKER-HZ Br10
Mensagens : 74
Data de inscrição : 02/05/2012
GzAkat Rank : Membro
GzAkat Level : Amador
GzAkat Team : EGZ


▬✘ História do time HACKER-HZ Empty
MensagemAssunto: Re: ▬✘ História do time HACKER-HZ   ▬✘ História do time HACKER-HZ I_icon_minitimeQui 14 Jun 2012, 15:21



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pelo oq eu vi na historia do clã , e um otimo clã q pode ganha mts titulos...



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Hz Gotenks9
Hz Gotenks9Nacionalidade : ▬✘ História do time HACKER-HZ Pt10
Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/04/2012
GzAkat Rank : Membro
GzAkat Level : Amador
GzAkat Team : GzAkat


▬✘ História do time HACKER-HZ Empty
MensagemAssunto: Re: ▬✘ História do time HACKER-HZ   ▬✘ História do time HACKER-HZ I_icon_minitimeQui 14 Jun 2012, 16:03

Espetaculo irmao , voce é foda graças a Deus apareceu no meu caminho e sera sempre nos . Historia linda do cla onde eu me sinto bem e feliz junto com os meus parceiros .
Amo os Hz , serei Hz ate morrer :D

Voce e o meu idolo irmao

RONY é foda , e so vou dizer uma coisa , eu nao digo é nada . muahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Loko Abreu
Loko AbreuNacionalidade : ▬✘ História do time HACKER-HZ Pt10
Mensagens : 56
Data de inscrição : 11/02/2012
GzAkat Rank : Membro
GzAkat Level : Amador
GzAkat Team : NERD


▬✘ História do time HACKER-HZ Empty
MensagemAssunto: Re: ▬✘ História do time HACKER-HZ   ▬✘ História do time HACKER-HZ I_icon_minitimeQui 14 Jun 2012, 17:03

Ae Rony TenhO Nem Oke dizer viu.. Mais Vo Fala !

Hacker´s Foi O Unico Clan q Gostei E Espero Nunca Sair ! Hacker´s ... Hz pra mim é tudo No Gamezer ! Sei Lah.. Rony Vc pela Pessoa q é Muito Gente Boa... De Fé Irmao Msm !

E Vamos Ganha Tudo Pela Frente... @! Vamo q Vamo Hz..


By ;* Hz Loko Abreu KinG !
Ir para o topo Ir para baixo
RONY
RONYNacionalidade : ▬✘ História do time HACKER-HZ Br10
Mensagens : 26
Data de inscrição : 04/04/2012
GzAkat Rank : Membro
GzAkat Level : Amador
GzAkat Team : HZ


▬✘ História do time HACKER-HZ Empty
MensagemAssunto: Re: ▬✘ História do time HACKER-HZ   ▬✘ História do time HACKER-HZ I_icon_minitimeSáb 16 Jun 2012, 21:22

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo
@; SX B.BOY
@; SX B.BOYNacionalidade : ▬✘ História do time HACKER-HZ Br10
Mensagens : 1015
Data de inscrição : 23/06/2011
GzAkat Rank : Membro Vip
GzAkat Level : Herói
GzAkat Team : SX


▬✘ História do time HACKER-HZ Empty
MensagemAssunto: Re: ▬✘ História do time HACKER-HZ   ▬✘ História do time HACKER-HZ I_icon_minitimeSáb 08 Set 2012, 11:08

Bela História, Parabéns !
Ir para o topo Ir para baixo
Jhonathan
JhonathanNacionalidade : ▬✘ História do time HACKER-HZ Br10
Mensagens : 1549
Data de inscrição : 04/06/2011
GzAkat Rank : Administrador
GzAkat Level : Lendário
GzAkat Team : SX


▬✘ História do time HACKER-HZ Empty
MensagemAssunto: Re: ▬✘ História do time HACKER-HZ   ▬✘ História do time HACKER-HZ I_icon_minitimeSáb 08 Set 2012, 19:30

Otimas palavras RONY e uma otima historia de vida do clã...
Ir para o topo Ir para baixo
https://gzakat.forumeiros.com
BR Kadiwora 02
BR Kadiwora 02Nacionalidade : ▬✘ História do time HACKER-HZ Br10
Mensagens : 301
Data de inscrição : 17/09/2011
GzAkat Rank : Membro Vip
GzAkat Level : Rei
GzAkat Team : GzAkat


▬✘ História do time HACKER-HZ Empty
MensagemAssunto: Re: ▬✘ História do time HACKER-HZ   ▬✘ História do time HACKER-HZ I_icon_minitimeSex 28 Set 2012, 01:13

ótima história
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Rá
Arthur RáNacionalidade : ▬✘ História do time HACKER-HZ Pt10
Mensagens : 3273
Data de inscrição : 27/06/2011
GzAkat Rank : Administrador
GzAkat Level : Herói
GzAkat Team : SX


▬✘ História do time HACKER-HZ Empty
MensagemAssunto: Re: ▬✘ História do time HACKER-HZ   ▬✘ História do time HACKER-HZ I_icon_minitimeQui 31 Jan 2013, 13:27

Bela história !
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/meunomeisarthur
Conteúdo patrocinado


▬✘ História do time HACKER-HZ Empty
MensagemAssunto: Re: ▬✘ História do time HACKER-HZ   ▬✘ História do time HACKER-HZ I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

▬✘ História do time HACKER-HZ

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gz Akat :: Equipes :: Hacker Do Gamezer-