Gz Akat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 AWC'12 | Regras e Estruturas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Maverick ;
Maverick ;Nacionalidade : AWC'12 | Regras e Estruturas Br10
Mensagens : 3576
Data de inscrição : 23/05/2011
GzAkat Rank : Administrador
GzAkat Level : Elite
GzAkat Team : FGZ


AWC'12 | Regras e Estruturas Empty
MensagemAssunto: AWC'12 | Regras e Estruturas   AWC'12 | Regras e Estruturas I_icon_minitimeQua 18 Jul 2012, 21:09

Akatsuki World Cup'2012




Geral

- O campeonato será jogado em qualquer sala {Combinado antes pelos capitães}.
- O registro deverá ser feito de maneira oficial e pelo próprio capitão da equipe no tópico correto.
- Todos os jogos do torneio são feitos sem guia. Se um jogador convida você para um jogo do torneio com guia, rejeite.
- Fair play é opcional, portanto, antes de começar a partida pergunte ao seu adversário Fair on ou off?
- Se os organizadores suspeitarem ou descobrirem, que jogadores estão pertubando, insultando no jogo são de alguma das equipes envolvidas, a
equipe será punida de acordo com a gravidade do fato.
- Caso a equipe adversária seja estrangeira os horário devem ser postados em GMT.NEW

Conta do campeonato

- Cada jogador pode jogar o torneio com apenas uma conta.
- Todos os jogadores deverão jogar com o ID registrado no campeonato.
- O nick do jogador deve conter apenas caracteres ASCII.
- O jogador é obrigado a jogar com a bandeira de seu pais.
- Esconder a bandeira ou nick é proibido. E não pode jogar sem a bandeira correta e o sem o nick correto.

Caracteres ASCII

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Desqualificações e Penalidades

- Quando o jogo começa, todos os visitantes do jogo devem ficar em silêncio.
- Se um jogador levanta uma objeção [ou queixa], o moderador deve decidir o que fazer.
- O uso de programas para trapaça é estritamente proibido. Se tal abuso é descoberto, será desclassificado imediatamente.
- Insultar os outros jogadores ou o moderador é estritamente proibido. Se isso acontece, o moderador pode expulsar o jogador da competição e apresentar as provas para os organizadores.
- No caso de um desligamento intencional claro da conexão, o moderador pode marcar o jogo como perdido para o jogador desconectado.

Regras 8-Ball

- No caso de desconexão, se a diferença é de 4 ou mais bolas e o jogador que está perdendo desconecta, ele perde o jogo. Se o jogador que está ganhando desconecta, repetir o jogo.
- Se um jogador se desconecta 3 ou mais vezes, ele perde o jogo.
- Quando só resta a bola preta sobre a mesa de qualquer um dos jogadores, e um deles desconecta será contado como uma derrota para o jogador que
desconectar.

Regras Snooker

-Em caso de desconexão, se a diferença é de 25 pontos ou mais e o jogador que está perdendo se desconecta ele perde o jogo !
- Se o jogador que está ganhando se desconecta, se repete o jogo !
- Se um jogador se desconecta 2 vezes, perde o jogo!
- Quando só resta a última bola, e qualquer um dos dois desconecta, a partida é dada como perdida ao que se desconectou !
- Em caso de desconexão intencional, o moderador pode contar como uma partida perdida ao jogador que se desconectou.
- Se um jogador intencionalmente bater as bolas do adversário , ou seja, o adversário toma sinuca e não tentar sair dela dando toquinho ou algo semelhante e contato como jogo perdido ,por ser considerado jogo sujo ! { Caso não esteja jogando na presença de um moderador , ou não tenha provas concretas, não reclame}

- Se um jogador não chegar a tempo, a contagem começará em 10 minutos. A cada 5 minutos conta-se 1 partida ganha, Ex:

15:00 Hora de inicio
15:10 Inicio da contagem

15:15 -> 1 - 0
15:20 -> 2 - 0
15:25 -> 3 - 0
15:30 -> 4 - 0
15:35 -> 5 - 0
15:40 -> 6 - 0

Essa contagem é feita também se um jogador durante o jogo desconecta e demora para retornar.

- São 16 equipes destribuidas em 4 grupos.
- O número de jogadores em cada equipe será 8.
- O torneio consiste em 2 fases.

1. Fase de Grupos
2. Fase Play-Off

Avisos

- O capitão tem que postar a lista e hora dos jogadores para a partida pelo menos 12 horas antes do início da data indicada.
- Os capitães iram definir o horário para iniciar o jogo {de cada Versus} e postá-lo pelo menos 6 horas antes do início da data indicada.
- No dia do jogo o capitão pode alterar apenas 2 jogadores {Apenas por aqueles que estão na lista}, o horário deverá ser o mesmo do marcado anteriormente.
- Sob certas circunstâncias, como problemas de servidor, a página ou problemas de entrada da sala, o tempo de jogo pode ser mudado por um acordo de ambos os capitães ou por decisão dos organizadores, os capitães devem apresentar no fórum provas sobre o problema.
- Em caso de problemas, que ocorrem devido ao tempo diferente, e se não há possibilidade de definir um tempo de jogo, a data do jogo poderá ser mudada, por um acordo de ambos os capitães e nova data deve ser razoável para evitar atrasos no calendário do campeonato.

Regras da Fase de Grupos

- O número de jogadores para todos os jogos da fase do grupo é de 6 para cada equipe.
- Para fazer a escolha justa, cada capitão deve fazer 3 Versus. {Respeitando os horários da outra equipe}.
- Ambos os capitães devem estar de acordo com todas as partidas e horários, podendo ser alterados apenas por um acordo de ambos os capitães.
- Cada jogador tem que jogar 6 partidas durante o confronto com seu oponente.
- Cada partida vencida é um ponto para a equipe.
- As duas equipes melhores colocadas do grupos se classificarão. {Será contabilizado pelos jogos ganhos}
- Para a classificação das equipes para a fase Play-Off as mesmas terão que ter um minimo de 50% dos confrontos concluídos !NEW

Regras da Fase de Play Off

- O número de jogadores para o confronto na fase 1/4 (Quartas de Final) é 6, 1/2 (Semi Final) é 8, e 8 jogadores para a (Final).
- Jogos decididos em Ida e Volta.
- Os jogos de ida serão na modalidade 8 ball e os de volta na modalidade snooker. NEW
- Caso haja empate na soma total dos pontos, a equipe que tiver com mais vitórias será a campeã. NEW

Ir para o topo Ir para baixo
 

AWC'12 | Regras e Estruturas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» STS'12 {Regras e Estruturas}
» ASC'12 | Regras e Estruturas
» A9D'12 | Regras e Estruturas
» KO8'11: Regras
» 8BN!A" 11 - Regras
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gz Akat :: Campeonatos :: Copas :: Copa de Equipes :: Akatsuki World Cup'2012-