Gz Akat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Samsung Galaxy S3 é eleito o melhor smartphone do mundo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Arthur Rá
Arthur RáNacionalidade : Samsung Galaxy S3 é eleito o melhor smartphone do mundo Pt10
Mensagens : 3273
Data de inscrição : 27/06/2011
GzAkat Rank : Administrador
GzAkat Level : Herói
GzAkat Team : SX


Samsung Galaxy S3 é eleito o melhor smartphone do mundo Empty
MensagemAssunto: Samsung Galaxy S3 é eleito o melhor smartphone do mundo   Samsung Galaxy S3 é eleito o melhor smartphone do mundo I_icon_minitimeQui 16 Ago 2012, 16:37

A Associação Européia de Imagem e Som (EISA) elegeu o Samsung Galaxi S3 como o melhor dispositivo móvel do mundo em 2012-13. O prêmio não surpreendeu, em função da qualidade e do sucesso que o modelo tem feito, mas é um bom indício de que o aparelho realmente é tudo o que diz ser.
A EISA é um grupo composto por representantes de revistas multimídia de 19 países da Europa. O EISA Awards premia, a cada ano, os lançamentos tecnológicos mais notáveis do planeta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Samsung Galaxy S3 é eleito o melhor celular do mundo

Além do S3, a fabricante HTC também foi homenageada pela EISA. A empresa ganhou pelo segundo ano consecutivo o prêmio "Celular Mídia Social de 2012-13″, pelo modelo HTC One S, portador do software Sense 4.0 que une diversas funções úteis para o usuário. Em 2011 a empresa taiwanesa ganhou o mesmo prêmio pelo lançamento do aparelho HTC ChaCha, também conhecido como Facebook Phone.
Outra gigante premiada este ano foi a Nokia, que foi mencionada pela implementação da sua tecnologia de fotografia PureView Pro. A inovação da companhia finlandesa está equipada no aparelho Nokia 808 Pureview, que possui uma câmera de 41 megapixels.
Via AndroidCentral

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por - Fellah õ/ em Qui 16 Ago 2012, 16:41, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/meunomeisarthur
Arthur Rá
Arthur RáNacionalidade : Samsung Galaxy S3 é eleito o melhor smartphone do mundo Pt10
Mensagens : 3273
Data de inscrição : 27/06/2011
GzAkat Rank : Administrador
GzAkat Level : Herói
GzAkat Team : SX


Samsung Galaxy S3 é eleito o melhor smartphone do mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Samsung Galaxy S3 é eleito o melhor smartphone do mundo   Samsung Galaxy S3 é eleito o melhor smartphone do mundo I_icon_minitimeQui 16 Ago 2012, 16:38

Putz, o cel é lindo né !?
Quer dizer, se é que se pode ser chamado de celular SHAISHAISHAISHAISHAISHA'
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/meunomeisarthur
૪ㅤ LucaasPeste
૪ㅤ LucaasPesteNacionalidade : Samsung Galaxy S3 é eleito o melhor smartphone do mundo Br10
Mensagens : 1245
Data de inscrição : 28/04/2012
GzAkat Rank : Moderador
GzAkat Level : Elite
GzAkat Team : GzAkat


Samsung Galaxy S3 é eleito o melhor smartphone do mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Samsung Galaxy S3 é eleito o melhor smartphone do mundo   Samsung Galaxy S3 é eleito o melhor smartphone do mundo I_icon_minitimeQui 16 Ago 2012, 17:01

quando ele tive o preço do nokia do snake eu compro ,HSUAHSUAHSAUHSAUHSUS Samsung Galaxy S3 é eleito o melhor smartphone do mundo 809786553
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/lucaas.peste
{Off} King Gz;
{Off} King Gz;Nacionalidade : Samsung Galaxy S3 é eleito o melhor smartphone do mundo Br10
Mensagens : 6824
Data de inscrição : 19/05/2011
GzAkat Rank : Administrador
GzAkat Level : Elite
GzAkat Team : GzAkat


Samsung Galaxy S3 é eleito o melhor smartphone do mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Samsung Galaxy S3 é eleito o melhor smartphone do mundo   Samsung Galaxy S3 é eleito o melhor smartphone do mundo I_icon_minitimeQui 16 Ago 2012, 19:02

Android 4.0, ou seja, pega todos *-------------*

Cara, esse celular é ótimo, mas 'pra mim' longe de ser o melhor smartphone do mundo :X
E também o designer não é muito bom, até o Galaxy Ace que tenho tem um visual bem melhor, existem muitos celulares que ví melhor que esse ^~

Mais é muito bom msm, eu com esse fazia a festa pqp skaposka'
Ir para o topo Ir para baixo
https://gzakat.forumeiros.com
Arthur Rá
Arthur RáNacionalidade : Samsung Galaxy S3 é eleito o melhor smartphone do mundo Pt10
Mensagens : 3273
Data de inscrição : 27/06/2011
GzAkat Rank : Administrador
GzAkat Level : Herói
GzAkat Team : SX


Samsung Galaxy S3 é eleito o melhor smartphone do mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Samsung Galaxy S3 é eleito o melhor smartphone do mundo   Samsung Galaxy S3 é eleito o melhor smartphone do mundo I_icon_minitimeQui 16 Ago 2012, 19:37

{Off} King Gz; escreveu:
Android 4.0, ou seja, pega todos *-------------*

Cara, esse celular é ótimo, mas 'pra mim' longe de ser o melhor smartphone do mundo :X
E também o designer não é muito bom, até o Galaxy Ace que tenho tem um visual bem melhor, existem muitos celulares que ví melhor que esse ^~

Mais é muito bom msm, eu com esse fazia a festa pqp skaposka'

ah para velho, smartphone melhorzim q tá tendo nos mercados shaishaishaishaishai'
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/meunomeisarthur
Mister Jefferson
Mister JeffersonNacionalidade : Samsung Galaxy S3 é eleito o melhor smartphone do mundo Pt10
Mensagens : 460
Data de inscrição : 25/02/2012
GzAkat Rank : Moderador
GzAkat Level : Profissional
GzAkat Team : GzAkat


Samsung Galaxy S3 é eleito o melhor smartphone do mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Samsung Galaxy S3 é eleito o melhor smartphone do mundo   Samsung Galaxy S3 é eleito o melhor smartphone do mundo I_icon_minitimeSex 17 Ago 2012, 00:26

Da pra vira power ranger com um bagui desses '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Maverick ;
Maverick ;Nacionalidade : Samsung Galaxy S3 é eleito o melhor smartphone do mundo Br10
Mensagens : 3576
Data de inscrição : 23/05/2011
GzAkat Rank : Administrador
GzAkat Level : Elite
GzAkat Team : FGZ


Samsung Galaxy S3 é eleito o melhor smartphone do mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Samsung Galaxy S3 é eleito o melhor smartphone do mundo   Samsung Galaxy S3 é eleito o melhor smartphone do mundo I_icon_minitimeSex 17 Ago 2012, 14:18

Ae meu pai tem 2 aparelhos desse , longe de ser o melhor smart king ? acho que mais perto do que tu imagina ... resolução desse " celular " tanto pra fotográfias quanto pra gravações e espantosamente show ^^ . fora o aplicativo que permite você fazer uma video chamada para outro que porte um aparelho desses , pow blz outros aparelhos fazem a mesma coisa , mais com a qualidade desse eu dúvido muito , fora que não conheço quase nada dele , deva ter uma serie de aplicativos e tals ...

Talvez eu esteja exagerando, isso por não conheçer um com as mesmas funções ou até melhores das quais possue o s3 mais eu particularmente achei muito top *---*
Ir para o topo Ir para baixo
{Off} King Gz;
{Off} King Gz;Nacionalidade : Samsung Galaxy S3 é eleito o melhor smartphone do mundo Br10
Mensagens : 6824
Data de inscrição : 19/05/2011
GzAkat Rank : Administrador
GzAkat Level : Elite
GzAkat Team : GzAkat


Samsung Galaxy S3 é eleito o melhor smartphone do mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Samsung Galaxy S3 é eleito o melhor smartphone do mundo   Samsung Galaxy S3 é eleito o melhor smartphone do mundo I_icon_minitimeSex 17 Ago 2012, 17:44

Alguem que tanha um aparelho android como eu intendera ...'

Claro que a qualidade e boa man, HD shauhsuahs'

Em relaçao aos aplicativos, qualquer celular com a versao acima de 3.0 pega qualquer aplicativo, o mesmo tanto que esse ... Meu colega comprou um celular que eu pirei, qualidade de som, qualidade de imagem, qualidade de video, faz as mesmas coisas que esse e mais, e ainda por cima a tela e um pouco maior e o designer espetacular! Enfin, este aparelho e otimo, mas 'pra mim' nao o melhor ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://gzakat.forumeiros.com
Maverick ;
Maverick ;Nacionalidade : Samsung Galaxy S3 é eleito o melhor smartphone do mundo Br10
Mensagens : 3576
Data de inscrição : 23/05/2011
GzAkat Rank : Administrador
GzAkat Level : Elite
GzAkat Team : FGZ


Samsung Galaxy S3 é eleito o melhor smartphone do mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Samsung Galaxy S3 é eleito o melhor smartphone do mundo   Samsung Galaxy S3 é eleito o melhor smartphone do mundo I_icon_minitimeQui 23 Ago 2012, 15:05

sim animal esse ñ é o unico a disponibilizar de aplicativos e tudo mais ... tem melhores ? Sempre terá um melhor do que o top isso não tem nem o que discutir mais que o aparelho e massa e massa ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Rá
Arthur RáNacionalidade : Samsung Galaxy S3 é eleito o melhor smartphone do mundo Pt10
Mensagens : 3273
Data de inscrição : 27/06/2011
GzAkat Rank : Administrador
GzAkat Level : Herói
GzAkat Team : SX


Samsung Galaxy S3 é eleito o melhor smartphone do mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Samsung Galaxy S3 é eleito o melhor smartphone do mundo   Samsung Galaxy S3 é eleito o melhor smartphone do mundo I_icon_minitimeQui 23 Ago 2012, 18:10

ah, sei que eu amei esse smart ai :Q
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/meunomeisarthur
~ Mr. CristiaN
~ Mr. CristiaNNacionalidade : Samsung Galaxy S3 é eleito o melhor smartphone do mundo Br10
Mensagens : 3584
Data de inscrição : 14/07/2011
GzAkat Rank : Mod. Geral
GzAkat Level : Experiente
GzAkat Team : KBZ


Samsung Galaxy S3 é eleito o melhor smartphone do mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Samsung Galaxy S3 é eleito o melhor smartphone do mundo   Samsung Galaxy S3 é eleito o melhor smartphone do mundo I_icon_minitimeQui 23 Ago 2012, 20:46

Já passo varios desse na minha mão mais so mais o fit
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100001899826657&ref=t
Mister Jefferson
Mister JeffersonNacionalidade : Samsung Galaxy S3 é eleito o melhor smartphone do mundo Pt10
Mensagens : 460
Data de inscrição : 25/02/2012
GzAkat Rank : Moderador
GzAkat Level : Profissional
GzAkat Team : GzAkat


Samsung Galaxy S3 é eleito o melhor smartphone do mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Samsung Galaxy S3 é eleito o melhor smartphone do mundo   Samsung Galaxy S3 é eleito o melhor smartphone do mundo I_icon_minitimeSex 24 Ago 2012, 00:34

Prefiro meu Nokia X2 , nunca me deu um trabalho >< Samsung Galaxy S3 é eleito o melhor smartphone do mundo 809786553
Ir para o topo Ir para baixo
Jhonathan
JhonathanNacionalidade : Samsung Galaxy S3 é eleito o melhor smartphone do mundo Br10
Mensagens : 1549
Data de inscrição : 04/06/2011
GzAkat Rank : Administrador
GzAkat Level : Lendário
GzAkat Team : SX


Samsung Galaxy S3 é eleito o melhor smartphone do mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Samsung Galaxy S3 é eleito o melhor smartphone do mundo   Samsung Galaxy S3 é eleito o melhor smartphone do mundo I_icon_minitimeSex 24 Ago 2012, 11:14

Mister Jefferson escreveu:
Da pra vira power ranger com um bagui desses '-'

Da pra virar power ranger Samsung Galaxy S3 é eleito o melhor smartphone do mundo 1084051209 Samsung Galaxy S3 é eleito o melhor smartphone do mundo 1084051209 Samsung Galaxy S3 é eleito o melhor smartphone do mundo 1084051209 Samsung Galaxy S3 é eleito o melhor smartphone do mundo 1084051209 Samsung Galaxy S3 é eleito o melhor smartphone do mundo 1084051209 Samsung Galaxy S3 é eleito o melhor smartphone do mundo 1084051209 Samsung Galaxy S3 é eleito o melhor smartphone do mundo 1084051209

Tava com intuído de compra o Apple mais vendo assim estou com duvida em qual compra Samsung Galaxy S3 é eleito o melhor smartphone do mundo 2180516033
Ir para o topo Ir para baixo
https://gzakat.forumeiros.com
Maverick ;
Maverick ;Nacionalidade : Samsung Galaxy S3 é eleito o melhor smartphone do mundo Br10
Mensagens : 3576
Data de inscrição : 23/05/2011
GzAkat Rank : Administrador
GzAkat Level : Elite
GzAkat Team : FGZ


Samsung Galaxy S3 é eleito o melhor smartphone do mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Samsung Galaxy S3 é eleito o melhor smartphone do mundo   Samsung Galaxy S3 é eleito o melhor smartphone do mundo I_icon_minitimeSáb 25 Ago 2012, 18:28

JhonathaN escreveu:

Mister Jefferson escreveu:
Da pra vira power ranger com um bagui desses '-'

Da pra virar power ranger [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tava com intuído de compra o Apple mais vendo assim estou com duvida em qual compra [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se for pra enviar para o mave pode ser qualquer um sem pro ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado


Samsung Galaxy S3 é eleito o melhor smartphone do mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Samsung Galaxy S3 é eleito o melhor smartphone do mundo   Samsung Galaxy S3 é eleito o melhor smartphone do mundo I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Samsung Galaxy S3 é eleito o melhor smartphone do mundo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gz Akat :: Geral :: Mundo Virtual e Jogos-