Gz Akat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 LG Lança Celular de Pulso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Mister Jefferson
Mister JeffersonNacionalidade : LG  Lança Celular de Pulso  Pt10
Mensagens : 460
Data de inscrição : 25/02/2012
GzAkat Rank : Moderador
GzAkat Level : Profissional
GzAkat Team : GzAkat


LG  Lança Celular de Pulso  Empty
MensagemAssunto: LG Lança Celular de Pulso    LG  Lança Celular de Pulso  I_icon_minitimeQui 23 Ago 2012, 14:08

Depois de conferir alguns modelos aqui no Techzine de relógios/celulares, a LG apresenta seu modelo GD910, que vem com alguns atrativos bem interessantes.
Para começar, este smartphone de pulso oferece tecnologia 3G HSDPA, sendo ele o primeiro dispositivo de pulso a oferecer estes recursos, sem contar que ele conta também com conectividade Bluetooth.
Além de apresentar um display LCD de 1,43 polegadas sensível ao toque, você pode facilmente fazer ligações e escrever mensagens utilizando o sistema de reconhecimento de fala, além de contar com o recurso Text-to-Speech, do qual o aparelho lê as mensagens em texto e reproduz via voz para facilitar a sua vida.
Bom, assim como um bom celular, o LG GD910 também reproduz músicas MP3, vídeos MP4 e exibe fotos! Ah! Ele mostra as horas também!!! =D
Até o momento não foi citado nenhuma informação precisa sobre a sua disponibilidade e preço, tampouco sobre duração da bateria, e outros detalhes que fazem falta, mas de acordo com a UberGizmo, este aparelho será lançado tanto na Coréia como na Europa, e certamente trará novas informações durante a CES 2009 em Las Vegas.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
{Off} King Gz;
{Off} King Gz;Nacionalidade : LG  Lança Celular de Pulso  Br10
Mensagens : 6824
Data de inscrição : 19/05/2011
GzAkat Rank : Administrador
GzAkat Level : Elite
GzAkat Team : GzAkat


LG  Lança Celular de Pulso  Empty
MensagemAssunto: Re: LG Lança Celular de Pulso    LG  Lança Celular de Pulso  I_icon_minitimeQui 23 Ago 2012, 14:28

uau .-.

Antigamente ficava esperando por lançarem um aparelho desse LG  Lança Celular de Pulso  760039373
Sei lá cara, se investirem em propaganda nisso aí com ctza vai virar moda, eu compraria um! LG  Lança Celular de Pulso  760039373

Mais tenso ficar mechendo meio que no seu braço kkkkkk ' Só falta inventarem o dos Power rangers, que eu sempre quis tb kkkkkkkkkkkkkk'
Ir para o topo Ir para baixo
https://gzakat.forumeiros.com
Mister Jefferson
Mister JeffersonNacionalidade : LG  Lança Celular de Pulso  Pt10
Mensagens : 460
Data de inscrição : 25/02/2012
GzAkat Rank : Moderador
GzAkat Level : Profissional
GzAkat Team : GzAkat


LG  Lança Celular de Pulso  Empty
MensagemAssunto: Re: LG Lança Celular de Pulso    LG  Lança Celular de Pulso  I_icon_minitimeQui 23 Ago 2012, 14:35

{Off} King Gz; escreveu:
uau .-.

Antigamente ficava esperando por lançarem um aparelho desse LG  Lança Celular de Pulso  760039373
Sei lá cara, se investirem em propaganda nisso aí com ctza vai virar moda, eu compraria um! LG  Lança Celular de Pulso  760039373

Mais tenso ficar mechendo meio que no seu braço kkkkkk ' Só falta inventarem o dos Power rangers, que eu sempre quis tb kkkkkkkkkkkkkk'

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Então man , eu tava vendo aqui , é dahora véy ashauhsuash , axo que a samsung vai lança um com android kkkkkkkkkkkkk Samsung é foda
Ir para o topo Ir para baixo
૪ㅤ LucaasPeste
૪ㅤ LucaasPesteNacionalidade : LG  Lança Celular de Pulso  Br10
Mensagens : 1245
Data de inscrição : 28/04/2012
GzAkat Rank : Moderador
GzAkat Level : Elite
GzAkat Team : GzAkat


LG  Lança Celular de Pulso  Empty
MensagemAssunto: Re: LG Lança Celular de Pulso    LG  Lança Celular de Pulso  I_icon_minitimeQui 23 Ago 2012, 14:36

{Off} King Gz; escreveu:
uau .-.

Antigamente ficava esperando por lançarem um aparelho desse LG  Lança Celular de Pulso  760039373
Sei lá cara, se investirem em propaganda nisso aí com ctza vai virar moda, eu compraria um! LG  Lança Celular de Pulso  760039373

Mais tenso ficar mechendo meio que no seu braço kkkkkk ' Só falta inventarem o dos Power rangers, que eu sempre quis tb kkkkkkkkkkkkkk'
power rangers? USAHUSAHSAUHSAUSHAUSHAUSAHSUSHAUSHAS PQP VÉI '-' , mais mt brisa um desse ae mesmo eu achei dahora.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/lucaas.peste
Maverick ;
Maverick ;Nacionalidade : LG  Lança Celular de Pulso  Br10
Mensagens : 3576
Data de inscrição : 23/05/2011
GzAkat Rank : Administrador
GzAkat Level : Elite
GzAkat Team : FGZ


LG  Lança Celular de Pulso  Empty
MensagemAssunto: Re: LG Lança Celular de Pulso    LG  Lança Celular de Pulso  I_icon_minitimeQui 23 Ago 2012, 14:43

Tecnologia top , mais e fei prakr@ai


...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado


LG  Lança Celular de Pulso  Empty
MensagemAssunto: Re: LG Lança Celular de Pulso    LG  Lança Celular de Pulso  I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

LG Lança Celular de Pulso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» O celular que amassa e dobra igual papel
» Empresa lança filtro “antipum”
» Sapo domina jogo em celular, mas se 'vinga' de dono após ser enganado
» Muralha lança três penteados em um só: moicano, trança e penugem loura
» Empresa lança pistola de verdade para proteção contra zumbis
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gz Akat :: Geral :: Mundo Virtual e Jogos-