Gz Akat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Cliente tem nome trocado por xingamento em conta de TV e Internet

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Mister Jefferson
Mister JeffersonNacionalidade : Cliente tem nome trocado por xingamento em conta de TV e Internet Pt10
Mensagens : 460
Data de inscrição : 25/02/2012
GzAkat Rank : Moderador
GzAkat Level : Profissional
GzAkat Team : GzAkat


Cliente tem nome trocado por xingamento em conta de TV e Internet Empty
MensagemAssunto: Cliente tem nome trocado por xingamento em conta de TV e Internet   Cliente tem nome trocado por xingamento em conta de TV e Internet I_icon_minitimeTer 04 Set 2012, 13:23

Uma mulher registrou um boletim de ocorrência na delegacia de Sorocaba (SP) depois de receber uma fatura de uma empresa de internet e TV a cabo onde seu nome aparecia substituído por um xingamento. Tanto na parte de fora do boleto quanto na parte de dentro, Kátia Nogueira foi alterado para “Vadia Nogueira”.
Por telefone, o G1 conversou com a assinante, que se disse extremamente ofendida com a situação. “Não dá para definir como eu me sinto neste momento. Não sei se é raiva, mágoa, decepção… não existe um xingamento que ofenda mais uma mulher do que esse”, afirma.
Segundo Kátia, ela tem tido problemas com a empresa desde outubro, quando deixou de trabalhar e as despesas passaram a depender totalmente do marido. Desde então, as contas atrasaram e ela precisou fazer vários acordos para continuar utilizando os serviços. Na semana passada, porém, a TV e a internet foram cortadas um dia depois de uma nova negociação, quando o atendente garantiu que isso não aconteceria.
Quando ligou para reclamar, Kátia afirma que foi atendida por uma mulher “impaciente” que a deixou esperando na linha por exatos 29 minutos. “Ela foi muito grossa e nós tivemos uma discussão acalorada. Trocamos farpas e eu exigi que ela transferisse a ligação para o setor de cancelamento. Ela me pediu para aguardar e eu fiquei ouvindo o barulho do call center no fundo. Depois de muito tempo, eu disse ‘Continuo esperando, viu?!’, e ela respondeu ‘Fique esperando, então’. Depois, ela colocou uma musiquinha e desligou”, relata.

Cliente tem nome trocado por xingamento em conta de TV e Internet Vadia-nogueira
Ir para o topo Ir para baixo
{Off} King Gz;
{Off} King Gz;Nacionalidade : Cliente tem nome trocado por xingamento em conta de TV e Internet Br10
Mensagens : 6824
Data de inscrição : 19/05/2011
GzAkat Rank : Administrador
GzAkat Level : Elite
GzAkat Team : GzAkat


Cliente tem nome trocado por xingamento em conta de TV e Internet Empty
MensagemAssunto: Re: Cliente tem nome trocado por xingamento em conta de TV e Internet   Cliente tem nome trocado por xingamento em conta de TV e Internet I_icon_minitimeTer 04 Set 2012, 14:01

kkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Pqp, deve ter dado uma raiva loka skaposkaopks'
Ir para o topo Ir para baixo
https://gzakat.forumeiros.com
~ Mr. CristiaN
~ Mr. CristiaNNacionalidade : Cliente tem nome trocado por xingamento em conta de TV e Internet Br10
Mensagens : 3584
Data de inscrição : 14/07/2011
GzAkat Rank : Mod. Geral
GzAkat Level : Experiente
GzAkat Team : KBZ


Cliente tem nome trocado por xingamento em conta de TV e Internet Empty
MensagemAssunto: Re: Cliente tem nome trocado por xingamento em conta de TV e Internet   Cliente tem nome trocado por xingamento em conta de TV e Internet I_icon_minitimeTer 04 Set 2012, 19:55

kkkkkkkkkkkkkkk... eu não pagava uma fita dessa... e ainda iria querer indenização...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100001899826657&ref=t
Arthur Rá
Arthur RáNacionalidade : Cliente tem nome trocado por xingamento em conta de TV e Internet Pt10
Mensagens : 3273
Data de inscrição : 27/06/2011
GzAkat Rank : Administrador
GzAkat Level : Herói
GzAkat Team : SX


Cliente tem nome trocado por xingamento em conta de TV e Internet Empty
MensagemAssunto: Re: Cliente tem nome trocado por xingamento em conta de TV e Internet   Cliente tem nome trocado por xingamento em conta de TV e Internet I_icon_minitimeQui 31 Jan 2013, 12:25

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Vádia Nogueira kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/meunomeisarthur
Conteúdo patrocinado


Cliente tem nome trocado por xingamento em conta de TV e Internet Empty
MensagemAssunto: Re: Cliente tem nome trocado por xingamento em conta de TV e Internet   Cliente tem nome trocado por xingamento em conta de TV e Internet I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Cliente tem nome trocado por xingamento em conta de TV e Internet

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Está estressado? Ligue para o “disque-xingamento”
» Minha antiga conta
» Pelé cria conta no Twitter para dividir vida com seguidores
» Menino de 8 anos já é um fenômeno financeiro da internet
» "Para nossa alegria", o novo meme da internet
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gz Akat :: Geral :: Novidades do Mundo-