Gz Akat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Nasce Davi Lucca, o primeiro filho do atacante Neymar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Sx- Thierry Henry '
Sx- Thierry Henry 'Nacionalidade : Nasce Davi Lucca, o primeiro filho do atacante Neymar Br10
Mensagens : 526
Data de inscrição : 20/06/2011
GzAkat Rank : Membro Vip
GzAkat Level : Elite
GzAkat Team : SX


Nasce Davi Lucca, o primeiro filho do atacante Neymar Empty
MensagemAssunto: Nasce Davi Lucca, o primeiro filho do atacante Neymar   Nasce Davi Lucca, o primeiro filho do atacante Neymar I_icon_minitimeQua 24 Ago 2011, 20:18

Nasce Davi Lucca, o primeiro filho do atacante Neymar Neymar_filho_twitter_30

Nasceu na manhã desta quarta-feira o primeiro filho do atacante Neymar, do Santos. O garoto recebeu o nome de Davi Lucca e nasceu pouco depois das 11h, no Hospital São Luiz, em São Paulo. A mãe do filho do atacante tem 17 anos. Segundo a assessoria do Hospital São Luiz, mãe e filho passam bem. O nascimento estava previsto para setembro.

Neymar postou uma foto dele com a criança no Twitter. Ídolo mundial, o jogador escreveu mensagens também em inglês e espanhol - ele é desejado por clubes do mundo inteiro, mas principalmente pelos gigantes espanhóis Real Madrid e Barcelona. Em menos de uma hora, "Davi Lucca" estava no topo dos Trending Topics do twitter brasileiro (era o assunto mais comentado nacionalmente). E em quarto nos TTs mundiais.

Em seu site oficial, Neymar soltou uma nota celebrando o nascimento:

"É com muita felicidade que venho anunciar o nascimento do meu filho, DaviLucca , na manhã desta quarta-feira, 24 de Agosto, no Hospital São Luiz, em São Paulo. São 2,810 kg de pura “ousadia e alegria” !!!!


Agradecemos muito a Deus por esta benção que é o Davi Lucca na nossa vida."

A mãe é uma namorada que Neymar teve durante poucos meses do ano passado. Eles se conheceram na igreja que o craque frequenta. Neymar ficou sabendo que seria pai poucos dias antes da viagem do Santos ao México, para o jogo contra o América-MEX, pelas oitavas de final da Taça Libertadores.

Eles não vão se casar, segundo pessoas ligadas ao atacante. E, a princípio, Davi Lucca ficará mais tempo com a mãe.
Ir para o topo Ir para baixo
Sx- Thierry Henry '
Sx- Thierry Henry 'Nacionalidade : Nasce Davi Lucca, o primeiro filho do atacante Neymar Br10
Mensagens : 526
Data de inscrição : 20/06/2011
GzAkat Rank : Membro Vip
GzAkat Level : Elite
GzAkat Team : SX


Nasce Davi Lucca, o primeiro filho do atacante Neymar Empty
MensagemAssunto: Re: Nasce Davi Lucca, o primeiro filho do atacante Neymar   Nasce Davi Lucca, o primeiro filho do atacante Neymar I_icon_minitimeQua 24 Ago 2011, 20:20

Nasce Davi Lucca, o primeiro filho do atacante Neymar Gansoneymar.jpg



- Parabéns ao meu irmãozinho. É o dia mais feliz da minha vida. Padrinho tem sempre de estar ao ladinho - comentou o camisa 10, em seu microblog.

Neymar respondeu.

- Obrigado por ter me acompanhado. Te amo. #Padrinho.



Ganso será o padrinho de Davi Lucca, primeiro filho de Neymar




Camisa 10 foi até o hospital para acompanhar o amigo, que assistiu ao parto. O bebê nasceu nesta quarta-feira pela manhã, em São Paulo
Ir para o topo Ir para baixo
~ Mr. CristiaN
~ Mr. CristiaNNacionalidade : Nasce Davi Lucca, o primeiro filho do atacante Neymar Br10
Mensagens : 3584
Data de inscrição : 14/07/2011
GzAkat Rank : Mod. Geral
GzAkat Level : Experiente
GzAkat Team : KBZ


Nasce Davi Lucca, o primeiro filho do atacante Neymar Empty
MensagemAssunto: Re: Nasce Davi Lucca, o primeiro filho do atacante Neymar   Nasce Davi Lucca, o primeiro filho do atacante Neymar I_icon_minitimeQui 25 Ago 2011, 00:14

Nuss o cara ja é pai
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100001899826657&ref=t
{Off} King Gz;
{Off} King Gz;Nacionalidade : Nasce Davi Lucca, o primeiro filho do atacante Neymar Br10
Mensagens : 6824
Data de inscrição : 19/05/2011
GzAkat Rank : Administrador
GzAkat Level : Elite
GzAkat Team : GzAkat


Nasce Davi Lucca, o primeiro filho do atacante Neymar Empty
MensagemAssunto: Re: Nasce Davi Lucca, o primeiro filho do atacante Neymar   Nasce Davi Lucca, o primeiro filho do atacante Neymar I_icon_minitimeSex 26 Ago 2011, 05:13

LDR -Cristian ENERGY escreveu:
Nuss o cara ja é pai

Não sabia ? Nasce Davi Lucca, o primeiro filho do atacante Neymar 560397368

O mlk é branquim, tem que ir no ratinho fazer o exame de DNA kkkkkkkkkkkkkkkkk '
Parabens ao Neymar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://gzakat.forumeiros.com
BRUNO PATO
BRUNO PATONacionalidade : Nasce Davi Lucca, o primeiro filho do atacante Neymar Br10
Mensagens : 916
Data de inscrição : 13/06/2011
GzAkat Rank : Membro Vip
GzAkat Level : Elite
GzAkat Team : GzAkat


Nasce Davi Lucca, o primeiro filho do atacante Neymar Empty
MensagemAssunto: Re: Nasce Davi Lucca, o primeiro filho do atacante Neymar   Nasce Davi Lucca, o primeiro filho do atacante Neymar I_icon_minitimeTer 20 Set 2011, 19:32

King Gz ~ Off escreveu:
LDR -Cristian ENERGY escreveu:
Nuss o cara ja é pai

Não sabia ? Nasce Davi Lucca, o primeiro filho do atacante Neymar 560397368

O mlk é branquim, tem que ir no ratinho fazer o exame de DNA kkkkkkkkkkkkkkkkk '
Parabens ao Neymar ^^

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK euri

parabéns neymar.
Ir para o topo Ir para baixo
{Off} King Gz;
{Off} King Gz;Nacionalidade : Nasce Davi Lucca, o primeiro filho do atacante Neymar Br10
Mensagens : 6824
Data de inscrição : 19/05/2011
GzAkat Rank : Administrador
GzAkat Level : Elite
GzAkat Team : GzAkat


Nasce Davi Lucca, o primeiro filho do atacante Neymar Empty
MensagemAssunto: Re: Nasce Davi Lucca, o primeiro filho do atacante Neymar   Nasce Davi Lucca, o primeiro filho do atacante Neymar I_icon_minitimeTer 20 Set 2011, 22:26

Namoral


Esse filho não é dele mesmo KKKKKKKKK '
Ir para o topo Ir para baixo
https://gzakat.forumeiros.com
BRUNO PATO
BRUNO PATONacionalidade : Nasce Davi Lucca, o primeiro filho do atacante Neymar Br10
Mensagens : 916
Data de inscrição : 13/06/2011
GzAkat Rank : Membro Vip
GzAkat Level : Elite
GzAkat Team : GzAkat


Nasce Davi Lucca, o primeiro filho do atacante Neymar Empty
MensagemAssunto: Re: Nasce Davi Lucca, o primeiro filho do atacante Neymar   Nasce Davi Lucca, o primeiro filho do atacante Neymar I_icon_minitimeQua 21 Set 2011, 07:35

{Off} King Gz; escreveu:
Namoral


Esse filho não é dele mesmo KKKKKKKKK '

que nada é meu , ta vendo a cara do bebê e olha a minha, igualzinha KKKKKKKKKKKKKKKKKK Nasce Davi Lucca, o primeiro filho do atacante Neymar 2545775557
Ir para o topo Ir para baixo
{Off} King Gz;
{Off} King Gz;Nacionalidade : Nasce Davi Lucca, o primeiro filho do atacante Neymar Br10
Mensagens : 6824
Data de inscrição : 19/05/2011
GzAkat Rank : Administrador
GzAkat Level : Elite
GzAkat Team : GzAkat


Nasce Davi Lucca, o primeiro filho do atacante Neymar Empty
MensagemAssunto: Re: Nasce Davi Lucca, o primeiro filho do atacante Neymar   Nasce Davi Lucca, o primeiro filho do atacante Neymar I_icon_minitimeQua 21 Set 2011, 10:05

BRUNO PATO escreveu:
{Off} King Gz; escreveu:
Namoral


Esse filho não é dele mesmo KKKKKKKKK '

que nada é meu , ta vendo a cara do bebê e olha a minha, igualzinha KKKKKKKKKKKKKKKKKK Nasce Davi Lucca, o primeiro filho do atacante Neymar 2545775557

Pqp, o muleque é novim e você ja fica xingando ele assim? KKKKKKKKKKKKKKKKK'

Isso é Bulling KKKKKKKKKKKK '
Ir para o topo Ir para baixo
https://gzakat.forumeiros.com
FORLAN ; _/=\_
FORLAN ; _/=\_Nacionalidade : Nasce Davi Lucca, o primeiro filho do atacante Neymar Pt10
Mensagens : 545
Data de inscrição : 12/06/2011
GzAkat Rank : Membro Vip
GzAkat Level : Elite
GzAkat Team : GzAkat


Nasce Davi Lucca, o primeiro filho do atacante Neymar Empty
MensagemAssunto: Re: Nasce Davi Lucca, o primeiro filho do atacante Neymar   Nasce Davi Lucca, o primeiro filho do atacante Neymar I_icon_minitimeSáb 24 Set 2011, 12:32

Meu deus se esse Muleke Kiser senti tesão nem precisa ver red tub so ver a mãe se trocano (66'
Parabens neymar ;]
Ir para o topo Ir para baixo
~ ( Pikeno
~ ( PikenoNacionalidade : Nasce Davi Lucca, o primeiro filho do atacante Neymar Br10
Mensagens : 1189
Data de inscrição : 01/06/2011
GzAkat Rank : Membro Vip
GzAkat Level : Lendário
GzAkat Team : GzAkat


Nasce Davi Lucca, o primeiro filho do atacante Neymar Empty
MensagemAssunto: Re: Nasce Davi Lucca, o primeiro filho do atacante Neymar   Nasce Davi Lucca, o primeiro filho do atacante Neymar I_icon_minitimeSáb 24 Set 2011, 16:14

Muleke ja nasce com futuro garantido =/
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Rá
Arthur RáNacionalidade : Nasce Davi Lucca, o primeiro filho do atacante Neymar Pt10
Mensagens : 3273
Data de inscrição : 27/06/2011
GzAkat Rank : Administrador
GzAkat Level : Herói
GzAkat Team : SX


Nasce Davi Lucca, o primeiro filho do atacante Neymar Empty
MensagemAssunto: Re: Nasce Davi Lucca, o primeiro filho do atacante Neymar   Nasce Davi Lucca, o primeiro filho do atacante Neymar I_icon_minitimeDom 25 Set 2011, 05:46

deve ser bom ser filho de rico :$
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/meunomeisarthur
FORLAN ; _/=\_
FORLAN ; _/=\_Nacionalidade : Nasce Davi Lucca, o primeiro filho do atacante Neymar Pt10
Mensagens : 545
Data de inscrição : 12/06/2011
GzAkat Rank : Membro Vip
GzAkat Level : Elite
GzAkat Team : GzAkat


Nasce Davi Lucca, o primeiro filho do atacante Neymar Empty
MensagemAssunto: Re: Nasce Davi Lucca, o primeiro filho do atacante Neymar   Nasce Davi Lucca, o primeiro filho do atacante Neymar I_icon_minitimeSeg 26 Set 2011, 19:36

·• arthur moreira ℠ escreveu:
deve ser bom ser filho de rico :$

Sempre quis ser ;s
Ir para o topo Ir para baixo
{Off} King Gz;
{Off} King Gz;Nacionalidade : Nasce Davi Lucca, o primeiro filho do atacante Neymar Br10
Mensagens : 6824
Data de inscrição : 19/05/2011
GzAkat Rank : Administrador
GzAkat Level : Elite
GzAkat Team : GzAkat


Nasce Davi Lucca, o primeiro filho do atacante Neymar Empty
MensagemAssunto: Re: Nasce Davi Lucca, o primeiro filho do atacante Neymar   Nasce Davi Lucca, o primeiro filho do atacante Neymar I_icon_minitimeSeg 26 Set 2011, 23:48

Gostariam de nascer em outra família somente por ela ser rica?
Valorizem suas famílias Nasce Davi Lucca, o primeiro filho do atacante Neymar 2180516033
Ir para o topo Ir para baixo
https://gzakat.forumeiros.com
Arthur Rá
Arthur RáNacionalidade : Nasce Davi Lucca, o primeiro filho do atacante Neymar Pt10
Mensagens : 3273
Data de inscrição : 27/06/2011
GzAkat Rank : Administrador
GzAkat Level : Herói
GzAkat Team : SX


Nasce Davi Lucca, o primeiro filho do atacante Neymar Empty
MensagemAssunto: Re: Nasce Davi Lucca, o primeiro filho do atacante Neymar   Nasce Davi Lucca, o primeiro filho do atacante Neymar I_icon_minitimeTer 27 Set 2011, 06:45

{Off} King Gz; escreveu:
Gostariam de nascer em outra família somente por ela ser rica?
Valorizem suas famílias Nasce Davi Lucca, o primeiro filho do atacante Neymar 2180516033

né isso não, tou falando tipo:
nascer com os meus pais que eu tenho agora
mas eles serem ricos ! ^^
eu ia jogar golf todo o dia Nasce Davi Lucca, o primeiro filho do atacante Neymar 2909997773 Nasce Davi Lucca, o primeiro filho do atacante Neymar 2156182844
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/meunomeisarthur
{Off} King Gz;
{Off} King Gz;Nacionalidade : Nasce Davi Lucca, o primeiro filho do atacante Neymar Br10
Mensagens : 6824
Data de inscrição : 19/05/2011
GzAkat Rank : Administrador
GzAkat Level : Elite
GzAkat Team : GzAkat


Nasce Davi Lucca, o primeiro filho do atacante Neymar Empty
MensagemAssunto: Re: Nasce Davi Lucca, o primeiro filho do atacante Neymar   Nasce Davi Lucca, o primeiro filho do atacante Neymar I_icon_minitimeTer 27 Set 2011, 13:04

·• arthur moreira ℠ escreveu:
{Off} King Gz; escreveu:
Gostariam de nascer em outra família somente por ela ser rica?
Valorizem suas famílias Nasce Davi Lucca, o primeiro filho do atacante Neymar 2180516033

né isso não, tou falando tipo:
nascer com os meus pais que eu tenho agora
mas eles serem ricos ! ^^
eu ia jogar golf todo o dia Nasce Davi Lucca, o primeiro filho do atacante Neymar 2909997773 Nasce Davi Lucca, o primeiro filho do atacante Neymar 2156182844

Assim sim KKKKKK'
Ir para o topo Ir para baixo
https://gzakat.forumeiros.com
BRUNO PATO
BRUNO PATONacionalidade : Nasce Davi Lucca, o primeiro filho do atacante Neymar Br10
Mensagens : 916
Data de inscrição : 13/06/2011
GzAkat Rank : Membro Vip
GzAkat Level : Elite
GzAkat Team : GzAkat


Nasce Davi Lucca, o primeiro filho do atacante Neymar Empty
MensagemAssunto: Re: Nasce Davi Lucca, o primeiro filho do atacante Neymar   Nasce Davi Lucca, o primeiro filho do atacante Neymar I_icon_minitimeDom 02 Out 2011, 22:29

{Off} King Gz; escreveu:
BRUNO PATO escreveu:
{Off} King Gz; escreveu:
Namoral


Esse filho não é dele mesmo KKKKKKKKK '

que nada é meu , ta vendo a cara do bebê e olha a minha, igualzinha KKKKKKKKKKKKKKKKKK Nasce Davi Lucca, o primeiro filho do atacante Neymar 2545775557

Pqp, o muleque é novim e você ja fica xingando ele assim? KKKKKKKKKKKKKKKKK'

Isso é Bulling KKKKKKKKKKKK '

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, que nada.
O dia que o filho dele descobrir que eu existo ele vai chegar a me chamar de pai Nasce Davi Lucca, o primeiro filho do atacante Neymar 2545775557
Ir para o topo Ir para baixo
@; SX B.BOY
@; SX B.BOYNacionalidade : Nasce Davi Lucca, o primeiro filho do atacante Neymar Br10
Mensagens : 1015
Data de inscrição : 23/06/2011
GzAkat Rank : Membro Vip
GzAkat Level : Herói
GzAkat Team : SX


Nasce Davi Lucca, o primeiro filho do atacante Neymar Empty
MensagemAssunto: Re: Nasce Davi Lucca, o primeiro filho do atacante Neymar   Nasce Davi Lucca, o primeiro filho do atacante Neymar I_icon_minitimeTer 01 maio 2012, 01:35

FORLAN ; _/=\_ escreveu:
Meu deus se esse Muleke Kiser senti tesão nem precisa ver red tub so ver a mãe se trocano (66'
Parabens neymar ;]

KKKKKKKKKKKKKKKKK NÉ !
Ir para o topo Ir para baixo
FAEL !
FAEL !Nacionalidade : Nasce Davi Lucca, o primeiro filho do atacante Neymar Br10
Mensagens : 334
Data de inscrição : 24/02/2012
GzAkat Rank : Membro Vip
GzAkat Level : Herói
GzAkat Team : MW


Nasce Davi Lucca, o primeiro filho do atacante Neymar Empty
MensagemAssunto: Re: Nasce Davi Lucca, o primeiro filho do atacante Neymar   Nasce Davi Lucca, o primeiro filho do atacante Neymar I_icon_minitimeSeg 25 Jun 2012, 19:06

{Off} King Gz; escreveu:
LDR -Cristian ENERGY escreveu:
Nuss o cara ja é pai

Não sabia ? Nasce Davi Lucca, o primeiro filho do atacante Neymar 560397368

O mlk é branquim, tem que ir no ratinho fazer o exame de DNA kkkkkkkkkkkkkkkkk '
Parabens ao Neymar ^^

tu tem que ver a mae do bebe gata dmais man
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado


Nasce Davi Lucca, o primeiro filho do atacante Neymar Empty
MensagemAssunto: Re: Nasce Davi Lucca, o primeiro filho do atacante Neymar   Nasce Davi Lucca, o primeiro filho do atacante Neymar I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Nasce Davi Lucca, o primeiro filho do atacante Neymar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Antes de seguir para a concentração, Neymar se distrai com Davi Lucca no CT
» AF2011-A1, o primeiro revólver de cano duplo do mundo
» Novidade: Conheça a mãe do filho de Neymar
» Morre Amy Winehouse, nasce um mito
» Bezerro nasce com 'aparência' de panda nos EUA
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gz Akat :: Geral :: Novidades do Mundo-