Gz Akat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 WCT'11 | Regras e Estrutura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
{Off} King Gz;
{Off} King Gz;Nacionalidade : WCT'11 | Regras e Estrutura Br10
Mensagens : 6824
Data de inscrição : 19/05/2011
GzAkat Rank : Administrador
GzAkat Level : Elite
GzAkat Team : GzAkat


WCT'11 | Regras e Estrutura Empty
MensagemAssunto: WCT'11 | Regras e Estrutura   WCT'11 | Regras e Estrutura I_icon_minitimeSeg 12 Set 2011, 07:39

Regras e Estrutura


Geral

- O campeonato será jogado em qualquer sala {Combinado antes pelos capitães}.
- O registro deverá ser feito de maneira oficial e pelo próprio capitão da equipe no tópico correto.
- Todos os jogos do torneio são feitos sem guia. Se um jogador convida você para um jogo do torneio com guia, rejeite.
- Fair play é opcional, portanto, antes de começar a partida pergunte ao seu adversário Fair on ou off?
- Se os organizadores suspeitarem ou descobrirem, que jogadores estão pertubando, insultando no jogo são de alguma das equipes envolvidas, a
equipe será punida de acordo com a gravidade do fato.

Conta do campeonato

- Cada jogador pode jogar o torneio com apenas uma conta.
- Todos os jogadores deverão jogar com o ID registrado no campeonato.
- O nick do jogador deve conter apenas caracteres ASCII.
- O jogador é obrigado a jogar com a bandeira de seu pais.
- Esconder a bandeira ou nick é proibido. E não pode jogar sem a bandeira correta e o sem o nick correto.

Desqualificações e Penalidades

- Quando o jogo começa, todos os visitantes do jogo devem ficar em silêncio.
- Se um jogador levanta uma objeção [ou queixa], o moderador deve decidir o que fazer.
- O uso de programas para trapaça é estritamente proibido. Se tal abuso é descoberto, será desclassificado imediatamente.
- Insultar os outros jogadores ou o moderador é estritamente proibido. Se isso acontece, o moderador pode expulsar o jogador da competição e apresentar as provas para os organizadores.
- No caso de um desligamento intencional claro da conexão, o moderador pode marcar o jogo como perdido para o jogador desconectado.

Regras 8-Ball

- No caso de desconexão, se a diferença é de 4 ou mais bolas e o jogador que está perdendo desconecta, ele perde o jogo. Se o jogador que está ganhando desconecta, repetir o jogo.
- Se um jogador se desconecta 3 ou mais vezes, ele perde o jogo.
- Quando só resta a bola preta sobre a mesa de qualquer um dos jogadores, e um deles desconecta será contado como uma derrota para o jogador que
desconectar.
- Se um jogador não chegar a tempo, a contagem começará em 10 minutos. A cada 5 minutos conta-se 1 partida ganha, Ex:

15:00 Hora de inicio
15:10 Inicio da contagem

15:15 -> 1 - 0
15:20 -> 2 - 0
15:25 -> 3 - 0
15:30 -> 4 - 0
15:35 -> 5 - 0
15:40 -> 6 - 0

Essa contagem é feita também se um jogador durante o jogo desconecta e demora para retornar.

- São 16 equipes destribuidas em 4 grupos.
- O número de jogadores em cada equipe será 12.
- O torneio consiste em 2 fases.

1. Fase de Grupos
2. Fase Play-Off

Avisos

- A partida pode ser jogada somente até 36 horas após o início da data indicada.
- O capitão tem que postar a lista e hora dos jogadores para a partida pelo menos 12 horas antes do início da data indicada.
- Os capitães irá definir o horário para iniciar o jogo {de cada Versus} e postá-lo pelo menos 6 horas antes do início da data indicada.
- No dia do jogo o capitão pode alterar apenas 2 jogadores {Apenas por aqueles que estão na lista}, o horário deverá ser o mesmo do marcado anteriormente.
- Sob certas circunstâncias, como problemas de servidor, a página ou problemas de entrada da sala, o tempo de jogo pode ser mudado por um acordo de ambos os capitães ou por decisão dos organizadores, os capitães devem apresentar no fórum provas sobre o problema.
- Em caso de problemas, que ocorrem devido ao tempo diferente, e se não há possibilidade de definir um tempo de jogo, a data do jogo poderá ser mudada, por um acordo de ambos os capitães e nova data deve ser razoável para evitar atrasos no calendário do campeonato.

Regras da Fase de Grupos

- O número de jogadores para todos os jogos da fase do grupo é de 6 para cada equipe.
- Para fazer a escolha justa, cada capitão deve fazer 3 Versus. {Respeitando os horários da outra equipe}.
- Ambos os capitães devem estar de acordo com todas as partidas e horários, podendo ser alterados apenas por um acordo de ambos os capitães.
- Cada jogador tem que jogar 6 partidas durante o confronto com seu oponente.
- Cada partida vencida é um ponto para a equipe.
- As duas equipes mais bem colocadas do grupos se classificarão. {Será contabilizado pelos jogos ganhos}

Regras da Fase de Play Off

- O número de jogadores para o confronto na fase 1/4 (Quartas de Final) é 6, 1/2 (Semi Final) é 8, e 8 jogadores para a (Final).
- Jogos decididos em Ida e Volta.
- Caso haja empate na soma total dos pontos, cada capitão deve escolher um jogador para jogar o desempate em 6 partidas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gzakat.forumeiros.com
{Off} King Gz;
{Off} King Gz;Nacionalidade : WCT'11 | Regras e Estrutura Br10
Mensagens : 6824
Data de inscrição : 19/05/2011
GzAkat Rank : Administrador
GzAkat Level : Elite
GzAkat Team : GzAkat


WCT'11 | Regras e Estrutura Empty
MensagemAssunto: Re: WCT'11 | Regras e Estrutura   WCT'11 | Regras e Estrutura I_icon_minitimeSeg 12 Set 2011, 07:39

Rules and Structure



General

- The championship will be played in any room..
- The registration must be done by the officer and team captain on the topic right.
- All tournament games are made without a guide. If a player invites you to a tournament game with a guide, reject.
- Fair play is optional, so before you start the game ask your opponent Fair on or off?
- If the organizers suspect or discover that players are disturbing, insulting in the game are some of the teams involved, the
team will be punished according to the severity of it.

League Account

- Each player may play the tournament with just one account.
- All players must play with the ID registered in the championship.
- The nickname of the player must contain only ASCII characters.
- The player is forced to play with the flag of your country.
- Hide the banner or nickname is prohibited. And can not play the correct flag and without the correct nickname.

Disqualifications and Penalties

- When the game starts, all visitors to the game must remain silent.
- If a player raises an objection [or complaint], the moderator must decide what to do.
- The use of cheat programs is strictly prohibited. If such abuse is discovered, will be disqualified immediately.
- Insulting other players or the moderator is strictly prohibited. If this happens, the moderator can expel the player from the competition and present the evidence to the organizers.
- In case of an unintentional shutdown of the connection clear, the moderator can mark the game as lost for the disconnected player.

8-Ball Rules

- In case of disconnection, if the difference is 4 or more balls are lost and the player who disconnects, he loses the game. If the player is getting disconnects, replay the game.
- If a player disconnects 3 times or more, he loses the game.
- When black ball is left on the table for either player, and disconnect one of them will be counted as a defeat for the player who
disconnect.
- If a player does not arrive on time, the count will start in 10 minutes. Every 5 minutes is a match win, eg

Start time 15:00
15:10 Start of counting

15:15 -> 1-0
15:20 -> 2-0
15:25 -> 3-0
15:30 -> 4-0
15:35 -> 5-0
15:40 -> 6-0

This count is also done if a player disconnects during the game and takes to return.

- There are 16 teams in four groups destribuidas.
- The number of players on each team will be 12.
- The tournament consists of two phases.

1. Group Stage
2. Stage Play-Off

Notices

- The game can be played only up to 36 hours after the start date indicated.
- The captain must post the list of players and time for departure at least 12 hours before the date indicated.
- The master will set the time to start the game {at} Versus and post it at least 6 hours before the date indicated.
- On game day the captain can only change two players {Only for those who are on the list}, the time should be the same as previously scheduled.
- Under certain circumstances, such as server problems, or problems with the page entry of the room, playing time may be changed by agreement of both captains or by decision of the organizers, the master shall present evidence in the forum about the problem.
- In case of problems, which occur due to different time, and if it is impossible to set a time of play, play date can be changed by agreement of both captains and new date must be reasonable to avoid delay in League calendar.

Rules of the Group Stage

- The number of players for all games of the group stage is 6 for each team.
- To make the right choice, each captain must Versus 3. Respecting {times} the other team.
- Both captains must agree with all the matches and schedules can be changed only by agreement of both captains.
- Each player must play 6 games during the confrontation with his opponent.
- Each game won is a point for the team.
- The two best placed teams will qualify from the groups. {It will be accounted for by games won}

Rules of Play Off Stage

- The number of players for the clash in phase 1 / 4 is 6, 1 / 2 is 8, and 8 players for the Final.
- Games decided on Roundtrip.
- If there is a tie in the sum of points, each captain must choose one player to play the tie in six games.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gzakat.forumeiros.com
 

WCT'11 | Regras e Estrutura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» 9BC'11 - Regras e Estrutura
» CD8'12 | Regras e estrutura
» Regras e Estrutura
» ST9'11 | Regras e Estrutura
» A9C'12 | Regras e Estrutura
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gz Akat :: Campeonatos :: Copas :: Copa de Equipes :: World Championship Teams 2011-