Gz Akat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 └─(• O COMEÇO DE TUDO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
~ Mr. CristiaN
~ Mr. CristiaNNacionalidade : └─(• O COMEÇO DE TUDO Br10
Mensagens : 3584
Data de inscrição : 14/07/2011
GzAkat Rank : Mod. Geral
GzAkat Level : Experiente
GzAkat Team : KBZ


└─(• O COMEÇO DE TUDO Empty
MensagemAssunto: └─(• O COMEÇO DE TUDO   └─(• O COMEÇO DE TUDO I_icon_minitimeQua 28 Set 2011, 23:44

O COMEÇO DE TUDO...

Tudo começou em uma crise que estava enfrentando o clan NEW AGE, Coisas estranhas estavam acontecendo naquele clan, Muitos tópicos foram apagados da comu gerando assim uma crise no clan, Com isso alguns membros daquele clan saíram e resolveram fazer um novo clan Atual agora BR GAME , Com essas saídas eu como tinha feito uma amizade com Danilo Atual (KBZ DANNILO ) resolvemos procurar outro clan , procuramos , procuramos e não encontramos nenhum que fazia o nosso gosto , ai eu Atual “ ENERGY DORFINHO FDR “ resolvi convidar o Danilo para fazer um clan , O primeiro nome que eu queria colocar no clan era ALL STAR TEAM , mais tipo Gostamos mais não achamos que ficaria legal por como nome do clan , Ai veio na cabeça esse nome ENERGIA POSITIVA DO GAMEZER , falei para Danilo ele gostou e começamos a comandar o clan Eu tinha a responsabilidade de criar o Chat e ele a comu , O nick naquela época era assim GZ ENERGY , mais Danilo chego e me disse q assim ficaria muito grande e não caberia o Nick da Galera , Sendo assim abreviamos o Nick Para ENERGY , Assim ficou menor o Nick e assim esta ate hj ...

O começo não foi nada fácil muita coisa para fazer poucos Membros para comandar o clan, os membros que tinham não sabiam fazer nada poucos sabiam jogar, ate que com esse aperto resolvi ensinar a minha namorada Atual “ ENERGY KAROOL DN “ para me ajudar nas tarefas do clan , Karol aprendeu fácil e logo foi se tornando indispensável no clan , Mais como todo clan tem um momento bom , também tem seu momento ruim , Danilo resolveu sair do clan , falou q pra ele não dava mais q queria disputar torneios internacionais , Com isso veio na minha mente a idéia de desistir do clan , tipo já não tinha MB e ainda saia o meu braço direito ali do Clan , Desanimei se não fosse o meu colega Atual “ ENERGY HAKEADO DN “ e a minha namorada “ ENERGY KAROOL DN tinha desistido do clan “ , Eles me falavam Calma e só questão de tempo não vamos abaixar a cabeça e nós vamos conseguir chegar Lá em cima ainda e todos nós do clan ENERGY seremos conhecidos pelos nossos Adversários . Depois da queda veio a ascensão junto com meus Membros construímos um clan forte , com membros com qualidades impressionantes para jogar , muitos saíram mais a maioria ficou e hj tenho orgulho de falar “ SOU DONO DO CLAN ENERGY “ , clan q suei mais hj mostra que meu suor não foi em vão e que todo o meu trabalho e trabalho da minha equipe deu resultado ... Entre a minha equipe não vou citar todos os nomes mais vou citar aqueles que foram fundamentais para que a família crescesse entre eles estão :
HACKEADO
KAROOL
CRISTIAN
DIGITAL
CAIQUE
SPARTA
XAVIER
EDAILSON
LEGENDARIO
PROEXX
NYO

Esses são só alguns dos membros que ajudaram a família crescer Mais quero que fique claro que todos MB tem o mesmo valor no clan, umas vez ENERGY, ENERGY Sempre será...



Historia contada pelo fundador da ENERGY, DORFINHO meu petisco de final de semana....
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100001899826657&ref=t
~ Mr. CristiaN
~ Mr. CristiaNNacionalidade : └─(• O COMEÇO DE TUDO Br10
Mensagens : 3584
Data de inscrição : 14/07/2011
GzAkat Rank : Mod. Geral
GzAkat Level : Experiente
GzAkat Team : KBZ


└─(• O COMEÇO DE TUDO Empty
MensagemAssunto: Re: └─(• O COMEÇO DE TUDO   └─(• O COMEÇO DE TUDO I_icon_minitimeQui 29 Set 2011, 14:15

Historia Pequena mais embora boa....
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100001899826657&ref=t
Mr. BuL
Mr. BuLNacionalidade : └─(• O COMEÇO DE TUDO Br10
Mensagens : 228
Data de inscrição : 15/08/2011
GzAkat Rank : Membro
GzAkat Level : Experiente
GzAkat Team : FENIX


└─(• O COMEÇO DE TUDO Empty
MensagemAssunto: Re: └─(• O COMEÇO DE TUDO   └─(• O COMEÇO DE TUDO I_icon_minitimeQui 06 Out 2011, 12:32

boa historia



Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Rá
Arthur RáNacionalidade : └─(• O COMEÇO DE TUDO Pt10
Mensagens : 3273
Data de inscrição : 27/06/2011
GzAkat Rank : Administrador
GzAkat Level : Herói
GzAkat Team : SX


└─(• O COMEÇO DE TUDO Empty
MensagemAssunto: Re: └─(• O COMEÇO DE TUDO   └─(• O COMEÇO DE TUDO I_icon_minitimeQui 06 Out 2011, 13:27

Bela História '-'
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/meunomeisarthur
ENERGY DORFINHO FDR
ENERGY DORFINHO FDRNacionalidade : └─(• O COMEÇO DE TUDO Br10
Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/08/2011
GzAkat Rank : Membro
GzAkat Level : Amador
GzAkat Team : GzAkat


└─(• O COMEÇO DE TUDO Empty
MensagemAssunto: Re: └─(• O COMEÇO DE TUDO   └─(• O COMEÇO DE TUDO I_icon_minitimeSex 07 Out 2011, 17:26

Muito Boa ... Quem e petisco ai ? kk
Ir para o topo Ir para baixo
~ Mr. CristiaN
~ Mr. CristiaNNacionalidade : └─(• O COMEÇO DE TUDO Br10
Mensagens : 3584
Data de inscrição : 14/07/2011
GzAkat Rank : Mod. Geral
GzAkat Level : Experiente
GzAkat Team : KBZ


└─(• O COMEÇO DE TUDO Empty
MensagemAssunto: Re: └─(• O COMEÇO DE TUDO   └─(• O COMEÇO DE TUDO I_icon_minitimeSáb 08 Out 2011, 11:39

ENERGY DORFINHO FDR escreveu:
Muito Boa ... Quem e petisco ai ? kk

Você oxxi
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100001899826657&ref=t
DIOGO # 9
avatarNacionalidade : └─(• O COMEÇO DE TUDO Pt10
Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/09/2011
GzAkat Rank : Membro
GzAkat Level : Amador
GzAkat Team : GzAkat


└─(• O COMEÇO DE TUDO Empty
MensagemAssunto: Re: └─(• O COMEÇO DE TUDO   └─(• O COMEÇO DE TUDO I_icon_minitimeSáb 08 Out 2011, 12:51

BEla team
Ir para o topo Ir para baixo
ENERGY DORFINHO FDR
ENERGY DORFINHO FDRNacionalidade : └─(• O COMEÇO DE TUDO Br10
Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/08/2011
GzAkat Rank : Membro
GzAkat Level : Amador
GzAkat Team : GzAkat


└─(• O COMEÇO DE TUDO Empty
MensagemAssunto: Re: └─(• O COMEÇO DE TUDO   └─(• O COMEÇO DE TUDO I_icon_minitimeSáb 08 Out 2011, 16:28

ENERGY DORFINHO FDR escreveu:
Muito Boa ... Quem e petisco ai ? kk

ENERGY CRISTIAN Escreveu :

Você oxxi


Kkkkk .... Demora naum kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado


└─(• O COMEÇO DE TUDO Empty
MensagemAssunto: Re: └─(• O COMEÇO DE TUDO   └─(• O COMEÇO DE TUDO I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

└─(• O COMEÇO DE TUDO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» O Começo De Tudo
» [FIXO] O começo
»  - O Começo de Tudo.
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gz Akat :: Equipes :: Equipes Inativas :: Team Energy Gz-