|
|
Autor | Mensagem |
---|
Mr. Sullivan Nacionalidade : Mensagens : 348 Data de inscrição : 05/06/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: BT8'11 | Play Off Ter 22 Nov 2011, 22:29 | |
| Lamento mas hoje não terei como jogar, estou com 2 trabalhos da escola aqui para terminar e ainda tenho que estudar para duas provas que terei amanhã, King, espero que entenda irmão, se tiver como, prorrogue o prazo até sábado ou sexta á noite, que daí é confirmado que tenho horário para jogar!
Agradeço a compreensão! |
|
| |
[B]reenoFernandes ! Nacionalidade : Mensagens : 1233 Data de inscrição : 18/08/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: BT8'11 | Play Off Ter 22 Nov 2011, 23:38 | |
| - FGz NA*MOSKA Huf escreveu:
- Breno Fernandes escreveu:
- FGz NA*MOSKA Huf escreveu:
Hj a tarde assim q eu puder entra eu entro p nos jgar pq eu trabalho blz A Tarde eu to na escola, mas manha e noite to Online. Eu add vc e deixei meu msn. Vc ainda nem acc
Já estou online mano. Até meia Noite!
KD VC MANO? E NE? O SEU ADV NAO MENTIA EM QUE VC NAO FICAVA ONLINE! ESPEREI A NOITE TODINHA E VC PERGUNTA CADE EU? |
|
| |
Gremista Nacionalidade : Mensagens : 25 Data de inscrição : 13/09/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: BT8'11 | Play Off Qua 23 Nov 2011, 11:04 | |
| King não posso,22 saio do pc e vo posa com minha mae no hospital ela sofreu um grave acidente e vo todos os dias 22 hrs la ve ela,sugiro que ele entre antes pq de tarde estou livre nen estou indo na escola ele pode entra la pelas 8:30 |
|
| |
FGz NA*MOSKA Huf Nacionalidade : Mensagens : 84 Data de inscrição : 01/06/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: BT8'11 | Play Off Qua 23 Nov 2011, 12:18 | |
| - Breno Fernandes escreveu:
A Tarde eu to na escola, mas manha e noite to Online. Eu add vc e deixei meu msn. Vc ainda nem acc
Já estou online mano. Até meia Noite!
KD VC MANO? E NE? O SEU ADV NAO MENTIA EM QUE VC NAO FICAVA ONLINE! ESPEREI A NOITE TODINHA E VC PERGUNTA CADE EU? OLHA MANO NÃO COMEÇA A INVENTAR HISTORIA NAO OK; ESQUECE OS OUTROS E PENSA SO NO NOSSO JGO OK; NA HORA Q TE ENVIEI ESSA MENSAGEM AQ PASSEI QZE 1 HORA TE ESPERANDO LA NO MSN E VC NÃO APARECEU...NÃO TENHO O TEMPO TDO DO MUNDO PRA FICAR ON LINE EM INTERNET PQ TENHO OUTRA ABRIGAÇÕES TBM COMO PAI NA MINHA CASA E DURANTE O DIA NO MEU TRABALHO; VC FALOU Q IA FICAR ON LINE ATE MEIA NOITE E MENTIU, VE AI O HORARIO DA MINHA MENSAGEM E VC NAO TAVA ONLINE COISA ALGUMA....RESUMINDO, NÃO FICA VINDO AQ POSTA MENSAGENS MENTIROSAs PRA QUERER SE BENEFICIAR NO W.O NAO....PQ SE QUIZER GANHA TEM QUE SER JGANDO, NAO VAI SER NA CONVERSA Q VC VAI CONSEGUIR CLASS NAO BLZ. VOU FICAR ENTRANDO HJ A TARDE DE VEZ EM QNDO PRA VER SE VC TA ON PARA Q POSSAMOS JGAR... AXO BOM E Q OS CARA FALA AQ COMO SE FOSSO O DONO DA SITUAÇÃO; O HORARIO TEM Q SER BOM PROS 2 PARTICIPANTES E NAO SÓ PRA 1 OK. DEIXE MENSAGEM OFF LA NO MSN PRA EU TER PELOMENOS A CERTEZA Q VC JA ACEITOU MEU CONVITE LA NO MSN PQ EU JA TE ADD |
|
| |
~ ( Pikeno Nacionalidade : Mensagens : 1189 Data de inscrição : 01/06/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: BT8'11 | Play Off Qua 23 Nov 2011, 18:51 | |
| |
|
| |
FGz NA*MOSKA Huf Nacionalidade : Mensagens : 84 Data de inscrição : 01/06/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: BT8'11 | Play Off Qua 23 Nov 2011, 18:52 | |
| 1/8 FGz NA MOSCA HUF 8 x 6 BREENO F
FGz NA MOSCA HUF CLASS PARA FASE 1/4 |
|
| |
[B]reenoFernandes ! Nacionalidade : Mensagens : 1233 Data de inscrição : 18/08/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: BT8'11 | Play Off Qua 23 Nov 2011, 19:31 | |
| - FGz NA*MOSKA Huf escreveu:
- 1/8 FGz NA MOSCA HUF 8 x 6 BREENO F
FGz NA MOSCA HUF CLASS PARA FASE 1/4 Era para o jogo ter seguido mais um pouco, mas na 1 partida, ele teve uma queda de conexao quando estava 6x6 a net dele caiu e ainda deu pra eu jogar e matei a bola, em seguda fechou o jogo. Ele faalou queo jogo foi empate e que eu nao derrubei a bola. Mas de boa. Tem mais copas por ai. Valeu ae King! Boa Copa!
|
|
| |
| Assunto: Re: BT8'11 | Play Off Qua 23 Nov 2011, 20:08 | |
| - Breno Fernandes escreveu:
- 1/8 FGz NA MOSCA HUF 8 x 6 BREENO F
FGz NA MOSCA HUF CLASS PARA FASE 1/4
Era para o jogo ter seguido mais um pouco, mas na 1 partida, ele teve uma queda de conexao quando estava 6x6 a net dele caiu e ainda deu pra eu jogar e matei a bola, em seguda fechou o jogo. Ele faalou queo jogo foi empate e que eu nao derrubei a bola. Mas de boa. Tem mais copas por ai. Valeu ae King! Boa Copa!
mano vc fala d+ sem saber das regras o jgo tava empate faltava 1 bola pra cada e a preta, no caso tinha 3bolas na mesa uma para cada lado e a preta..... caiu minha conexao e eu falei a vc o correto mano, conta como uma desconecção não conta como ponto pra nenhum, pq era primeira desconecção; (((vc falou q tinha matado sua bola e so faltava a preta sendo mentira mano, se a vez da tacada era minha, caiu a net qndo eu fiu jgar, como vc matou e eu não vi ??? msmo sabendo q era mentira sua ainda te pedi q me mostrasse o print no msn e vc não mostrou então para com isso mano saiba perde sem levantar falso ok.))) tentei te explecar isso no jgo, axei q tivesse entendido 100+ |
|
| |
~ Mr. CristiaN Nacionalidade : Mensagens : 3584 Data de inscrição : 14/07/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: BT8'11 | Play Off Qua 23 Nov 2011, 20:22 | |
| Pod pá que o PIKENO vai ganha denovo |
|
| |
~ ( Pikeno Nacionalidade : Mensagens : 1189 Data de inscrição : 01/06/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: BT8'11 | Play Off Qua 23 Nov 2011, 20:50 | |
| kkkkkkkkkkk vlw pela força Mlkote ;)
|
|
| |
Gremista Nacionalidade : Mensagens : 25 Data de inscrição : 13/09/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: BT8'11 | Play Off Qua 23 Nov 2011, 22:08 | |
| Ohh fikei até agora 23:09 ele nen apareceu tem q marca um dia ae,da um prazo ae king ^^ vo la flw ;* |
|
| |
| Assunto: Re: BT8'11 | Play Off Qua 23 Nov 2011, 23:45 | |
| ESPERANDO RESULTADO DO JGO ENTRE *1/8 RGz GRAMISTA x MR SULIVAN
? |
|
| |
| Assunto: Re: BT8'11 | Play Off Qui 24 Nov 2011, 09:43 | |
| Rlx ae na*moska cara entra so dps das 23:00 eu esperei uns 10 min nen aparedceu e eu sai,tbm to cheio de tst e trabalho,só qui eu so mais esperto que ele né^^ Todo dia entro de manha,ai de tarde vo pra aula volto e fico ate 22;30 e saio. Vms ve o que o king vai fazer ! |
|
| |
| Assunto: Re: BT8'11 | Play Off Qui 24 Nov 2011, 11:24 | |
| - KBZ ~CRISTIAN Reelaax escreveu:
- Pod pá que o PIKENO vai ganha denovo
Condordo! fdm vicio.
|
|
| |
SNOOY Nacionalidade : Mensagens : 104 Data de inscrição : 20/10/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: BT8'11 | Play Off Qui 24 Nov 2011, 17:56 | |
| TNC ESSES CARA FICA ENROLANDO PRA JG ! :@:@:@:@ |
|
| |
Mr. Sullivan Nacionalidade : Mensagens : 348 Data de inscrição : 05/06/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: BT8'11 | Play Off Qui 24 Nov 2011, 22:35 | |
| Seguinte, ontem fiquei sem net e hoje era meu aniver, cheguei da escola e tinha mts pessoas aqui em casa, então nem teve como jogar, mas de amanhã não passa!
23 hrs, no máximo 23:10 estou aqui e jogamos esses benditos jogos!
Obg pela compreensão! |
|
| |
| Assunto: Re: BT8'11 | Play Off Qui 24 Nov 2011, 22:38 | |
| - N!A SNOOY ! ;) escreveu:
- TNC ESSES CARA FICA ENROLANDO PRA JG ! :@:@:@:@
Rpz, fique sabendo qe tem mt mais coisas a fazer do que ficar jogando Gmz, jogo isso apenas por diversão, para tirar um pouco do stress acumulado do dia todo! Saiba qe trabalho o dia todo, e estudo á noite, chego em ksa só 23 hrs, todos os dias, único horário para eu jogar é esse, das 23 ás 00. |
|
| |
{Off} King Gz; Nacionalidade : Mensagens : 6824 Data de inscrição : 19/05/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: BT8'11 | Play Off Sex 25 Nov 2011, 01:54 | |
| Tabela Atualizada!
Data limite para a fase 1/4 - {02/11}
Desculpem a demora, ontem ia atualizar e os créditos do cel acabou e hoje só deu agora
Gremista vs Mr Sullivan
Vocês terão só até hoje {25/11} para jogarem, não passará disto!
-
Na Mosca e Breno não digitem o texto em letra maiuscula, isto caracteriza-se grito e não queremos isto em nosso fórum Snooy, vamos evitar palavrões no tópico
Aviso dado. |
|
| |
| Assunto: Re: BT8'11 | Play Off Sex 25 Nov 2011, 09:21 | |
| - {Off} King Gz; escreveu:
Tabela Atualizada!
Data limite para a fase 1/4 - {02/11}
Desculpem a demora, ontem ia atualizar e os créditos do cel acabou e hoje só deu agora
Gremista vs Mr Sullivan
Vocês terão só até hoje {25/11} para jogarem, não passará disto!
-
Na Mosca e Breno não digitem o texto em letra maiuscula, isto caracteriza-se grito e não queremos isto em nosso fórum Snooy, vamos evitar palavrões no tópico
Aviso dado.
Vlw ae king eu nem sabia disso mano, eu escrevia com letra maiuscula so por uma forma d destacar mais o q eu tava querendo falar, pq as letras minusculas aq são muito pequenas, não sei se eo meu notboock ou se é do forum msmo; e tbm eu nao sei formata o texto com essas opções q tem aq na área do recado, mais ta de boa, vou fazer o possível para não errar mais ok
|
|
| |
| Assunto: Re: BT8'11 | Play Off Sex 25 Nov 2011, 12:45 | |
| Ahh deixa esse sullivan class ae vo fica brigando não bs ae vlw seu emo :X |
|
| |
Arthur Rá Nacionalidade : Mensagens : 3273 Data de inscrição : 27/06/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: BT8'11 | Play Off Sex 25 Nov 2011, 17:12 | |
| - Gremista escreveu:
- Ahh deixa esse sullivan class ae vo fica brigando não bs ae
vlw seu emo :X Não desista :/ joga ai mano, quem sabe vsê ganha ^^ |
|
| |
SNOOY Nacionalidade : Mensagens : 104 Data de inscrição : 20/10/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: BT8'11 | Play Off Sex 25 Nov 2011, 19:06 | |
| |
|
| |
ktm rock lee pl Mensagens : 81 Data de inscrição : 06/06/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: BT8'11 | Play Off Sex 25 Nov 2011, 20:32 | |
| - N!A SNOOY ! ;) escreveu:
- ADD AE ROOCK LEE , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ja te add amanha se vc estiver on a tarde acho que da pra gente jogar. vlw |
|
| |
| Assunto: Re: BT8'11 | Play Off Sáb 26 Nov 2011, 00:07 | |
| - Gremista escreveu:
- Ahh deixa esse sullivan class ae vo fica brigando não bs ae
vlw seu emo :X Mlk, n é bem assim velho, vamos fazer oq se nossos horários n se batem? Agra se faz oq quiser, eu estou disposto a jogar! Depende de você! |
|
| |
{Off} King Gz; Nacionalidade : Mensagens : 6824 Data de inscrição : 19/05/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: BT8'11 | Play Off Sáb 26 Nov 2011, 01:16 | |
| Bem, como eu disse, não passaria de hoje. Uma atitude meio estranha a dele mas como disse que você poderia ficar class
Mr Sullivan Class |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: BT8'11 | Play Off | |
| |
|
| |
|