| Vídeo mostra cão andando na garupa de bicicleta | |
|
Autor | Mensagem |
---|
{Off} King Gz; Nacionalidade : Mensagens : 6824 Data de inscrição : 19/05/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Vídeo mostra cão andando na garupa de bicicleta Sex 25 Nov 2011, 04:14 | |
| Um vídeo publicado no ano passado que mostra um cão andando na garupa da bicicleta de sua dona na China ganhou destaque em sites e blogs na internet nesta quinta-feira (24). Nas imagens, é possível notar que o animal aparece "abraçado" enquanto a jovem pedala.
Cão anda na garupa da bicicleta de sua dona na China. (Foto: Reprodução/YouTube) |
|
| |
{Off} King Gz; Nacionalidade : Mensagens : 6824 Data de inscrição : 19/05/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: Vídeo mostra cão andando na garupa de bicicleta Sex 25 Nov 2011, 04:16 | |
| |
|
| |
~ Mr. CristiaN Nacionalidade : Mensagens : 3584 Data de inscrição : 14/07/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: Vídeo mostra cão andando na garupa de bicicleta Sex 25 Nov 2011, 09:29 | |
| ixxi parceiro parece um urso de pelusia, peludo até umas hora
daki aopuco cachorro ta dando grau e RL na bike |
|
| |
Arthur Rá Nacionalidade : Mensagens : 3273 Data de inscrição : 27/06/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: Vídeo mostra cão andando na garupa de bicicleta Sex 25 Nov 2011, 16:58 | |
| PQP, que loco velho............. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou comprar um cachorro e vou ensinar ele a dirigir :Q |
|
| |
Maverick ; Nacionalidade : Mensagens : 3576 Data de inscrição : 23/05/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: Vídeo mostra cão andando na garupa de bicicleta Sex 25 Nov 2011, 17:45 | |
| - ROMANOSGZ ; MANIACO ! escreveu:
- PQP, que loco velho.............
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou comprar um cachorro e vou ensinar ele a dirigir :Q Eu ñ tenho carro nem pra mim imagina só comprar pro meu cachorro dirigir kkkkkkkkkkkkkkkk ! |
|
| |
; bernard ; Nacionalidade : Mensagens : 400 Data de inscrição : 25/08/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: Vídeo mostra cão andando na garupa de bicicleta Sex 25 Nov 2011, 18:18 | |
| - Maverick ; escreveu:
- ROMANOSGZ ; MANIACO ! escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou comprar um cachorro e vou ensinar ele a dirigir :Q Eu ñ tenho carro nem pra mim imagina só comprar pro meu cachorro dirigir kkkkkkkkkkkkkkkk ! KKKKK' QUE FAIL, VEEEI.
|
|
| |
Arthur Rá Nacionalidade : Mensagens : 3273 Data de inscrição : 27/06/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: Vídeo mostra cão andando na garupa de bicicleta Sex 25 Nov 2011, 18:36 | |
| - ; bernard ; escreveu:
- Maverick ; escreveu:
- ROMANOSGZ ; MANIACO ! escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou comprar um cachorro e vou ensinar ele a dirigir :Q Eu ñ tenho carro nem pra mim imagina só comprar pro meu cachorro dirigir kkkkkkkkkkkkkkkk ! KKKKK' QUE FAIL, VEEEI.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk' ele vai dirigir o meu carro :Q |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vídeo mostra cão andando na garupa de bicicleta | |
| |
|
| |
| Vídeo mostra cão andando na garupa de bicicleta | |
|