|
|
Autor | Mensagem |
---|
CbrG Eduardo Nacionalidade : Mensagens : 43 Data de inscrição : 11/09/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: 9BC'11 - Play Off Sáb 10 Dez 2011, 13:06 | |
| Pikeno 4-2 Reggae Pikeno 3-3 Eduardo King 2-4 Reggae Pikeno 6-0 Eduardo !
|
|
| |
CBRG Delirio Nacionalidade : Mensagens : 95 Data de inscrição : 01/06/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: 9BC'11 - Play Off Sáb 10 Dez 2011, 13:07 | |
| - {Off} King Gz; escreveu:
- Rcg Luan escreveu:
- Uma Duvida ao Pikeno e ao King se é uma copa de dupla pq só Pikeno que jogou?
Cara, não disse nada para não dar mais lag, algum dia dei motivo para desconfiarem de mim? Quando perdi não falaram nada, chega no ultimo jogo eu ganho vai me dizer que era o Pikeno jogando? Se você desconfiar de algo ou não isto é problema seu, mas dizer com toas palavras que foi o Pikeno que jogou? Ao Clz Eduardo, não vou ficar tolerando xingamentos no gamezer, leia as regras! Conheço seu jogo King e vi o jogo do Eduardo todo pode ate nao ser Pikeno mas também nao era voce . |
|
| |
; Lopes ! Nacionalidade : Mensagens : 52 Data de inscrição : 10/06/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: 9BC'11 - Play Off Sáb 10 Dez 2011, 13:55 | |
| Estou a espera de Mendes e Edmix |
|
| |
~ ( Pikeno Nacionalidade : Mensagens : 1189 Data de inscrição : 01/06/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: 9BC'11 - Play Off Sáb 10 Dez 2011, 13:59 | |
| - SX NARUTO escreveu:
- NARUTO 4 vs 2 VITINHO
NARUTO 3 vs 3 FAVALI
JAINE G. 4 vs 2 VITINHO JAINE G. vs FAVALI
msn: matc_costa@hotmail.com msn: jainegas@hotmail.com
CLASSIFICADOS Ainda nao, ainda da pra dupla do Favali classificar ;) ! Terminem os jogos |
|
| |
SX GREGO Mensagens : 35 Data de inscrição : 02/06/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: 9BC'11 - Play Off Sáb 10 Dez 2011, 23:23 | |
| - SX GREGO escreveu:
- Grego - felipeesantanna@hotmail.com
abusado - glaukin.gmz@hotmail.com
Grego - Abusado 6 x 6 Rotman - Yirinho Grego 3 x 3 Rotman Grego 3 x 3 Yirinho _______________________ Abusado 3 x 3 Yirinho Abusado 4 x 1 Rotman _________________________ Grego - Abusado 13 x 10 Rotman - Yirinho ________________________________ Abusado - Grego CLASSIFICADOS |
|
| |
CLZ NARUTO Nacionalidade : Mensagens : 345 Data de inscrição : 19/06/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: 9BC'11 - Play Off Sáb 10 Dez 2011, 23:38 | |
| - ~ ( Pikeno escreveu:
- SX NARUTO escreveu:
- NARUTO 4 vs 2 VITINHO
NARUTO 3 vs 3 FAVALI
CLASSIFICADOS Ainda nao, ainda da pra dupla do Favali classificar ;) ! Terminem os jogos Foi mal pekeno , esqueci de tirar o classficados , pq o vitinho nao qria mais jogar , mando a jaine postar 6-0 , e se fosse 6-0 ela , nao teria como o favali recuperar sozinho , msm q ganhasse de 6-0 tbm , mas o vitinho mudo de ideia e jogou ,ai eu esqueci de tirar , mauz. |
|
| |
~ ( Pikeno Nacionalidade : Mensagens : 1189 Data de inscrição : 01/06/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: 9BC'11 - Play Off Dom 11 Dez 2011, 00:39 | |
| - SX NARUTO escreveu:
- ~ ( Pikeno escreveu:
- SX NARUTO escreveu:
- NARUTO 4 vs 2 VITINHO
NARUTO 3 vs 3 FAVALI
CLASSIFICADOS Ainda nao, ainda da pra dupla do Favali classificar ;) ! Terminem os jogos Foi mal pekeno , esqueci de tirar o classficados , pq o vitinho nao qria mais jogar , mando a jaine postar 6-0 , e se fosse 6-0 ela , nao teria como o favali recuperar sozinho , msm q ganhasse de 6-0 tbm , mas o vitinho mudo de ideia e jogou ,ai eu esqueci de tirar , mauz. Ok, tranquilo ;) |
|
| |
- CBRG PHAKO - Nacionalidade : Mensagens : 54 Data de inscrição : 13/09/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: 9BC'11 - Play Off Dom 11 Dez 2011, 13:40 | |
| - - CBRG PHAKO - escreveu:
- Phako vs Fantasy
Phako vs Jadckley Gargantua vs Fantasy Gargantua vs Jadckley
Phako. renato_pk2009@hotmail.com
Gargantua. rgzgargantua@hotmail.com
Loading... |
|
| |
FAVALI Nacionalidade : Mensagens : 52 Data de inscrição : 17/06/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: 9BC'11 - Play Off Dom 11 Dez 2011, 20:15 | |
| Favali 3 x 3 Naruto Vitin 2 x 4 Naruto Favali 6 x 0 Jaine Vitin 2 x 4 Jaine
Favali / Vitin 13 x 11 Naruto / Jaine |
|
| |
{Off} King Gz; Nacionalidade : Mensagens : 6824 Data de inscrição : 19/05/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: 9BC'11 - Play Off Dom 11 Dez 2011, 20:24 | |
| - FAVALI escreveu:
Favali 3 x 3 Naruto Vitin 2 x 4 Naruto Favali 6 x 0 Jaine Vitin 2 x 4 Jaine
Favali / Vitin 13 x 11 Naruto / Jaine Sx Vitinho ou Ww? Favali se der para jogar lá por cerca de 00:00 agradeço ^^ |
|
| |
FAVALI Nacionalidade : Mensagens : 52 Data de inscrição : 17/06/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: 9BC'11 - Play Off Dom 11 Dez 2011, 20:31 | |
| - {Off} King Gz; escreveu:
- FAVALI escreveu:
Favali 3 x 3 Naruto Vitin 2 x 4 Naruto Favali 6 x 0 Jaine Vitin 2 x 4 Jaine
Favali / Vitin 13 x 11 Naruto / Jaine Sx Vitinho ou Ww?
Favali se der para jogar lá por cerca de 00:00 agradeço ^^ SX VITINHO ^^ ENTRA NO MSN PRA CONVERSARMOS KING^^ MELHOR AI COMBINAMOS HORARIO |
|
| |
| Assunto: Re: 9BC'11 - Play Off Dom 11 Dez 2011, 23:46 | |
| Favali x Pikeno Vitin x Pikeno Favali x King Vitin x King
|
|
| |
| Assunto: Re: 9BC'11 - Play Off Seg 12 Dez 2011, 00:36 | |
| Favali x Pikeno Vitin x Pikeno Favali 3 x 3 King Vitin x King |
|
| |
{Off} King Gz; Nacionalidade : Mensagens : 6824 Data de inscrição : 19/05/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: 9BC'11 - Play Off Seg 12 Dez 2011, 00:43 | |
| Sx King Gz 3 x 3 Ldn Favali
Última edição por {Off} King Gz; em Seg 12 Dez 2011, 00:48, editado 1 vez(es) |
|
| |
| Assunto: Re: 9BC'11 - Play Off Seg 12 Dez 2011, 00:47 | |
| Como eu ja disse, deicharei esta decisão para o org {Pikeno} Joguei com o Favali porque será poucos dias que irei jogar, ja que ele estava online ja joguei mesmo sem saber o que iria acontecer shaushahs'
#Naruto ~ Quer ser banido do fórum? Pois se quer você será, você sabe que as regras sobre palavrões no fórum são severas, não digo só do campeonato, mas se usar este tipo de palavriado no fórum novamente será banido!
Vamos parar com a discução no tópico, quando o Pikeno ver ele decide o que fazer, ficar batendo boca não adiantará em nada
Naruto sz :# |
|
| |
| Assunto: Re: 9BC'11 - Play Off Seg 12 Dez 2011, 07:20 | |
| - SX NARUTO escreveu:
- ok man , me irritei , mauz , ele chamo minha mina de fake , e qm é do sX sabe que eu nunca peguei na conta dela , e eu já falei que estava junto com ela , em momento nenhum eu disse que estava separado dela , tp ela la e eu aqui e pá , nao eu disse q estava com ela , mas n joguei .
Mantenho minha conciencia Limpa , como estão debatendo sobre eu ter jogado por ela e pá , e as regras e suspeita de troca de contas eliminaçao , blz ,pode me eliminar , msm sabendo que eu nao fiz nada , msm sabendo que ela que jogou , pode me eliminar , mas agora o favali tbm quebrou 2 das regras que faz ele ser eliminado , entao a regra tem q servir pra tds , ainda nao existe tecnologia de filmar as jogadas , pelo menos se existe eu n sei , eu mandei ela tirar print assim que ocorreu essa sinuca que foi sem querer , nem foi ela que sinucou ele , pra ver se dava pra mostrar alguma coisa , e dps q ele jogou na amarela tirando da reta da listrada , eu mandei a jaine tirar outro print mostrando como ficou dps , foi o maximo que eu pude fazer , agr si é pra desclas , desclas os 2 , msm eu sabendo que estou certo , mas nao tenho como provar que nao estava jogando por ela , apesar q vcs tbm nao tem como provar q eu estava , entao fica palavra de um contra palavra de outro , mas eu tenho 2 provas contra o favali .
Enfim , nao posto mais no topico até a decisão do pikeno , msm se me tirarem da copa vo ficar d boa , enfim isso ai
Boa Noite ;*
Acabo de veer todo o tumulto entre voces, maas nao irei desclass os dois, pra nao falarem que to desclass pra me benficiar, segundo: quando for assim chamem moderador pra assistir aos jogos, terceiro: Print nao diz muita coisa, seei da sua capacidade Naruto, maas print é apenas uma imagem parada, eu precisaria de video iguais ao que o RGz Marques sabe fazer. Favali voce gosta de confusao só pode u.u' para pra pensar as vezes lek, isso é virtual.
Devido ao que percebi e talz, axo que nao muda muita coisa, Favali continua class, porem se volta a repitir o ato, estará automaticamente desclassificado, em relaçao a Naruto, se axa que nao foi a melhor resoluçao, peço desculpas, porem se vesse pelo meu lado entenderia que " As vezes " Print naao significa nada. Voce disse assistir aos jogos dela, porem como mostra em evidencia nos prints nao tinha ninguem no jogo deles a nao ser um gringo, assim fica dificil, as vezes mostramos print que acaba nos prejudicando !
Atenciosamente Pikeno |
|
| |
AEOU THE KING R1 Nacionalidade : Mensagens : 6 Data de inscrição : 15/11/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: 9BC'11 - Play Off Seg 12 Dez 2011, 07:55 | |
| AEOU ( ) X ( ) ZANNETI AEOU ( ) X ( ) WILSON MYEGG ( ) X ( ) ZANNETI MYEGG ( ) X ( ) WILSON
r1aeou@hotmail.com = R1 AEOU alexandermvp@hotmail.com = MYEGG |
|
| |
- CBRG PHAKO - Nacionalidade : Mensagens : 54 Data de inscrição : 13/09/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: 9BC'11 - Play Off Seg 12 Dez 2011, 09:28 | |
| topiko viro bate papo nun tens msn ?
Apaga as postagen ai pikeno
Quando for joga com a dupla que achan que tem fake
joga os 4 ao mesmo tempo entendeu?
By Phako
meus adv neen dao as caras aff
|
|
| |
FORLAN ; _/=\_ Nacionalidade : Mensagens : 545 Data de inscrição : 12/06/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: 9BC'11 - Play Off Seg 12 Dez 2011, 10:00 | |
| Sullivan e Gatinho desculpa a demora aee ;J forlan fabricio_esquilo2@live.com pato warrior_gngz@hotmail.com
Forlan [00] x [00] MR SULLIVAN Forlan [00] x [00] Gatynho
Pato [00] x [00] MR SULLIVAN Pato [00] x [00] Gatynho |
|
| |
| Assunto: Re: 9BC'11 - Play Off Seg 12 Dez 2011, 10:11 | |
| - - CBRG PHAKO - escreveu:
- Phako 5 vs 1 Fantasy
Phako vs Jadckley Gargantua vs Fantasy Gargantua vs Jadckley
Phako. renato_pk2009@hotmail.com
Gargantua. rgzgargantua@hotmail.com
|
|
| |
| Assunto: Re: 9BC'11 - Play Off Seg 12 Dez 2011, 10:45 | |
| Favali x Pikeno Vitin x Pikeno Favali 3 x 3 King ( Loading... ) Vitin x King |
|
| |
Mr. Sullivan Nacionalidade : Mensagens : 348 Data de inscrição : 05/06/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: 9BC'11 - Play Off Seg 12 Dez 2011, 11:55 | |
| - - forlan off ! :J escreveu:
- Sullivan e Gatinho desculpa a demora aee ;J
forlan fabricio_esquilo2@live.com pato warrior_gngz@hotmail.com
Forlan [00] x [00] MR SULLIVAN Forlan [00] x [00] Gatynho
Pato [00] x [00] MR SULLIVAN Pato [00] x [00] Gatynho Fmz, é demoraram um poquinho né? kkkkkkkk Mas vamos jogar o mais rápido possível ae! |
|
| |
WW EDMIX Nacionalidade : Mensagens : 75 Data de inscrição : 24/05/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: 9BC'11 - Play Off Seg 12 Dez 2011, 13:47 | |
| - ; Lopes ! escreveu:
- Lopes x Mendes
Lopes x Edmix Fan Silver x Mendes Fan Silver x Edmix
Contatos :
Lopes - didi_rodrigo08@hotmail.com Fan Silver - fan_silver@hotmail.com Desculpe, mais na tabela não é Lopes e Bernard? |
|
| |
| Assunto: Re: 9BC'11 - Play Off Seg 12 Dez 2011, 13:52 | |
| - WW EDMIX escreveu:
- ; Lopes ! escreveu:
- Lopes x Mendes
Lopes x Edmix Fan Silver x Mendes Fan Silver x Edmix
Contatos :
Lopes - didi_rodrigo08@hotmail.com Fan Silver - fan_silver@hotmail.com Desculpe, mais na tabela não é Lopes e Bernard? Bernard parou de jogar gamezer, como não é permitido a troca de duplas vocês estão classificados ^~ |
|
| |
MENDES² Mensagens : 19 Data de inscrição : 24/06/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: 9BC'11 - Play Off Seg 12 Dez 2011, 15:47 | |
| 1/16 MENDES & EDMIX CLASSFICADOS
EDMIX vs CONDE DARK
EDMIX vs MORTE
BY: MAG MENDES NG |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 9BC'11 - Play Off | |
| |
|
| |