| [Avatar + Sign] - Designer Di Maria {Teste}² | |
|
Autor | Mensagem |
---|
{Off} King Gz; Nacionalidade : Mensagens : 6824 Data de inscrição : 19/05/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: [Avatar + Sign] - Designer Di Maria {Teste}² Seg 12 Dez 2011, 11:31 | |
| Tipo de imagem: Avatar + Sign Tema ou imagem a ter em conta: David Villa Dimensão: Avatar ~ 150x250 | Sign ~ Padrão Texto que deve conter: Avatar ~ King Gz; | Sign ~ Sx King Gz Design: Di Maria {Teste}²
Leve em conta o que foi dito no primeiro teste, boa sorte.
Última edição por {Off} King Gz; em Qua 04 Jan 2012, 20:00, editado 1 vez(es) |
|
| |
TacBoy Nacionalidade : Mensagens : 263 Data de inscrição : 01/06/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: [Avatar + Sign] - Designer Di Maria {Teste}² Seg 12 Dez 2011, 13:23 | |
| Boa Sorte ; tomara que fike melhor que o Primeiro |
|
| |
Di M@ri@ Nacionalidade : Mensagens : 256 Data de inscrição : 05/12/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| |
| |
Sx- Thierry Henry ' Nacionalidade : Mensagens : 526 Data de inscrição : 20/06/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: [Avatar + Sign] - Designer Di Maria {Teste}² Ter 13 Dez 2011, 16:51 | |
| Gostei mais do avatar, doque a sign ! :x |
|
| |
{Off} King Gz; Nacionalidade : Mensagens : 6824 Data de inscrição : 19/05/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: [Avatar + Sign] - Designer Di Maria {Teste}² Ter 13 Dez 2011, 17:03 | |
| Eu não costumo aprovar muito Sign igual ao Avatar, e no pedido está - Citação :
- Texto que deve conter: Avatar ~ King Gz; | Sign ~ Sx King Gz
Você colocou David Villa, se der para modificar agradeço ;) Mas mesmo com tudo isto tenho que adimitir, você é quase que um designer profissional, muito bom a visão que você tem ao fazer as imagens, por mim está dentro da equipe, mas se atente ao pedido em sí, procurando fazer tudo corretamente. Mesmo assim, por mim Aprovado! |
|
| |
Di M@ri@ Nacionalidade : Mensagens : 256 Data de inscrição : 05/12/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: [Avatar + Sign] - Designer Di Maria {Teste}² Ter 13 Dez 2011, 17:07 | |
| Desculpe mano nem tinha reparado nisso xD
Agora tenho que fazer tudo de novo porque me esqueci de guarda psd mas na boa ;) |
|
| |
| Assunto: Re: [Avatar + Sign] - Designer Di Maria {Teste}² Ter 13 Dez 2011, 17:57 | |
| Bem fiz tudo novamente mas acho que os outro ficaram melhor. E desculpe la o erro não volta a acontecer |
|
| |
Sx- Thierry Henry ' Nacionalidade : Mensagens : 526 Data de inscrição : 20/06/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: [Avatar + Sign] - Designer Di Maria {Teste}² Ter 13 Dez 2011, 18:09 | |
| haha, pra mim tbm, esta aprovado ! |
|
| |
Arthur Rá Nacionalidade : Mensagens : 3273 Data de inscrição : 27/06/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: [Avatar + Sign] - Designer Di Maria {Teste}² Ter 13 Dez 2011, 19:28 | |
| Maniaco aprova ^^
[Bem, sendo assim acho que já pode ser dito: Bem-vindo há Familia KKKKKKKKKKKKKKk] |
|
| |
Mr. Sullivan Nacionalidade : Mensagens : 348 Data de inscrição : 05/06/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: [Avatar + Sign] - Designer Di Maria {Teste}² Ter 13 Dez 2011, 21:09 | |
| Mandou bem mano, confirmou o seu passaporte a equipe de Designers no fórum!
Seja bem vindo! |
|
| |
TacBoy Nacionalidade : Mensagens : 263 Data de inscrição : 01/06/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: [Avatar + Sign] - Designer Di Maria {Teste}² Qua 14 Dez 2011, 13:43 | |
| Aprovadissimo ; Otimo Designer
Bem Vindo ao Time |
|
| |
Maverick ; Nacionalidade : Mensagens : 3576 Data de inscrição : 23/05/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: [Avatar + Sign] - Designer Di Maria {Teste}² Qua 14 Dez 2011, 14:55 | |
| Mano novamente te falando oq já tinha dito no primeiro teste , vc ta pecando nas fontes mano mto simples entretanto como o king mencionou vc tem uma visão de poucos ao montar a imagem e acho que tem potencial pra evoluir !
Bom falta alguns ainda mais como já tem mtos a favor e com mais o meu voto ;
APROVADO ! :J |
|
| |
Maverick ; Nacionalidade : Mensagens : 3576 Data de inscrição : 23/05/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: [Avatar + Sign] - Designer Di Maria {Teste}² Qua 14 Dez 2011, 15:00 | |
| Já adiantei e criei sua galeria para que enfim possa vir a postar imagens de sua autoria Galeria DI MARIA , Seja bem vindo !
Pedido Concluido !
TOPICO BLOQUEADO !
|
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Avatar + Sign] - Designer Di Maria {Teste}² | |
| |
|
| |
| [Avatar + Sign] - Designer Di Maria {Teste}² | |
|