|
Autor | Mensagem |
---|
{Off} King Gz; Nacionalidade : Mensagens : 6824 Data de inscrição : 19/05/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Fórum com novo visual Dom 18 Dez 2011, 05:11 | |
| Como vocês poderão notar o fórum está de cara nova, o fórum ainda passará por diversas modificações que serão atualizadas aos poucos. O natal está chegando e obviamente a GzAkat não esqueceria de uma data tão importante como esta, queria aproveitar o momento e ja desejar um feliz natal a todos usuários do fórum. Espero que tenham curtido o novo visual do fórum, ainda virão muitas novidades.
Atenciosamente. |
|
| |
Di M@ri@ Nacionalidade : Mensagens : 256 Data de inscrição : 05/12/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: Fórum com novo visual Dom 18 Dez 2011, 05:41 | |
| Curti esta brutal mano. Desde já também desejo um Feliz Natal e um Prospero Ano Novo |
|
| |
[B]reenoFernandes ! Nacionalidade : Mensagens : 1233 Data de inscrição : 18/08/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: Fórum com novo visual Dom 18 Dez 2011, 09:04 | |
|
Feliz Natal a todos que fazem esse Fórum crescer mais e mais seja participando ou administrando! Enquanto ao Visual ta massa King! Tava na hora de dár uma mudadinha rsrsrsrs.
|
|
| |
Maverick ; Nacionalidade : Mensagens : 3576 Data de inscrição : 23/05/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: Fórum com novo visual Dom 18 Dez 2011, 09:58 | |
| |
|
| |
Arthur Rá Nacionalidade : Mensagens : 3273 Data de inscrição : 27/06/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: Fórum com novo visual Dom 18 Dez 2011, 11:02 | |
| pow ADOREI ! deixa assim King ! dps gostei do estilo |
|
| |
Arthur Rá Nacionalidade : Mensagens : 3273 Data de inscrição : 27/06/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: Fórum com novo visual Dom 18 Dez 2011, 11:07 | |
| Reparei que a logo do site tbm mudou ! tá: GA ! bem legal ! |
|
| |
Sx- Thierry Henry ' Nacionalidade : Mensagens : 526 Data de inscrição : 20/06/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: Fórum com novo visual Dom 18 Dez 2011, 12:17 | |
| pow gostei mt' parabéns Feliz Natal a todos !
Última edição por Sx- Thierry Henry ' em Dom 18 Dez 2011, 19:02, editado 1 vez(es) |
|
| |
TacBoy Nacionalidade : Mensagens : 263 Data de inscrição : 01/06/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: Fórum com novo visual Dom 18 Dez 2011, 13:04 | |
| Feliz Natal a todos e um Prospero Ano Novo
Muito Massa King :)
|
|
| |
Mr. Sullivan Nacionalidade : Mensagens : 348 Data de inscrição : 05/06/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: Fórum com novo visual Dom 18 Dez 2011, 16:54 | |
| Ficou massa mano, como o Maniaco dic, o ícone do fórum tb ficou legal!
Parabéns pra quem fez! |
|
| |
~ Mr. CristiaN Nacionalidade : Mensagens : 3584 Data de inscrição : 14/07/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: Fórum com novo visual Dom 18 Dez 2011, 16:57 | |
| Na moral 2 dias sem entrar quando vi me assustei att a pagina 2 vezes depois percebi que não era virus ou algo do tipo... Ficou fera bem no clima só falta Neva... |
|
| |
Maverick ; Nacionalidade : Mensagens : 3576 Data de inscrição : 23/05/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: Fórum com novo visual Dom 18 Dez 2011, 18:03 | |
| - KBZ ~CRISTIAN Reelaax escreveu:
- Na moral 2 dias sem entrar quando vi me assustei att a pagina 2 vezes depois percebi que não era virus ou algo do tipo...
Ficou fera bem no clima só falta Neva... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk king ta com os códigos de neve manow , fala pra ele bota xD |
|
| |
| Assunto: Re: Fórum com novo visual Dom 18 Dez 2011, 18:10 | |
| - Maverick ; escreveu:
- KBZ ~CRISTIAN Reelaax escreveu:
- Na moral 2 dias sem entrar quando vi me assustei att a pagina 2 vezes depois percebi que não era virus ou algo do tipo...
Ficou fera bem no clima só falta Neva... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
king ta com os códigos de neve manow , fala pra ele bota xD KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK iria ficar legal :D e quando for verão ? vai colocar o quê ? chuva ? KKKKKKKKKKKKKKKKKK |
|
| |
| Assunto: Re: Fórum com novo visual Dom 18 Dez 2011, 18:12 | |
| - ; Maniacoo&Elainee escreveu:
- Maverick ; escreveu:
king ta com os códigos de neve manow , fala pra ele bota xD KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK iria ficar legal :D e quando for verão ? vai colocar o quê ? chuva ? KKKKKKKKKKKKKKKKKK VERÃO tem chuva ? xD Tenso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
|
| |
| Assunto: Re: Fórum com novo visual Dom 18 Dez 2011, 18:15 | |
| - Maverick ; escreveu:
- ; Maniacoo&Elainee escreveu:
- Maverick ; escreveu:
king ta com os códigos de neve manow , fala pra ele bota xD KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK iria ficar legal :D e quando for verão ? vai colocar o quê ? chuva ? KKKKKKKKKKKKKKKKKK
VERÃO tem chuva ? xD
Tenso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] não, mas tem praia ! paria = agua :D agua = chuva kkkkkk |
|
| |
Mr. Sullivan Nacionalidade : Mensagens : 348 Data de inscrição : 05/06/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: Fórum com novo visual Dom 18 Dez 2011, 18:16 | |
| /\ Não sei da onde o Maniaco tiro qe verão tem chuva! kkkkkkkkkkkkkk [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
|
| |
| Assunto: Re: Fórum com novo visual Dom 18 Dez 2011, 18:21 | |
| paria = agua :D agua = chuva |
|
| |
| Assunto: Re: Fórum com novo visual Dom 18 Dez 2011, 19:44 | |
| - ; Maniacoo&Elainee escreveu:
- paria = agua :D
agua = chuva mano na boa ta ficando pior ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'z fica off ae melhor q tu faz ^^ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
|
| |
Sx- Thierry Henry ' Nacionalidade : Mensagens : 526 Data de inscrição : 20/06/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: Fórum com novo visual Dom 18 Dez 2011, 20:50 | |
| - Maverick ; escreveu:
- ; Maniacoo&Elainee escreveu:
- paria = agua :D
agua = chuva mano na boa ta ficando pior ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'z fica off ae melhor q tu faz ^^ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] kkkkkkkkkkkk' [PASSANDO VERGONHA] zuando s2 |
|
| |
FeelGuuK Nacionalidade : Mensagens : 37 Data de inscrição : 11/11/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: Fórum com novo visual Dom 18 Dez 2011, 21:01 | |
| Boom trabalho kiing , taa muito massa !
A tdos um FELIZ NATAL & um PROSPERO ANO NOVO |
|
| |
TacBoy Nacionalidade : Mensagens : 263 Data de inscrição : 01/06/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: Fórum com novo visual Seg 19 Dez 2011, 08:50 | |
| Kem fez o logo categorias e o bagui lah em cima tah de parabens ! |
|
| |
{Off} King Gz; Nacionalidade : Mensagens : 6824 Data de inscrição : 19/05/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: Fórum com novo visual Seg 19 Dez 2011, 14:52 | |
| Obrigado a todos, sobre a neve, se quiser posso colocar dia 24 e 25 kkkkkk' - Neymar Jr & Bruna ; escreveu:
- Kem fez o logo categorias e o bagui lah em cima tah de parabens !
Fui eu que fiz, porém ainda não gostei muito, da próxima vez ficará melhor hsuahsuhs' |
|
| |
| Assunto: Re: Fórum com novo visual Seg 19 Dez 2011, 14:53 | |
| - {Off} King Gz; escreveu:
- Obrigado a todos, sobre a neve, se quiser posso colocar dia 24 e 25 kkkkkk'
- Neymar Jr & Bruna ; escreveu:
- Kem fez o logo categorias e o bagui lah em cima tah de parabens !
Fui eu que fiz, porém ainda não gostei muito, da próxima vez ficará melhor hsuahsuhs'
ah king para... tá bom pakas.. |
|
| |
| Assunto: Re: Fórum com novo visual Seg 19 Dez 2011, 14:58 | |
| Ta de charme ? xD
depois do natal ñ sei se ele vai postar elas mais tem umas massas tambem pra serem postadas |
|
| |
CONTO; Nacionalidade : Mensagens : 542 Data de inscrição : 17/06/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: Fórum com novo visual Sex 17 Fev 2012, 23:41 | |
| |
|
| |
MR KABEÇAO Nacionalidade : Mensagens : 207 Data de inscrição : 18/10/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: Fórum com novo visual Dom 19 Fev 2012, 10:13 | |
| Igual o conto falow cada um tenta melhorar
|
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fórum com novo visual | |
| |
|
| |
|