|
Autor | Mensagem |
---|
MR KABEÇAO Nacionalidade : Mensagens : 207 Data de inscrição : 18/10/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Algum Administrador olhe Seg 06 Fev 2012, 09:43 | |
| Estava observando no Forum Gz World e vi que em cada Perfil de jogador tem seu pais Level de jogo e a equipe E eu acho que ficaria legal nosso forum Mostrasse a equipe do lado do avatar que topa Tipo Essa |
|
| |
MR KABEÇAO Nacionalidade : Mensagens : 207 Data de inscrição : 18/10/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: Algum Administrador olhe Seg 06 Fev 2012, 09:49 | |
| Ficaria assim + ou - |
|
| |
Maverick ; Nacionalidade : Mensagens : 3576 Data de inscrição : 23/05/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: Algum Administrador olhe Seg 06 Fev 2012, 10:25 | |
| è algo a ser pensado mais isso ae e com king ! ^^ |
|
| |
| Assunto: Re: Algum Administrador olhe Seg 06 Fev 2012, 10:27 | |
| |
|
| |
{Off} King Gz; Nacionalidade : Mensagens : 6824 Data de inscrição : 19/05/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: Algum Administrador olhe Seg 06 Fev 2012, 11:08 | |
| Isso já estava nos planos, mas havia pensado em mudar os ranks, não mudei e acabei esquecendo isto! Obrigado por lembrar, nos próximos dias irei providenciar ^^ |
|
| |
Arthur Rá Nacionalidade : Mensagens : 3273 Data de inscrição : 27/06/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: Algum Administrador olhe Qua 08 Fev 2012, 20:24 | |
| uma boa ideia é so tera o Rank da Equipe se tiver espaço ativo no forum, pois assim ele demonstrará interesse no forum para nao perder o rank |
|
| |
{Off} King Gz; Nacionalidade : Mensagens : 6824 Data de inscrição : 19/05/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: Algum Administrador olhe Qua 08 Fev 2012, 23:14 | |
| - ' éRriGêZê ~ Maniaco ! escreveu:
- uma boa ideia é so tera o Rank da Equipe se tiver espaço ativo no forum, pois assim ele demonstrará interesse no forum para nao perder o rank
Óbvio Apenas as equipes que tiverem um espaço aqui no fórum terão o rank ^^ |
|
| |
~ Mr. CristiaN Nacionalidade : Mensagens : 3584 Data de inscrição : 14/07/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: Algum Administrador olhe Qui 09 Fev 2012, 09:46 | |
| Uma otima ideia... Os moderadores das equipes concerteza demonstraram mais interece em manter o espaço ativo.. |
|
| |
~ Mr. CristiaN Nacionalidade : Mensagens : 3584 Data de inscrição : 14/07/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: Algum Administrador olhe Qui 09 Fev 2012, 10:44 | |
| Pelo que percebi tambem não foi dito sobre pontuação nas equipes EX: 24 19 Tipo Pontos Adiqueridos em campeonatos assim como no Individual... |
|
| |
PELÉ BRASIL 10 Nacionalidade : Mensagens : 110 Data de inscrição : 02/11/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: Algum Administrador olhe Qui 09 Fev 2012, 12:36 | |
| Aleluia que o kabeçao teve uma ideia tamanho da kabeça e nao pensa Brinks ;d;d |
|
| |
Maverick ; Nacionalidade : Mensagens : 3576 Data de inscrição : 23/05/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: Algum Administrador olhe Qui 09 Fev 2012, 14:22 | |
| - ' éRriGêZê ~ Maniaco ! escreveu:
- uma boa ideia é so tera o Rank da Equipe se tiver espaço ativo no forum, pois assim ele demonstrará interesse no forum para nao perder o rank
kkkkkkkkkkkkkkk obvio né pow kkkkkkkkk ! |
|
| |
| Assunto: Re: Algum Administrador olhe Qui 09 Fev 2012, 14:24 | |
| - ~ Mr. CristiaN escreveu:
- Pelo que percebi tambem não foi dito sobre pontuação nas equipes EX:
24
19
Tipo Pontos Adiqueridos em campeonatos assim como no Individual... Tae mano mto boa ideia nem tinha me ligado nisso , pode deixar que vou fazer uma tabela de pontuação tipo pra org de copas , camp de copas , semi finalistas e tals ... aee ordenamos as equipes pela pontuação e ñ pelo nº de post ! aee king te disse q era pra botar o lek na mod tu fico dando birra ;D |
|
| |
| Assunto: Re: Algum Administrador olhe Qui 09 Fev 2012, 21:09 | |
| - Maverick ; escreveu:
- ~ Mr. CristiaN escreveu:
- Pelo que percebi tambem não foi dito sobre pontuação nas equipes EX:
24
19
Tipo Pontos Adiqueridos em campeonatos assim como no Individual...
Tae mano mto boa ideia nem tinha me ligado nisso , pode deixar que vou fazer uma tabela de pontuação tipo pra org de copas , camp de copas , semi finalistas e tals ... aee ordenamos as equipes pela pontuação e ñ pelo nº de post ! aee king te disse q era pra botar o lek na mod tu fico dando birra ;D Ideias vem direto, só a memoria que não é boa,.. ai seria orderna por pontuação atingida na faze de camp, ou até msm por como o espaço ta sendo uzado .... se fazendo copa dentro dos espaços , assim como foi no espaço EFGZ e RGZ.. Vlw Mave... :D |
|
| |
| Assunto: Re: Algum Administrador olhe Qui 09 Fev 2012, 23:43 | |
| - Maverick ; escreveu:
- Tae mano mto boa ideia nem tinha me ligado nisso
Mave fdp Quando a World ainda estava planejando isto eu ví e perguntei pra você, usamos isso aqui também? E disse, melhor não! KKKKKKKKK' Mais de qualquer forma, ainda nem lançamos o ranking de equipes, talvez utilizamos isto. Porém, alguns líderes de equipes deixam a área ativa justamente para passar a equipe acima em número de mensagens, ao meu ver isto faria com que os mesmos não tenham tanto interesse em deichar muito movimentado assim, concordam? ^^ |
|
| |
Ellen Simili sz Nacionalidade : Mensagens : 198 Data de inscrição : 05/06/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: Algum Administrador olhe Sex 10 Fev 2012, 08:57 | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: Algum Administrador olhe Sex 10 Fev 2012, 09:27 | |
| - {Off} King Gz; escreveu:
- Maverick ; escreveu:
- Tae mano mto boa ideia nem tinha me ligado nisso
Mave fdp
Quando a World ainda estava planejando isto eu ví e perguntei pra você, usamos isso aqui também? E disse, melhor não! KKKKKKKKK'
Mais de qualquer forma, ainda nem lançamos o ranking de equipes, talvez utilizamos isto. Porém, alguns líderes de equipes deixam a área ativa justamente para passar a equipe acima em número de mensagens, ao meu ver isto faria com que os mesmos não tenham tanto interesse em deichar muito movimentado assim, concordam? ^^ Tambem temos que ver por este lado, Tem Sentido isso... Mais porem se planejar como tipo um rank de equipes anual assim como o individual, e a equipe que obtiver mais pontos no ano poderia por exemplo ser a equipe campeã do forum e tals... tambem deveriam ser passados algumas regras para os mod's dos espaço para sempre tar mantendo ele movimentado... concordam? |
|
| |
| Assunto: Re: Algum Administrador olhe Sáb 11 Fev 2012, 15:59 | |
| As duas sugestões foram aceitas, obrigado ;)
Tópico Bloqueado! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Algum Administrador olhe | |
| |
|
| |
|