| Resident Evil Operation Raccoon City {XboX} | |
|
Autor | Mensagem |
---|
~ Mr. CristiaN Nacionalidade : Mensagens : 3584 Data de inscrição : 14/07/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Resident Evil Operation Raccoon City {XboX} Ter 06 Mar 2012, 10:28 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Operation Raccoon City é um shooter único em seu gênero. Uma batalha de três vias brutal ambientado no aterrorizante e distorcido mundo de Resident Evil. Após o lançamento da terrível arma biológica T-virus, praticamente toda a população de Raccoon City está agora morta ou transformada em horríveis zumbis. A Corporação Umbrella não pode permitir que a extensão do seu envolvimento se torne pública. Pela primeira vez, você jogará com a unidade paramilitar de Serviços Secretos de Umbrella (USS), que fora enviada a cidade para garantir que a verdade continue enterrada.Hordas de zumbis e armas bio-orgânicas inundam a cidade, mas há uma ameaça maior que pode por em perigo sua missão… Uma unidade de Operações Especiais do Governo (Spec Ops) foi enviada para caçar e capturar as evidências que você estará lutando para destruir.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Recursos on-line
Multijogador online 2 - 8 Cooperar online1 - 4 Downloads de conteúdo Placares de Líderes Bate-papo por voz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Desenvolvedor: Slant Six Editor: Capcom Gênero: Ação e Aventura, Tiro
|
|
| |
{Off} King Gz; Nacionalidade : Mensagens : 6824 Data de inscrição : 19/05/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: Resident Evil Operation Raccoon City {XboX} Ter 06 Mar 2012, 10:56 | |
| Tem vídeo tem vídeo? |
|
| |
~ Mr. CristiaN Nacionalidade : Mensagens : 3584 Data de inscrição : 14/07/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: Resident Evil Operation Raccoon City {XboX} Ter 06 Mar 2012, 11:08 | |
| - {Off} King Gz; escreveu:
- Tem vídeo tem vídeo?
espera só um pouquinho... |
|
| |
| Assunto: Re: Resident Evil Operation Raccoon City {XboX} Ter 06 Mar 2012, 11:13 | |
| |
|
| |
{Off} King Gz; Nacionalidade : Mensagens : 6824 Data de inscrição : 19/05/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: Resident Evil Operation Raccoon City {XboX} Ter 06 Mar 2012, 11:17 | |
| Parece ser muito massa Mais nao sei em man, acho que se fosse um pouco mais pro estilo do resident do ps2 seria mais massa shauhsauhs' |
|
| |
| Assunto: Re: Resident Evil Operation Raccoon City {XboX} Ter 06 Mar 2012, 11:19 | |
| kkk nunca fui chegado no Resident, da muita dor de cabeça.. |
|
| |
Arthur Rá Nacionalidade : Mensagens : 3273 Data de inscrição : 27/06/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: Resident Evil Operation Raccoon City {XboX} Ter 06 Mar 2012, 12:48 | |
| ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *-* QUERO JOGAR AGORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ! |
|
| |
| Assunto: Re: Resident Evil Operation Raccoon City {XboX} Ter 06 Mar 2012, 12:52 | |
| Tava vendo aqui que no final do ano vai ter uma versão para computador... |
|
| |
Arthur Rá Nacionalidade : Mensagens : 3273 Data de inscrição : 27/06/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: Resident Evil Operation Raccoon City {XboX} Ter 06 Mar 2012, 17:52 | |
| - ~ Mr. CristiaN escreveu:
- Tava vendo aqui que no final do ano vai ter uma versão para computador...
Ah, quero jogar é agora . Nem sei o que me espera amanhã KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK |
|
| |
| Assunto: Re: Resident Evil Operation Raccoon City {XboX} Qua 07 Mar 2012, 00:58 | |
| - FeLLaH ;* escreveu:
- ~ Mr. CristiaN escreveu:
- Tava vendo aqui que no final do ano vai ter uma versão para computador...
Ah, quero jogar é agora . Nem sei o que me espera amanhã KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK apresado vc hein... |
|
| |
| Assunto: Re: Resident Evil Operation Raccoon City {XboX} Qua 07 Mar 2012, 11:18 | |
| DEMAISSSSSSSSSSSSSSSS Mas agora falando sério, esse jogo é FOD# ! |
|
| |
| Assunto: Re: Resident Evil Operation Raccoon City {XboX} Qua 07 Mar 2012, 11:38 | |
| so muito fã não mais é um jogo massa... |
|
| |
Gabriel Brasil; Nacionalidade : Mensagens : 136 Data de inscrição : 13/01/2012 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: Resident Evil Operation Raccoon City {XboX} Sáb 19 maio 2012, 15:58 | |
| Me interessei. parece ser bem legal e bom grafico! |
|
| |
Maverick ; Nacionalidade : Mensagens : 3576 Data de inscrição : 23/05/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: Resident Evil Operation Raccoon City {XboX} Qui 26 Jul 2012, 14:29 | |
| esses jogos assim e fods, consigo jogar sem sonhar com os monstros ñ :Q
Mais o jogo e mais , complicado de xbox e play 3 e porque a resolução e mais foda aee te mete mais medo ;D |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Resident Evil Operation Raccoon City {XboX} | |
| |
|
| |
| Resident Evil Operation Raccoon City {XboX} | |
|