Gz Akat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 NOVA ERA KTM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
KTM CHICO
KTM CHICOMensagens : 45
Data de inscrição : 31/05/2011
GzAkat Rank : Membro
GzAkat Level : Amador
GzAkat Team : GzAkat


NOVA ERA KTM Empty
MensagemAssunto: NOVA ERA KTM   NOVA ERA KTM I_icon_minitimeTer 07 Jun 2011, 01:32

Nova Era KTM...
Irmãos e Irmãs KTM.. (sei que são poucas as irmãs kkkk)

Queria comunicar-lhes que estou pretendendo voltar a jogar aos poucos, e junto com essa volta pretendo trazer um novo "plano de governo" para o clã!

Esse projeto jah foi comentando com algumas pessoas e já foi passado para meu querido amigo Dario..

Com minha ausência não pudi colocá-lo em ação, e vejo que ninguem pôs ele a diante.
Porém é notável que o KTM está em uma decadência lamentável!

Logo peço desculpas aos demais líderes por ter tomado a liberdade de vim aki fazer o tópico sem ter discutido muito sobre o assunto com ninguém, e pelo fato de que eu estava ausente...

Mas então, em primeiro lugar será dado um limite de membros para o clã.

Como podemos ver na nossa apresentação, possuímos 35 membros na lista, sabendo que Sorento, Soad e Devagar estão lah por terem sido membros de importância para o clã, porém hoje em dia infelizmente não estão podendo jogar por motivos pessoais...

32 membros temos então ativos.
Sujiro que o limite inicial de membros seje 48 até reestabilizarmos, e se necessário esse limite pode ser extendido ao longo do tempo.

Dado o limite de membros, o KTM tem que criar uma motivação para que estes que já temos e os que virão ainda para que eles tenham vontade de jogar e ficar aki no clã.

Para isso é necessária a aproximação dos Líderes para com os Membros, o que eu acho mais importante no clã. Precisamos conhecer nossos Membros para assim saber o que está faltando e onde precisamos melhorar..

Para que possamos no aproximar dos Membros eu sujiro que devamos trocar nossa hierarquia no clã, que deu muito certo até hoje, só que como vemos, atualmente não está funcionando muito bem pela ausência de Líderes... Eu estava ausente esse tempo, mas estava presente por mais de 2 anos de KTM e me asseguro do que estou falando.

O modo que estou querendo organizar nosso clã é pra melhorar em 3 aspectos:
1 - A aproximidade Líder-Membro
2 - A disputa interna, propiciando uma motivação para o membro jogar;
3 - O poder ofensivo do clã para competições externas.

A "Nova Era KTM" se caractezaria da seguinte forma:

O limite de membros passou a ser 48!
- Serão criadas Sub-Divisões dentro do clã, como se fossem Esquadrões. A princípio serão criadas 4 Divisões.
- Essas Divisões serão Lideradas por 1 Capitão seguido de um Sub-Capitão, logo cada divisão possuirá 10 membros, propiciando uma gerenciação mais fácil dentro de sua própria divisão.
- Cada Divisão precisará de ter pelo menos 1 Organizador.
- As Divisões serão diferenciadas por Nomes e Sigla no nick, e cada capitão ficará responsável por sua divisão.
Ex:
Nome: Divisão Uchiha
Sigla: UCH
Nick: KTM SASUKE UCH CP

Cada um Capitão ficará responsável pelo gerenciamento de sua divisão, com a ajuda de seu Tenente ou melhor dizendo, Sub-Capitão.

Pretendo iniciar logo o Projeto mês que vêm, e para isso preciso da opinião dos demais Líderes e Membros.

Se a "Nova Era KTM" der errado, podemos voltar ao nosso Padrão Atual.

Espero que tenham gostado da idéia.

E me desculpem pelo super texto kkkkk

TEXTO DO KTM SASUKE
:)
Ir para o topo Ir para baixo
J.Walker
J.WalkerMensagens : 89
Data de inscrição : 01/06/2011
GzAkat Rank : Membro
GzAkat Level : Amador
GzAkat Team : GzAkat


NOVA ERA KTM Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA ERA KTM   NOVA ERA KTM I_icon_minitimeQua 06 Jul 2011, 11:13



Boua Sorte ; Vocês merecem
Ir para o topo Ir para baixo
BRUNO PATO
BRUNO PATONacionalidade : NOVA ERA KTM Br10
Mensagens : 916
Data de inscrição : 13/06/2011
GzAkat Rank : Membro Vip
GzAkat Level : Elite
GzAkat Team : GzAkat


NOVA ERA KTM Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA ERA KTM   NOVA ERA KTM I_icon_minitimeDom 21 Ago 2011, 08:56

boa sorte :*

____




RGS ;BRUNO PATO


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado


NOVA ERA KTM Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA ERA KTM   NOVA ERA KTM I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

NOVA ERA KTM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gz Akat :: Equipes :: Equipes Inativas :: Kanoha Team Masters-