|
|
Autor | Mensagem |
---|
{Off} King Gz; Nacionalidade : Mensagens : 6824 Data de inscrição : 19/05/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: Cartão de Membro Vip Qua 04 Abr 2012, 12:53 | |
| O problema do cartão grande é que ele não lembra um cartão' |
|
| |
Di M@ri@ Nacionalidade : Mensagens : 256 Data de inscrição : 05/12/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: Cartão de Membro Vip Qua 04 Abr 2012, 14:14 | |
| - FeLLaH ;* escreveu:
- Itachi e Di Maria, porque não tentam fazer uma especie de ' fusão ' misturar um pouco dos dois para formar um cartão vip .
P.S - Mais trampo pra vcs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Por mim era na boa ele tem o meu msn e só falarmos ele faz uma parte depois manda o psd para mim e eu faço a outra parte e só uma questão de falarmos os dois ;) |
|
| |
[B]reenoFernandes ! Nacionalidade : Mensagens : 1233 Data de inscrição : 18/08/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: Cartão de Membro Vip Qua 04 Abr 2012, 16:00 | |
| - Di M@ri@ escreveu:
- FeLLaH ;* escreveu:
- Itachi e Di Maria, porque não tentam fazer uma especie de ' fusão ' misturar um pouco dos dois para formar um cartão vip .
P.S - Mais trampo pra vcs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Por mim era na boa ele tem o meu msn e só falarmos ele faz uma parte depois manda o psd para mim e eu faço a outra parte e só uma questão de falarmos os dois ;) Não há necessidade |
|
| |
Jhonathan Nacionalidade : Mensagens : 1549 Data de inscrição : 04/06/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: Cartão de Membro Vip Qua 04 Abr 2012, 18:44 | |
| - FeLLaH ;* escreveu:
P.S - Mais trampo pra vcs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Acho ate legal mas como já disse e repito ( na minha opinião é ridícula e ideia do king ) pq ? O card vai ficar muito pequeno nesse tamanho 302x233, e outra esse tamanho q eu fiz seria uma tamanho padrão eu acho ou se não o achatada como vc disse e como o Di Maria fez . Isso e minha opinião mais não sou eu quem decidirei isso então eu farei como querem sem nenhum problema blz! - {Off} King Gz; escreveu:
- Vish, complica nao Fellah kkkkkkkkkk '
- FeLLaH ;* escreveu:
- {Off} King Gz; escreveu:
- Vish, complica nao Fellah kkkkkkkkkk '
Vsf :Q Eu gosto dos cartões mais achatados .. @Respondido acima já - {Off} King Gz; escreveu:
- O problema do cartão grande é que ele não lembra um cartão'
Então ai seria fazer como o q eu fiz ou o do Di os tamanhos so o resto muda tudo um tamanha legal seria como uma desses q tu pega de qq empresa ai ou promoter essa coisa - Di M@ri@ escreveu:
- FeLLaH ;* escreveu:
P.S - Mais trampo pra vcs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Por mim era na boa ele tem o meu msn e só falarmos ele faz uma parte depois manda o psd para mim e eu faço a outra parte e só uma questão de falarmos os dois ;) E Di eu acho q naotenho seu msn não depois me manda por PM Eu acho q é so Desculpa se ofendi alguem ai com meus comentarios |
|
| |
~ Mr. CristiaN Nacionalidade : Mensagens : 3584 Data de inscrição : 14/07/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: Cartão de Membro Vip Qua 04 Abr 2012, 23:22 | |
| O tamanho padrão da maioria dos foruns é 302x233 mais em alguns é maior sim... |
|
| |
Di M@ri@ Nacionalidade : Mensagens : 256 Data de inscrição : 05/12/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: Cartão de Membro Vip Qui 05 Abr 2012, 08:39 | |
| Itachi e staff o meu msn e joaorluis98@hotmail.com qualquer coisa e so chamar no msn ;) |
|
| |
[B]reenoFernandes ! Nacionalidade : Mensagens : 1233 Data de inscrição : 18/08/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: Cartão de Membro Vip Qui 05 Abr 2012, 10:22 | |
| Para mim não há medida 'padrão' em card. Cada fórum faz do jeito que quiser, na medida que quiser. E o que muda nisso? Não estamos copiando os outros fóruns, esta tudo diferente.
Sei que ninguem aqui ta querendo copiar! Mas...
|
|
| |
FORLAN ; _/=\_ Nacionalidade : Mensagens : 545 Data de inscrição : 12/06/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: Cartão de Membro Vip Qui 05 Abr 2012, 12:51 | |
| - JhonathaN - Itachi escreveu:
Nas dimençoes que vc falou 302x233 ela ficara assim:
Sua:
assim ta mais bom minha opiniao :) |
|
| |
FORLAN ; _/=\_ Nacionalidade : Mensagens : 545 Data de inscrição : 12/06/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: Cartão de Membro Vip Qui 05 Abr 2012, 12:53 | |
| - {Off} King Gz; escreveu:
- A que esta em 302x233 esta "OTIMA", meus parabens
Poderia apenas ageitar algumas coisinhas?
Tirar o "Equipe" pois esse povo troca sempre, arrumar o GA que esta meio que amassado, Levantar um pouco a listra amarela de baixo e aumentar um pouco o id ^^ Nao temos culpa se vc eh cigano :X |
|
| |
Jhonathan Nacionalidade : Mensagens : 1549 Data de inscrição : 04/06/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: Cartão de Membro Vip Qui 05 Abr 2012, 15:40 | |
| Essa eu fiz so e passei pro Di Maria fazer as alterações dele. |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Cartão de Membro Vip Qui 05 Abr 2012, 16:13 | |
| Eu quando vi o cartão não queria mudar nada porque estava muito bom mas não gostei muito da fonte onde dizia nome idade... Mudei depois achei interessante tb adicionar o fio de luz e ficou um cartão bem bom ;) |
|
| |
{Off} King Gz; Nacionalidade : Mensagens : 6824 Data de inscrição : 19/05/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: Cartão de Membro Vip Qui 05 Abr 2012, 16:54 | |
| Ficou muito bom glr, porém achei o fundo um pouco apagado, poderia escurecer mais o fundo e deichar o "GA" um pouco mais transparente? :Q
E também arrumar somente aquilo que falei na versão anterior para ver qual fica melhor hsauhsuah' |
|
| |
| Assunto: Re: Cartão de Membro Vip Qui 05 Abr 2012, 19:22 | |
| Por mim é aquele do Itachi do jeito que ele fez.
|
|
| |
~ Podolski ! Nacionalidade : Mensagens : 493 Data de inscrição : 01/10/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: Cartão de Membro Vip Qui 05 Abr 2012, 19:58 | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: Cartão de Membro Vip Qui 05 Abr 2012, 20:09 | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: Cartão de Membro Vip Sex 06 Abr 2012, 10:15 | |
| Faaiz um pra mim ;Q sooh pra teste dhsahdsa' :Q LX FORLAN IDADE 15 JOGOS FAVORITOS GZPOLL ID : cc5f95cc3b36b312c9b32aae28255557 |
|
| |
| Assunto: Re: Cartão de Membro Vip Sex 06 Abr 2012, 10:48 | |
| Olha não é por maldade mais só vou fazer quanto a votação estiver encerrada! |
|
| |
Maverick ; Nacionalidade : Mensagens : 3576 Data de inscrição : 23/05/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: Cartão de Membro Vip Ter 10 Abr 2012, 01:12 | |
| - {Off} King Gz; escreveu:
- Ficou muito bom glr, porém achei o fundo um pouco apagado, poderia escurecer mais o fundo e deichar o "GA" um pouco mais transparente? :Q
E também arrumar somente aquilo que falei na versão anterior para ver qual fica melhor hsauhsuah' Minha ideia e semelhante porém eu prefiro assim ... nesse estilo que está porém com o fundo GA em marca d'agua e meio ofuscado e o resto segue o padrão ae , tambem achei ele mto grande e pouco cumprido deixa-ló mais largo pra se aderir a proporção de sua altura ... ! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cartão de Membro Vip | |
| |
|
| |
|