|
|
Autor | Mensagem |
---|
{Off} King Gz; Nacionalidade : Mensagens : 6824 Data de inscrição : 19/05/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| |
| |
~ Mr. CristiaN Nacionalidade : Mensagens : 3584 Data de inscrição : 14/07/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: Rank de Mini-Torneios Ter 24 Abr 2012, 20:01 | |
| Sei que ta escrito org.mini.. mais e os ganhadores? |
|
| |
Maverick ; Nacionalidade : Mensagens : 3576 Data de inscrição : 23/05/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: Rank de Mini-Torneios Qua 25 Abr 2012, 01:03 | |
| Boa cristian poderiamos ter os ranks para top dos minis ... top jogador , top clã acho que não precisa ou precisa ?
Sei lá poderiamos bolar uma parada criativa para isso...
Obs: Nunca vi isso em fórum nenhum , valorizaria mto mais os minis que são não atualmente mais futuramente nossa " renda de post " pois a nossa meta aumenta a cada mês e temos que ter o fluxo de minis constante ... sem dúvidas na minha opnião algo inovador ! |
|
| |
{Off} King Gz; Nacionalidade : Mensagens : 6824 Data de inscrição : 19/05/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: Rank de Mini-Torneios Qua 25 Abr 2012, 10:53 | |
| - Maverick ; escreveu:
- Boa cristian poderiamos ter os ranks para top dos minis ... top jogador , top clã acho que não precisa ou precisa ?
Obs: Nunca vi isso em fórum nenhum , valorizaria mto mais os minis que são não atualmente mais futuramente nossa " renda de post " pois a nossa meta aumenta a cada mês e temos que ter o fluxo de minis constante ... sem dúvidas na minha opnião algo inovador ! Nao concordo com a criaçao de ranks para tops, alem do mais teria de trocar sempre que mudarem o top jogador. Sei la, de modo geral eu nao gostei da ideia, inovando aonda nao ha necessidade rsrs
Sobre os ranks dos orgs? .... |
|
| |
Maverick ; Nacionalidade : Mensagens : 3576 Data de inscrição : 23/05/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: Rank de Mini-Torneios Qua 25 Abr 2012, 17:40 | |
| - {Off} King Gz; escreveu:
- Maverick ; escreveu:
- Boa cristian poderiamos ter os ranks para top dos minis ... top jogador , top clã acho que não precisa ou precisa ?
Obs: Nunca vi isso em fórum nenhum , valorizaria mto mais os minis que são não atualmente mais futuramente nossa " renda de post " pois a nossa meta aumenta a cada mês e temos que ter o fluxo de minis constante ... sem dúvidas na minha opnião algo inovador !
vc que sabe eu postei inovador pois nunca vi isso achei estranho mais diferente e inovador ... por mim tanto faz ^^ Nao concordo com a criaçao de ranks para tops, alem do mais teria de trocar sempre que mudarem o top jogador. Sei la, de modo geral eu nao gostei da ideia, inovando aonda nao ha necessidade rsrs
Sobre os ranks dos orgs? .... |
|
| |
Arthur Rá Nacionalidade : Mensagens : 3273 Data de inscrição : 27/06/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: Rank de Mini-Torneios Qua 25 Abr 2012, 22:34 | |
| Decidam ai que eu concordo |
|
| |
| Assunto: Re: Rank de Mini-Torneios Qui 26 Abr 2012, 07:31 | |
| Como nimguem opina sobre o que eu falei, vou decidir eu sozinho mesmo!
Ficara somente ate o rank dourado com uma estrela! |
|
| |
| Assunto: Re: Rank de Mini-Torneios Qui 26 Abr 2012, 10:35 | |
- Como nimguem opina sobre o que eu falei, vou decidir eu sozinho mesmo!
Ficara somente ate o rank dourado com uma estrela! não manow estrela não vai confundir com o rank de campeonatos ... ver medalhas ou outro simbolo ... |
|
| |
| Assunto: Re: Rank de Mini-Torneios Qui 26 Abr 2012, 10:45 | |
| - Maverick ; escreveu:
- {Off} King Gz; escreveu:
Ficara somente ate o rank dourado com uma estrela!
não manow estrela não vai confundir com o rank de campeonatos ... ver medalhas ou outro simbolo ... Vish, confundi kspoakspoakspoaks'
Rank dourado com uma medalha* |
|
| |
| Assunto: Re: Rank de Mini-Torneios Qui 26 Abr 2012, 10:49 | |
- Maverick ; escreveu:
- {Off} King Gz; escreveu:
Ficara somente ate o rank dourado com uma estrela!
não manow estrela não vai confundir com o rank de campeonatos ... ver medalhas ou outro simbolo ... Vish, confundi kspoakspoakspoaks'
Rank dourado com uma medalha* aaa blz ... e man decide ae pq é mta coisa pra glr opinar , qlquer coisa fala q entro no msn pra discutirmos a respeito ! |
|
| |
| Assunto: Re: Rank de Mini-Torneios Qui 26 Abr 2012, 11:14 | |
| Uma medalha, tópico block!
Falta apenas decidir sobre o rank Legendário. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Rank de Mini-Torneios | |
| |
|
| |
|