Trecho desativado de ferrovia vira 'túnel do amor' verde na Ucrânia
Autor
Mensagem
Arthur Rá Nacionalidade : Mensagens : 3273 Data de inscrição : 27/06/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
Assunto: Trecho desativado de ferrovia vira 'túnel do amor' verde na Ucrânia Seg 14 maio 2012, 15:05
Um trecho desativado de uma linha de trem foi transformado em um "túnel do amor" cercado de vegetação na cidade de Klevan, a 350 quilômetros de Kiev, capital da Ucrânia. O lugar é um passeio ideal para casais durante a primavera.
Mulher caminha no 'túnel do amor' ucraniano neste domingo (13) na cidade de Klevan
Mulher caminha no 'túnel do amor' ucraniano neste domingo (13) na cidade de Klevan
A linha é usada no transporte da produção de uma fábrica de painéis de fibra de madeira, e seu trecho "romântico" tem extensão de 3 quilômetros.
Arthur Rá Nacionalidade : Mensagens : 3273 Data de inscrição : 27/06/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
Assunto: Re: Trecho desativado de ferrovia vira 'túnel do amor' verde na Ucrânia Seg 14 maio 2012, 15:05
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' cagava todo, só de andar alí . mas é lindo vey .
Maverick ; Nacionalidade : Mensagens : 3576 Data de inscrição : 23/05/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
Assunto: Re: Trecho desativado de ferrovia vira 'túnel do amor' verde na Ucrânia Qui 17 maio 2012, 14:10
Muito massa ... romântico *-------*
Se fosse aqui no brasil tambem me peidava todo em passa por ali ahsuhau
Assunto: Re: Trecho desativado de ferrovia vira 'túnel do amor' verde na Ucrânia Qui 17 maio 2012, 19:35
Maverick ; escreveu:
eu ri *-* altas pessoas deve eestrupar ai
Maverick ; Nacionalidade : Mensagens : 3576 Data de inscrição : 23/05/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
Assunto: Re: Trecho desativado de ferrovia vira 'túnel do amor' verde na Ucrânia Sáb 19 maio 2012, 11:06
FeLLaH ;* escreveu:
Maverick ; escreveu:
eu ri *-* altas pessoas deve eestrupar ai
doido pra vim pra cá pra te pegarem né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk raxei
Assunto: Re: Trecho desativado de ferrovia vira 'túnel do amor' verde na Ucrânia Sáb 19 maio 2012, 12:49
sai pra lá ...
FAEL ! Nacionalidade : Mensagens : 334 Data de inscrição : 24/02/2012 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
Assunto: Re: Trecho desativado de ferrovia vira 'túnel do amor' verde na Ucrânia Dom 27 maio 2012, 12:17
LOL é bom pra leva as mina la !
As mina Pira
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Trecho desativado de ferrovia vira 'túnel do amor' verde na Ucrânia Sáb 09 Jun 2012, 15:37
As Mina Pira :D
Assunto: Re: Trecho desativado de ferrovia vira 'túnel do amor' verde na Ucrânia Dom 10 Jun 2012, 21:07
AEBRASIL escreveu:
os estrupador tbm
{Off} King Gz; Nacionalidade : Mensagens : 6824 Data de inscrição : 19/05/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
Assunto: Re: Trecho desativado de ferrovia vira 'túnel do amor' verde na Ucrânia Qua 11 Jul 2012, 14:04
. FELLAH . escreveu:
AEBRASIL escreveu:
os estrupador tbm
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Pow, muito sexy *-*
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Trecho desativado de ferrovia vira 'túnel do amor' verde na Ucrânia
Trecho desativado de ferrovia vira 'túnel do amor' verde na Ucrânia