| Após desejo de ex, vovó põe silicone e arruma namorado 38 anos mais novo | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Arthur Rá Nacionalidade : Mensagens : 3273 Data de inscrição : 27/06/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Após desejo de ex, vovó põe silicone e arruma namorado 38 anos mais novo Qua 13 Jun 2012, 12:35 | |
| A vovó britânica Joan Lloyd , de 66 anos, realizou o último desejo de seu falecido marido, David, ao colocar silicone nos seios. De quebra, ela ainda encontrou um namorado 38 anos mais novo do que ela, segundo o jornal inglês "The Sun". Joan se mudou com Phil Absolom, de 28 anos, para casa que ela compartilhava com o ex em Abergele, no Reino Unido. Depois que o marido morreu em 2010, ela gastou 4.250 euros (cerca de R$ 13 mil) para colocar os implantes mamários. "Antes de morrer, David me disse para colocar silicone e arrumar um namorado novinho", disse Joan. "Eu sei que ele ficaria orgulhoso de mim agora", acrescentou ela. |
|
| |
Arthur Rá Nacionalidade : Mensagens : 3273 Data de inscrição : 27/06/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: Após desejo de ex, vovó põe silicone e arruma namorado 38 anos mais novo Qua 13 Jun 2012, 12:36 | |
| A veia nem é assim tão feia :/ |
|
| |
Maverick ; Nacionalidade : Mensagens : 3576 Data de inscrição : 23/05/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: Após desejo de ex, vovó põe silicone e arruma namorado 38 anos mais novo Qui 14 Jun 2012, 12:45 | |
| credo parece uma bruxa maniaco larga de loucura kkkkk
sei lá der repente com uma saco preto encobrindo essa cara dela agente dava uma pensada bem no caso kkkk |
|
| |
@; SX B.BOY Nacionalidade : Mensagens : 1015 Data de inscrição : 23/06/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: Após desejo de ex, vovó põe silicone e arruma namorado 38 anos mais novo Qui 14 Jun 2012, 22:01 | |
| - ManiacO :b escreveu:
- A veia nem é assim tão feia :/
eu não pegaria . |
|
| |
Maverick ; Nacionalidade : Mensagens : 3576 Data de inscrição : 23/05/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: Após desejo de ex, vovó põe silicone e arruma namorado 38 anos mais novo Sex 15 Jun 2012, 11:09 | |
| - Spoiler:
- B.BOY!* escreveu:
- ManiacO :b escreveu:
eu não pegaria .
moss maniaco e doente olha só o nick kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nunca pegou mulher na vida asuhaushuahushauhu |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Após desejo de ex, vovó põe silicone e arruma namorado 38 anos mais novo Sáb 16 Jun 2012, 21:47 | |
| - Maverick ; escreveu:
- Spoiler:
- B.BOY!* escreveu:
- ManiacO :b escreveu:
eu não pegaria .
moss maniaco e doente olha só o nick kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nunca pegou mulher na vida asuhaushuahushauhu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nunca Pegou Muié kkkkkkkkkkkkkkkkkk rashei |
|
| |
Mister Jefferson Nacionalidade : Mensagens : 460 Data de inscrição : 25/02/2012 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: Após desejo de ex, vovó põe silicone e arruma namorado 38 anos mais novo Ter 19 Jun 2012, 16:01 | |
| Que isso eim , DA PRA VIVER AINDA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK |
|
| |
૪ㅤ LucaasPeste Nacionalidade : Mensagens : 1245 Data de inscrição : 28/04/2012 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: Após desejo de ex, vovó põe silicone e arruma namorado 38 anos mais novo Qua 20 Jun 2012, 13:45 | |
| ttenho certeza veia rica por isso o cara fico só esperando veia morre ;X, + eu num pegaria ² |
|
| |
| Assunto: Re: Após desejo de ex, vovó põe silicone e arruma namorado 38 anos mais novo Qua 20 Jun 2012, 18:59 | |
| óh Mave, vai dizer que ela é horrivel ? Te garanto que essa veia é bonita diante de muitas do mundo !
#ISSOÉFATO ! |
|
| |
FAEL ! Nacionalidade : Mensagens : 334 Data de inscrição : 24/02/2012 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: Após desejo de ex, vovó põe silicone e arruma namorado 38 anos mais novo Seg 25 Jun 2012, 17:28 | |
| Essas Coroa da um trato da hr man kkkkk
Eu pegaria por uma noite só tbm kkkkk |
|
| |
| Assunto: Re: Após desejo de ex, vovó põe silicone e arruma namorado 38 anos mais novo Seg 25 Jun 2012, 17:48 | |
| - FAEL ! escreveu:
- Essas Coroa da um trato da hr man kkkkk
Eu pegaria por uma noite só tbm kkkkk viu ! mais um para o grupo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk |
|
| |
FAEL ! Nacionalidade : Mensagens : 334 Data de inscrição : 24/02/2012 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: Após desejo de ex, vovó põe silicone e arruma namorado 38 anos mais novo Seg 25 Jun 2012, 17:55 | |
| - ManiacO :b escreveu:
- FAEL ! escreveu:
- Essas Coroa da um trato da hr man kkkkk
Eu pegaria por uma noite só tbm kkkkk viu ! mais um para o grupo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk Pode Cre ela deve guenta Sim |
|
| |
{Off} King Gz; Nacionalidade : Mensagens : 6824 Data de inscrição : 19/05/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: Após desejo de ex, vovó põe silicone e arruma namorado 38 anos mais novo Qua 11 Jul 2012, 14:49 | |
| Só a cara que é velha, o resto do corpo está intacto, eu pegaria! kkkkkkkkk ' |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Após desejo de ex, vovó põe silicone e arruma namorado 38 anos mais novo | |
| |
|
| |
| Após desejo de ex, vovó põe silicone e arruma namorado 38 anos mais novo | |
|