Arthur Rá Nacionalidade : Mensagens : 3273 Data de inscrição : 27/06/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: Need For Speed Most Wanted Black Edition {PS2} Qui 28 Jun 2012, 12:31 | |
| - Mister Jefferson escreveu:
- Mano joga need no video game , pra mim nao rola , eu curto joga need no pc !
mesma coisa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkk |
|
Vitinho Nacionalidade : Mensagens : 318 Data de inscrição : 11/01/2012 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: Need For Speed Most Wanted Black Edition {PS2} Qui 28 Jun 2012, 12:49 | |
| Need é muito da hora , *-* Jogo temvez pra zuuua só , nao so mto fã de jogo ele no video game. No pc é muito mas massa [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
|
Maverick ; Nacionalidade : Mensagens : 3576 Data de inscrição : 23/05/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: Need For Speed Most Wanted Black Edition {PS2} Qui 26 Jul 2012, 14:28 | |
| - . FELLAH . escreveu:
- Eu fico brincando nesses joguinho, tipo que uma casa é minha a outra é de um amigo KKKKKKKKKKKKKKKkk
mt legal hãm ? uma casa e tua e outra do teu amigo ? QUE G@Y isso fellah KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK - Mister Jefferson escreveu:
Tais loco ? pesa muito isso pra pc , se não me engano e de 2 a 3 Gb de memoria e mto pesado :/ |
|
Mister Jefferson Nacionalidade : Mensagens : 460 Data de inscrição : 25/02/2012 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: Need For Speed Most Wanted Black Edition {PS2} Sex 27 Jul 2012, 13:53 | |
| - . FELLAH . escreveu:
- Mister Jefferson escreveu:
mesma coisa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkk Aaah mano , joga no teclado é mais facil , curto no controle não =/ |
|
Maverick ; Nacionalidade : Mensagens : 3576 Data de inscrição : 23/05/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: Need For Speed Most Wanted Black Edition {PS2} Qui 23 Ago 2012, 15:48 | |
| pode jogar no teclado aee vai conversar no msn as teclas todas afundadas kkk |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Need For Speed Most Wanted Black Edition {PS2} | |
| |
|