! Closed ~ Nacionalidade : Mensagens : 1264 Data de inscrição : 26/12/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: O batizado de Léo Moura Sáb 23 Jun 2012, 18:37 | |
| O lateral Léo Moura, do Flamengo, foi batizado na manhã desse sábado na Igreja Batista Central e divulgou no Twitter algumas fotos do momento que, segundo ele, foi o mais importante de sua vida. O local também é frequentado por outros jogadores como Lúcio Flávio (Paraná), Gum (Fluminense) e pelo tetracampeão Bebeto. O batizado foi realizado em uma piscina e dividido com outros fieis. - Momento único e mais importante da minha vida! Meu batismo foi lindo. Mergulhar nas Aguas do Senhor. Um novo homem – escreveu.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
|
Arthur Rá Nacionalidade : Mensagens : 3273 Data de inscrição : 27/06/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: O batizado de Léo Moura Seg 25 Jun 2012, 12:06 | |
| KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Filé todo, quem dera meu batizado fosse assim :Q |
|
Maverick ; Nacionalidade : Mensagens : 3576 Data de inscrição : 23/05/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: O batizado de Léo Moura Ter 26 Jun 2012, 00:25 | |
| hm' ... batizado em uma piscina ?
Eu fui batizado com uma bacia de agua é quase morri afogado imagina numa piscina kkkk |
|
Arthur Rá Nacionalidade : Mensagens : 3273 Data de inscrição : 27/06/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: O batizado de Léo Moura Ter 26 Jun 2012, 12:47 | |
| - Maverick ; escreveu:
- hm' ... batizado em uma piscina ?
Eu fui batizado com uma bacia de agua é quase morri afogado imagina numa piscina kkkk eu batizei na igreja, tinha uma pia lá e foi KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' tinha 10 anos :Q |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O batizado de Léo Moura | |
| |
|