! Closed ~ Nacionalidade : Mensagens : 1264 Data de inscrição : 26/12/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Arse voce me mata Seg 25 Jun 2012, 23:01 | |
| Sempre criativo, o jornal “Olé” destacou na capa da edição desta segunda-feira o título do Torneio Clausura conquistado pelo Arsenal de um modo diferente: fazendo uma brincadeira com a frase “Assim você me mata”, eternizada pelo cantor brasileiro Michel Teló.Com uma vitória sobre o Belgrano, em casa, por 1 a 0, o Arsenal de Sarandí conquistou o Clausura 2012, o primeiro título nacional de sua história. Para conseguir a taça de forma direta, o clube do presidente da Associação Argentina de Futebol, Julio Grondona, contou com o tropeço do Tigre, que só empatou com o Independiente em 2 a 2.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
|
Maverick ; Nacionalidade : Mensagens : 3576 Data de inscrição : 23/05/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: Arse voce me mata Ter 26 Jun 2012, 00:33 | |
| noss , nada haver e o nome do tpc ta " Arse voce me mata " .... ?
|
|
Arthur Rá Nacionalidade : Mensagens : 3273 Data de inscrição : 27/06/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: Arse voce me mata Ter 26 Jun 2012, 12:51 | |
| - Maverick ; escreveu:
- noss , nada haver e o nome do tpc ta " Arse voce me mata " .... ?
percebi nem o título do tpc :/ |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Arse voce me mata | |
| |
|