Maverick ; Nacionalidade : Mensagens : 3576 Data de inscrição : 23/05/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: AWC'12 | Regras e Estruturas Qua 18 Jul 2012, 21:09 | |
| Akatsuki World Cup'2012
Geral
- O campeonato será jogado em qualquer sala {Combinado antes pelos capitães}. - O registro deverá ser feito de maneira oficial e pelo próprio capitão da equipe no tópico correto. - Todos os jogos do torneio são feitos sem guia. Se um jogador convida você para um jogo do torneio com guia, rejeite. - Fair play é opcional, portanto, antes de começar a partida pergunte ao seu adversário Fair on ou off? - Se os organizadores suspeitarem ou descobrirem, que jogadores estão pertubando, insultando no jogo são de alguma das equipes envolvidas, a equipe será punida de acordo com a gravidade do fato. - Caso a equipe adversária seja estrangeira os horário devem ser postados em GMT.NEW
Conta do campeonato
- Cada jogador pode jogar o torneio com apenas uma conta. - Todos os jogadores deverão jogar com o ID registrado no campeonato. - O nick do jogador deve conter apenas caracteres ASCII. - O jogador é obrigado a jogar com a bandeira de seu pais. - Esconder a bandeira ou nick é proibido. E não pode jogar sem a bandeira correta e o sem o nick correto.
Caracteres ASCII
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Desqualificações e Penalidades
- Quando o jogo começa, todos os visitantes do jogo devem ficar em silêncio. - Se um jogador levanta uma objeção [ou queixa], o moderador deve decidir o que fazer. - O uso de programas para trapaça é estritamente proibido. Se tal abuso é descoberto, será desclassificado imediatamente. - Insultar os outros jogadores ou o moderador é estritamente proibido. Se isso acontece, o moderador pode expulsar o jogador da competição e apresentar as provas para os organizadores. - No caso de um desligamento intencional claro da conexão, o moderador pode marcar o jogo como perdido para o jogador desconectado.
Regras 8-Ball
- No caso de desconexão, se a diferença é de 4 ou mais bolas e o jogador que está perdendo desconecta, ele perde o jogo. Se o jogador que está ganhando desconecta, repetir o jogo. - Se um jogador se desconecta 3 ou mais vezes, ele perde o jogo. - Quando só resta a bola preta sobre a mesa de qualquer um dos jogadores, e um deles desconecta será contado como uma derrota para o jogador que desconectar.
Regras Snooker
-Em caso de desconexão, se a diferença é de 25 pontos ou mais e o jogador que está perdendo se desconecta ele perde o jogo ! - Se o jogador que está ganhando se desconecta, se repete o jogo ! - Se um jogador se desconecta 2 vezes, perde o jogo! - Quando só resta a última bola, e qualquer um dos dois desconecta, a partida é dada como perdida ao que se desconectou ! - Em caso de desconexão intencional, o moderador pode contar como uma partida perdida ao jogador que se desconectou. - Se um jogador intencionalmente bater as bolas do adversário , ou seja, o adversário toma sinuca e não tentar sair dela dando toquinho ou algo semelhante e contato como jogo perdido ,por ser considerado jogo sujo ! { Caso não esteja jogando na presença de um moderador , ou não tenha provas concretas, não reclame}
- Se um jogador não chegar a tempo, a contagem começará em 10 minutos. A cada 5 minutos conta-se 1 partida ganha, Ex:
15:00 Hora de inicio 15:10 Inicio da contagem
15:15 -> 1 - 0 15:20 -> 2 - 0 15:25 -> 3 - 0 15:30 -> 4 - 0 15:35 -> 5 - 0 15:40 -> 6 - 0
Essa contagem é feita também se um jogador durante o jogo desconecta e demora para retornar.
- São 16 equipes destribuidas em 4 grupos. - O número de jogadores em cada equipe será 8. - O torneio consiste em 2 fases.
1. Fase de Grupos 2. Fase Play-Off
Avisos
- O capitão tem que postar a lista e hora dos jogadores para a partida pelo menos 12 horas antes do início da data indicada. - Os capitães iram definir o horário para iniciar o jogo {de cada Versus} e postá-lo pelo menos 6 horas antes do início da data indicada. - No dia do jogo o capitão pode alterar apenas 2 jogadores {Apenas por aqueles que estão na lista}, o horário deverá ser o mesmo do marcado anteriormente. - Sob certas circunstâncias, como problemas de servidor, a página ou problemas de entrada da sala, o tempo de jogo pode ser mudado por um acordo de ambos os capitães ou por decisão dos organizadores, os capitães devem apresentar no fórum provas sobre o problema. - Em caso de problemas, que ocorrem devido ao tempo diferente, e se não há possibilidade de definir um tempo de jogo, a data do jogo poderá ser mudada, por um acordo de ambos os capitães e nova data deve ser razoável para evitar atrasos no calendário do campeonato.
Regras da Fase de Grupos
- O número de jogadores para todos os jogos da fase do grupo é de 6 para cada equipe. - Para fazer a escolha justa, cada capitão deve fazer 3 Versus. {Respeitando os horários da outra equipe}. - Ambos os capitães devem estar de acordo com todas as partidas e horários, podendo ser alterados apenas por um acordo de ambos os capitães. - Cada jogador tem que jogar 6 partidas durante o confronto com seu oponente. - Cada partida vencida é um ponto para a equipe. - As duas equipes melhores colocadas do grupos se classificarão. {Será contabilizado pelos jogos ganhos} - Para a classificação das equipes para a fase Play-Off as mesmas terão que ter um minimo de 50% dos confrontos concluídos !NEW
Regras da Fase de Play Off
- O número de jogadores para o confronto na fase 1/4 (Quartas de Final) é 6, 1/2 (Semi Final) é 8, e 8 jogadores para a (Final). - Jogos decididos em Ida e Volta. - Os jogos de ida serão na modalidade 8 ball e os de volta na modalidade snooker. NEW - Caso haja empate na soma total dos pontos, a equipe que tiver com mais vitórias será a campeã. NEW
|
|