૪ㅤ LucaasPeste Nacionalidade : Mensagens : 1245 Data de inscrição : 28/04/2012 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: A dança mais incrível da história Sex 24 Ago 2012, 13:11 | |
| Existem muitas pessoas que dançam muito bem e quando vão às festas conseguem chamar atenção com seu gingado e tudo mais. Existem também aqueles dançarinos profissionais, capazes de realizarem movimentos incríveis e surpreendentes, deixando o povo babando. Mas também há aquelas pessoas desconhecidas, que conseguem criar danças simplesmente inexplicáveis, capazes de deixarem até que não gosta muito de dançar, com vontade de aprender. Esse é o caso de Marquese "Nonstop" Scott, que criou em pouco menos de um minuto, um quadro de dança jamais antes visto nesse mundo, que vai deixar você de boca aberta: |
|
૪ㅤ LucaasPeste Nacionalidade : Mensagens : 1245 Data de inscrição : 28/04/2012 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: A dança mais incrível da história Sex 24 Ago 2012, 13:12 | |
| |
|
| Assunto: Re: A dança mais incrível da história Sex 24 Ago 2012, 13:13 | |
| Eu sou fã de hip hop , black , etc , e nunca vi algo assim , fiquei de cara , maluco parece não ter ossos .-. |
|
Mister Jefferson Nacionalidade : Mensagens : 460 Data de inscrição : 25/02/2012 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: A dança mais incrível da história Sex 24 Ago 2012, 13:14 | |
| Eu danço Freestep e PSY >< |
|
{Off} King Gz; Nacionalidade : Mensagens : 6824 Data de inscrição : 19/05/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: A dança mais incrível da história Sex 24 Ago 2012, 13:42 | |
| Poha, cara dança muito tio *--------------------*
tens uns bang aí que parece meio impossível kkkk ', já ví muitos vídeos desse tipo de dança, esse cara é MUITO fera, mais longe de ser a melhor performance do mundo e tb o melhor dançarino, mas o cara arregassa *----* |
|
| Assunto: Re: A dança mais incrível da história Sex 24 Ago 2012, 13:44 | |
| - Mister Jefferson escreveu:
- Eu danço Freestep e PSY ><
??? nóis ta falando de dança não rasta tenis no chão pra ve qual acaba mais rapido |
|
Arthur Rá Nacionalidade : Mensagens : 3273 Data de inscrição : 27/06/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: A dança mais incrível da história Qui 31 Jan 2013, 12:34 | |
| Credo, dança demais esse nego |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A dança mais incrível da história | |
| |
|