A versão Jogos sob Demanda oferece suporte a Inglês, Francês, Espanhol. MGS 2 HD Dois anos mais tarde, a Big Shell, uma estação de tratamento de águas marítimas, é assaltada por terroristas liderados por um homem que afirma ser o há muito desaparecido Solid Snake. O governo incumbe Raiden, um novo recruta da FOXHOUND, de se infiltrar na Big Shell e salvar o presidente norte-americano, que é mantido como refém lá dentro... MGS 3 HD Com o destino do mundo em jogo, Snake vê-se forçado a questionar o verdadeiro significado de “lealdade” ao embarcar numa missão solitária para matar o seu antigo mentor.
~ Mr. CristiaN Nacionalidade : Mensagens : 3584 Data de inscrição : 14/07/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
Assunto: Re: -MGS 2&3 {XboX} Sáb 08 Set 2012, 17:07
Video Demo:
MGS 2
MGS 3
{Off} King Gz; Nacionalidade : Mensagens : 6824 Data de inscrição : 19/05/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
Assunto: Re: -MGS 2&3 {XboX} Sáb 08 Set 2012, 17:31
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOXEE
Tenho esse jogo no Ps2 e é um LIXO! R$ 2,50 jogados fora Agr o estranho, é que pelo vídeo, esse jogo pro xbox é a mesta história, mesmo jogo e mesmo gráfico, essa eu não intendi :X
Jhonathan Nacionalidade : Mensagens : 1549 Data de inscrição : 04/06/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
Assunto: Re: -MGS 2&3 {XboX} Sáb 08 Set 2012, 19:09
O jogo é até legal sim nunca joguei mais já vi jogarem e pro Xbox ta a mesma coisa como disse o King.
Mais não por isso o jogo ficou ruim .
~ Mr. CristiaN Nacionalidade : Mensagens : 3584 Data de inscrição : 14/07/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
Assunto: Re: -MGS 2&3 {XboX} Sáb 08 Set 2012, 19:37
{Off} King Gz; escreveu:
Tenho esse jogo no Ps2 e é um LIXO! R$ 2,50 jogados fora Agr o estranho, é que pelo vídeo, esse jogo pro xbox é a mesta história, mesmo jogo e mesmo gráfico, essa eu não intendi :X
Compro Paraguai... que pobre..
{Off} King Gz; Nacionalidade : Mensagens : 6824 Data de inscrição : 19/05/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
Assunto: Re: -MGS 2&3 {XboX} Sáb 08 Set 2012, 20:59
~ Mr. CristiaN escreveu:
{Off} King Gz; escreveu:
Compro Paraguai... que pobre..
Centro de são paulo irmão O bang lá é tenso, 3 barracas de jogos grudadas uma na otra, aí vão abaixando o preço, um fala 4 por 10, otro fala 5 por 10, otro fala 6 por 10, e assim vai kkkkkkkkkkkkkk '
Mais man, que já jogou esse jogo sabe, não preta! .-.