Gz Akat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Compartilhe | 

Diego Maradona choca autocarro em Buenos Aires

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
- Pantera GT4
- Pantera GT4Mensagens : 130
GzAkat Rank : Membro
GzAkat Level : Amador
GzAkat Team : GzAkat

Diego Maradona choca autocarro em Buenos Aires - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diego Maradona choca autocarro em Buenos Aires   Diego Maradona choca autocarro em Buenos Aires - Página 2 I_icon_minitimeQui 14 Jul 2011, 13:19

King Gz; escreveu:
shuahsuahush '

Vamos para com isto
Pois gosto é que nem ..... nariz, cada um tem o seu Diego Maradona choca autocarro em Buenos Aires - Página 2 3617763143

Ok eu ja parei mano, mas nos nao tavamos a discutir, simplesmente, tavamos trocando ideias, eu dou-me bem com o zanetti meu irmao :)
Ir para o topo Ir para baixo
http://gz-torments.ativoforum.com/
Zanetti 04

MensagemAssunto: Re: Diego Maradona choca autocarro em Buenos Aires   Diego Maradona choca autocarro em Buenos Aires - Página 2 I_icon_minitimeQui 14 Jul 2011, 13:23

- Pantera GT4 escreveu:
King Gz; escreveu:
shuahsuahush '

Vamos para com isto
Pois gosto é que nem ..... nariz, cada um tem o seu Diego Maradona choca autocarro em Buenos Aires - Página 2 3617763143

Ok eu ja parei mano, mas nos nao tavamos a discutir, simplesmente, tavamos trocando ideias, eu dou-me bem com o zanetti meu irmao :)

So me dou meu com gays OMFG Diego Maradona choca autocarro em Buenos Aires - Página 2 2545775557 Diego Maradona choca autocarro em Buenos Aires - Página 2 2545775557 Diego Maradona choca autocarro em Buenos Aires - Página 2 2545775557 Diego Maradona choca autocarro em Buenos Aires - Página 2 2545775557 Diego Maradona choca autocarro em Buenos Aires - Página 2 2545775557
- Pantera GT4
- Pantera GT4Mensagens : 130

MensagemAssunto: Re: Diego Maradona choca autocarro em Buenos Aires   Diego Maradona choca autocarro em Buenos Aires - Página 2 I_icon_minitimeQui 14 Jul 2011, 13:27

Zanetti +.+ escreveu:
- Pantera GT4 escreveu:
King Gz; escreveu:
shuahsuahush '

Vamos para com isto

So me dou meu com gays OMFG Diego Maradona choca autocarro em Buenos Aires - Página 2 2545775557 Diego Maradona choca autocarro em Buenos Aires - Página 2 2545775557 Diego Maradona choca autocarro em Buenos Aires - Página 2 2545775557 Diego Maradona choca autocarro em Buenos Aires - Página 2 2545775557 Diego Maradona choca autocarro em Buenos Aires - Página 2 2545775557
claro amor kkkkk
http://gz-torments.ativoforum.com/
~ ( Pikeno
~ ( PikenoNacionalidade : Diego Maradona choca autocarro em Buenos Aires - Página 2 Br10
GzAkat Rank : Membro Vip
GzAkat Level : Lendário

MensagemAssunto: Re: Diego Maradona choca autocarro em Buenos Aires   Diego Maradona choca autocarro em Buenos Aires - Página 2 I_icon_minitimeSex 15 Jul 2011, 17:59

Nenhum dos dois eu vi jogaar
que se fodam !
~ ( Pikeno
~ ( PikenoNacionalidade : Diego Maradona choca autocarro em Buenos Aires - Página 2 Br10
GzAkat Level : Lendário

MensagemAssunto: Re: Diego Maradona choca autocarro em Buenos Aires   Diego Maradona choca autocarro em Buenos Aires - Página 2 I_icon_minitimeSex 15 Jul 2011, 18:00

Lembrando que Pelé é melhor por naao usar drogas e jogaar bem como dizem os antepassados

1000 a.C
RGZ GABRIEL CP
RGZ GABRIEL CPNacionalidade : Diego Maradona choca autocarro em Buenos Aires - Página 2 OLpYN

MensagemAssunto: Re: Diego Maradona choca autocarro em Buenos Aires   Diego Maradona choca autocarro em Buenos Aires - Página 2 I_icon_minitimeSeg 18 Jul 2011, 19:44

era pro maradona ter morrido :D
Arthur Rá
Arthur RáNacionalidade : Diego Maradona choca autocarro em Buenos Aires - Página 2 Pt10
GzAkat Rank : Administrador
GzAkat Level : Herói
GzAkat Team : SX

MensagemAssunto: Re: Diego Maradona choca autocarro em Buenos Aires   Diego Maradona choca autocarro em Buenos Aires - Página 2 I_icon_minitimeQua 24 Ago 2011, 14:12

que aconteceu ? :s
https://www.facebook.com/meunomeisarthur
FORLAN ; _/=\_
FORLAN ; _/=\_Nacionalidade : Diego Maradona choca autocarro em Buenos Aires - Página 2 Pt10
GzAkat Level : Elite

MensagemAssunto: Re: Diego Maradona choca autocarro em Buenos Aires   Diego Maradona choca autocarro em Buenos Aires - Página 2 I_icon_minitimeSáb 24 Set 2011, 12:41

F U C K MARADONA
Arthur Rá
Arthur RáNacionalidade : Diego Maradona choca autocarro em Buenos Aires - Página 2 Pt10

MensagemAssunto: Re: Diego Maradona choca autocarro em Buenos Aires   Diego Maradona choca autocarro em Buenos Aires - Página 2 I_icon_minitimeDom 25 Set 2011, 05:45

fala isso do maradona não !
huisahsuiahsiuhaisuhauishaiushaiushiauhs
FORLAN ; _/=\_
FORLAN ; _/=\_Nacionalidade : Diego Maradona choca autocarro em Buenos Aires - Página 2 Pt10
GzAkat Level : Elite

MensagemAssunto: Re: Diego Maradona choca autocarro em Buenos Aires   Diego Maradona choca autocarro em Buenos Aires - Página 2 I_icon_minitimeSeg 26 Set 2011, 19:38

HDSAUIDHASIUDHSAI ' se fosse o pelé eu teria ateh um poko de dó maais é argentinoo .. quero mais que se esploda
Arthur Rá

MensagemAssunto: Re: Diego Maradona choca autocarro em Buenos Aires   Diego Maradona choca autocarro em Buenos Aires - Página 2 I_icon_minitimeTer 27 Set 2011, 06:42

mesmoo assim ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
só pode morrer maconheiro, e assasino kkkkkkkk
DIOGO # 9
avatarNacionalidade : Diego Maradona choca autocarro em Buenos Aires - Página 2 Pt10

MensagemAssunto: Re: Diego Maradona choca autocarro em Buenos Aires   Diego Maradona choca autocarro em Buenos Aires - Página 2 I_icon_minitimeQua 30 Nov 2011, 20:36

xD

Ele qe morresse
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Diego Maradona choca autocarro em Buenos Aires   Diego Maradona choca autocarro em Buenos Aires - Página 2 I_icon_minitime

Diego Maradona choca autocarro em Buenos Aires

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo