|
|
Autor | Mensagem |
---|
{Off} King Gz; Nacionalidade : Mensagens : 6824 Data de inscrição : 19/05/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Dúvidas e Sugestões Qua 01 Jun 2011, 02:11 | |
| Caso tenha dúvidas ou sugestões em relação ao fórum deixe uma mensagem neste tópico que responderemos o mais rápido possível.
Atenciosamente,
Administração Gz Akat |
|
| |
Cz Crash Mensagens : 7 Data de inscrição : 01/06/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Torneios Qua 01 Jun 2011, 22:16 | |
| Ter Mini Torneios aqui no forum , iria ser uma boa !! |
|
| |
{Off} King Gz; Nacionalidade : Mensagens : 6824 Data de inscrição : 19/05/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: Dúvidas e Sugestões Qua 01 Jun 2011, 22:36 | |
| - cz crash escreveu:
- Ter Mini Torneios aqui no forum , iria ser uma boa !!
Sim, ja tem a área específica para isto no fórum, logo mais terá mini-torneios. |
|
| |
ASAG LÍCIO Nacionalidade : Mensagens : 202 Data de inscrição : 22/05/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: Dúvidas e Sugestões Qua 01 Jun 2011, 23:05 | |
| - King Gz; escreveu:
- cz crash escreveu:
- Ter Mini Torneios aqui no forum , iria ser uma boa !!
Sim, ja tem a área específica para isto no fórum, logo mais terá mini-torneios. SEMANA Q VEM JÁ VOU COMEÇAR A MANDAR MINI TORNEIOS TBM! |
|
| |
Cz Crash Mensagens : 7 Data de inscrição : 01/06/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: Dúvidas e Sugestões Qui 02 Jun 2011, 09:47 | |
| pode contar comigo para organizar mini torneios ^^
|
|
| |
Maverick ; Nacionalidade : Mensagens : 3576 Data de inscrição : 23/05/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: Dúvidas e Sugestões Qui 02 Jun 2011, 16:04 | |
| - cz crash escreveu:
- pode contar comigo para organizar mini torneios ^^
Amigo o tópico de cadastro de organizadores foi criado, se quiser fazer parte da equipe de organização só se escrever no link que segue [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] a administração do forum gzakat agradece o apoio ! |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas e Sugestões Qui 02 Jun 2011, 16:42 | |
| - Maverick ; escreveu:
- cz crash escreveu:
- pode contar comigo para organizar mini torneios ^^
Amigo o tópico de cadastro de organizadores foi criado, se quiser fazer parte da equipe de organização só se escrever no link que segue [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] a administração do forum gzakat agradece o apoio ! ja se cadastrei ^^ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
|
| |
Fernando Mensagens : 8 Data de inscrição : 01/06/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: Dúvidas e Sugestões Qui 02 Jun 2011, 17:02 | |
| manda as regras de mini trneio a eu inteder melhor como ehr esse mini torneio |
|
| |
Maverick ; Nacionalidade : Mensagens : 3576 Data de inscrição : 23/05/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: Dúvidas e Sugestões Qui 02 Jun 2011, 18:37 | |
| - Fernando escreveu:
- manda as regras de mini trneio a eu inteder melhor como ehr esse mini torneio
só ir na area dos mini-torneios que vc verá as regras ! |
|
| |
BAD MARCUS SU Mensagens : 28 Data de inscrição : 01/06/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: Dúvidas e Sugestões Qui 02 Jun 2011, 20:43 | |
| Em Vídeos, ainda não tem um tópico aberto. Vocês mesmo que vão abrir ou eu posso abrir ? ^^ |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas e Sugestões Qui 02 Jun 2011, 23:22 | |
| - Boss Rei Corvo Cp escreveu:
- Em Vídeos, ainda não tem um tópico aberto. Vocês mesmo que vão abrir ou eu posso abrir ? ^^
Todo usuário do fórum tem o direito de abrir um tópico. Daqui alguns dias comessaremos a preencher a parte 'Geral' |
|
| |
BOSS FORTE Mensagens : 2 Data de inscrição : 02/06/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Ai vai ser bom... Qui 09 Jun 2011, 09:52 | |
| - King Gz; escreveu:
- Boss Rei Corvo Cp escreveu:
- Em Vídeos, ainda não tem um tópico aberto. Vocês mesmo que vão abrir ou eu posso abrir ? ^^
Todo usuário do fórum tem o direito de abrir um tópico.
Daqui alguns dias comessaremos a preencher a parte 'Geral' Tomara que os Mini Torneios não demora.. =) |
|
| |
Lipee Mensagens : 76 Data de inscrição : 02/06/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: Dúvidas e Sugestões Sex 10 Jun 2011, 07:38 | |
| - BOSS FORTE escreveu:
- King Gz; escreveu:
- Boss Rei Corvo Cp escreveu:
Todo usuário do fórum tem o direito de abrir um tópico.
Daqui alguns dias comessaremos a preencher a parte 'Geral'
Tomara que os Mini Torneios não demora.. =) Minis Torneos de forum nao demoram tanto que nem torneios de comunidade. e também nao tem tantas brigas , é muito bom minis torneos . |
|
| |
~ ( Pikeno Nacionalidade : Mensagens : 1189 Data de inscrição : 01/06/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: Dúvidas e Sugestões Qua 15 Jun 2011, 23:56 | |
| Posso ajudar na organizaçao, porem nos finaiis de semana ;)
|
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas e Sugestões Qui 16 Jun 2011, 14:29 | |
| - ~ ( Pikeno escreveu:
- Posso ajudar na organizaçao, porem
nos finaiis de semana ;)
Eu começarei a movimentar mais esse area tambem, hoje anoite começarão os mini-torneios para que possamos fechar o mês de junho com pelo menos uns 10 pontos TOP CLÃ ! |
|
| |
Gallan Nacionalidade : Mensagens : 325 Data de inscrição : 01/06/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: Dúvidas e Sugestões Qua 22 Jun 2011, 15:11 | |
| Boa galera ...
Vai ter Topico de pedidos de design ? eu arranho tbm no design sei fazer algumas coisas :Q
abraço ;* |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas e Sugestões Qua 22 Jun 2011, 15:15 | |
| - GALLAN escreveu:
- Boa galera ...
Vai ter Topico de pedidos de design ? eu arranho tbm no design sei fazer algumas coisas :Q
abraço ;* Já tem mano, porém por falta de designers está inativa por enquanto , mano iremos organizar um campeonato de designers em breve porém se você quiser entrar pro grupo pra mostrar oq vc sabe fazer responda nesse topico ou me mande uma mp que te coloco ok? |
|
| |
Gallan Nacionalidade : Mensagens : 325 Data de inscrição : 01/06/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: Dúvidas e Sugestões Sex 24 Jun 2011, 12:12 | |
| - Maverick ; escreveu:
- GALLAN escreveu:
- Boa galera ...
abraço ;* Já tem mano, porém por falta de designers está inativa por enquanto , mano iremos organizar um campeonato de designers em breve porém se você quiser entrar pro grupo pra mostrar oq vc sabe fazer responda nesse topico ou me mande uma mp que te coloco ok?
Não nao mano eu faço algumas coisinhas minimas nao uso nem ps :X De qualquer forma agradeço ;* |
|
| |
~ ( Pikeno Nacionalidade : Mensagens : 1189 Data de inscrição : 01/06/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: Dúvidas e Sugestões Sex 24 Jun 2011, 20:02 | |
| Axo qe deviamos fazeer level pros jogadores do forum ;)
|
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas e Sugestões Sex 24 Jun 2011, 22:30 | |
| - ~ ( Pikeno escreveu:
- Axo qe deviamos fazeer level pros jogadores do forum ;)
Mais para frente um pouco Por enquanto ainda nem terminou nenhuma copa rsrs |
|
| |
Gangster ' Nacionalidade : Mensagens : 71 Data de inscrição : 31/05/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: Dúvidas e Sugestões Sáb 02 Jul 2011, 10:36 | |
| - Gallan Legendario escreveu:
- Maverick ; escreveu:
- GALLAN escreveu:
- Boa galera ...
abraço ;* Já tem mano, porém por falta de designers está inativa por enquanto , mano iremos organizar um campeonato de designers em breve porém se você quiser entrar pro grupo pra mostrar oq vc sabe fazer responda nesse topico ou me mande uma mp que te coloco ok?
Não nao mano eu faço algumas coisinhas minimas nao uso nem ps :X
De qualquer forma agradeço ;* Eu sou um designer , Presizar de alguma coisa adiciona : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] |
|
| |
- Pantera GT4 Mensagens : 130 Data de inscrição : 24/06/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: Dúvidas e Sugestões Seg 11 Jul 2011, 10:27 | |
| Pessoal desculpem la , onde ta a parte do designer?! |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas e Sugestões Seg 11 Jul 2011, 11:32 | |
| - - Pantera GT4 escreveu:
Pessoal desculpem la , onde ta a parte do designer?! Amigo, por enquanto a area de designer está inativa, pois ainda está em construção (tambem estamos precisando de designers pro fórum).... entretanto em breve estará aberta para pedidos !
Espero ter ajudado,
Att,
Administração GzAkat ! |
|
| |
- Pantera GT4 Mensagens : 130 Data de inscrição : 24/06/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: Dúvidas e Sugestões Seg 11 Jul 2011, 12:13 | |
| - Maverick ; escreveu:
- - Pantera GT4 escreveu:
Pessoal desculpem la , onde ta a parte do designer?! Amigo, por enquanto a area de designer está inativa, pois ainda está em construção (tambem estamos precisando de designers pro fórum).... entretanto em breve estará aberta para pedidos !
Espero ter ajudado,
Att,
Administração GzAkat ! Ok vlw aew :J |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas e Sugestões Seg 11 Jul 2011, 12:23 | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dúvidas e Sugestões | |
| |
|
| |
|