~ Mr. CristiaN Nacionalidade : Mensagens : 3584 Data de inscrição : 14/07/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: Vídeos de ajuda aos usuários do Gamezer Sex 09 Mar 2012, 13:51 | |
| - Spoiler:
- FeLLaH ;* escreveu:
- ~ Mr. CristiaN escreveu:
- Maverick ; escreveu:
- ' éRriGêZê ~ Maniaco ! escreveu:
- nem me ajudou a recuperar a minha :c
cara não entendo como tanta gente perde conta , tenho a minha a 2 anos e poco e nunca fui rackeado ... tem como ser rack sem passar a conta pra alguem ? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Concordo! As vezes pensa que foi hackeado mais foi algun FDM que tinha aceso a sua conta que pego de VC... Coomo é possivel, se eu sempre que empresto a conta pra alguem eu mudo a senha '-'
o cara te rastreia tem o seu email, valido ... |
|
Arthur Rá Nacionalidade : Mensagens : 3273 Data de inscrição : 27/06/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: Vídeos de ajuda aos usuários do Gamezer Sex 09 Mar 2012, 23:28 | |
| - ~ Mr. CristiaN escreveu:
- Spoiler:
- FeLLaH ;* escreveu:
- ~ Mr. CristiaN escreveu:
- Maverick ; escreveu:
cara não entendo como tanta gente perde conta , tenho a minha a 2 anos e poco e nunca fui rackeado ... tem como ser rack sem passar a conta pra alguem ? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Concordo! As vezes pensa que foi hackeado mais foi algun FDM que tinha aceso a sua conta que pego de VC... Coomo é possivel, se eu sempre que empresto a conta pra alguem eu mudo a senha '-'
o cara te rastreia tem o seu email, valido ... minhas contas não têm meu email ( de uso para lazer ) |
|
! Closed ~ Nacionalidade : Mensagens : 1264 Data de inscrição : 26/12/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: Vídeos de ajuda aos usuários do Gamezer Ter 27 Mar 2012, 01:05 | |
| |
|
~ Podolski ! Nacionalidade : Mensagens : 493 Data de inscrição : 01/10/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: Vídeos de ajuda aos usuários do Gamezer Qui 29 Mar 2012, 22:05 | |
| |
|
RGZ GANSO LOKO Nacionalidade : Mensagens : 91 Data de inscrição : 08/05/2012 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: Vídeos de ajuda aos usuários do Gamezer Ter 15 maio 2012, 10:34 | |
| |
|
BR Kadiwora 02 Nacionalidade : Mensagens : 301 Data de inscrição : 17/09/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: Vídeos de ajuda aos usuários do Gamezer Sex 28 Set 2012, 01:35 | |
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vídeos de ajuda aos usuários do Gamezer | |
| |
|