BFGZ INDIO ORG Nacionalidade : Mensagens : 19 Data de inscrição : 21/08/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: IC8B'11 l GRUPO 16 Qui 01 Set 2011, 12:12 | |
| - RGS EROS escreveu:
- Man eu estava jogando com ele .... tava 4-0 pra mim Indo pra 5-0 qando ele falou q iria desistir da copa pq estava com problemas Particulares !!!! Se quizer pergunte a ele OK
" Se quizer pergunte a ele OK" Relaxa man. se tivesse outro placar nao tinha necessidade da pergunta. 6-0 poderia ser um placar de wo. fiz a pergunta pq se este fose o caso, deveria lança o placar de 0X0. como jogaram. nao há mal em se respon der. " jogamos". se tava 4-0 e ele desistiu, e justo o 6-0 pra vc. boa sorte na 2ª fase mano!!! |
|
Maverick ; Nacionalidade : Mensagens : 3576 Data de inscrição : 23/05/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: IC8B'11 l GRUPO 16 Qui 01 Set 2011, 16:13 | |
| - BFGZ INDIO ORG escreveu:
- RGS EROS escreveu:
- Man eu estava jogando com ele .... tava 4-0 pra mim Indo pra 5-0 qando ele falou q iria desistir da copa pq estava com problemas Particulares !!!! Se quizer pergunte a ele OK
" Se quizer pergunte a ele OK"
Relaxa man.
se tivesse outro placar nao tinha necessidade da pergunta. 6-0 poderia ser um placar de wo. fiz a pergunta pq se este fose o caso, deveria lança o placar de 0X0. como jogaram. nao há mal em se respon der. " jogamos". se tava 4-0 e ele desistiu, e justo o 6-0 pra vc. boa sorte na 2ª fase mano!!! Amigo eu agradeço a preocupação para com este , entretanto eu gostaria de lhe pedir que você somente anúnciasse o ocorrido no tópico específico para que a moderação deste tome as devidas providências e não falar no tópico do grupo, pois isso pode gerar conflitos ou desavenças entre os participantes deste ... espero que compreenda !
Grato,
Maverick ; |
|
~ ( Pikeno Nacionalidade : Mensagens : 1189 Data de inscrição : 01/06/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: IC8B'11 l GRUPO 16 Sáb 03 Set 2011, 00:28 | |
| CLASSIFICADOS KBZ DANILO 13 PONTOS E5* SEM FREIO 12 PONTOS RGS EROS 11 PONTOS BFGZ INDIO 9 PONTOS
|
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: IC8B'11 l GRUPO 16 | |
| |
|