| Pescadores levam susto após tubarão saltar dentro do barco. | |
|
Autor | Mensagem |
---|
BRUNO PATO Nacionalidade : Mensagens : 916 Data de inscrição : 13/06/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Pescadores levam susto após tubarão saltar dentro do barco. Sex 14 Out 2011, 08:30 | |
| O norte-americano Jason Kresse disse que um tubarão de 2,4 metros e 170 quilos saltou dentro de seu barco enquanto ele e dois colegas estavam pescando na segunda-feira no Golfo do México. Ele contou que eles não conseguiram chegar perto do predador para jogá-lo de volta ao mar. O tubarão acabou danificando o barco antes de morrer horas depois. Tubarão de 2,4 metros e 170 quilos saltou dentro de seu barco. Jason Kresse exibe o tubarão em Freeport, no estado do Texas. |
|
| |
BRUNO PATO Nacionalidade : Mensagens : 916 Data de inscrição : 13/06/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: Pescadores levam susto após tubarão saltar dentro do barco. Sex 14 Out 2011, 08:31 | |
| ah sorte que quando esse tubarão pulou no barco, não feriu ninguém , graças a deus ;) |
|
| |
{Off} King Gz; Nacionalidade : Mensagens : 6824 Data de inscrição : 19/05/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: Pescadores levam susto após tubarão saltar dentro do barco. Sex 14 Out 2011, 08:46 | |
| Nussa, olha a cara do meliante kkkkkkkkkkkkkk ' assustador veyo, penso um tubarão desse pulando na sua jugular |
|
| |
| Assunto: Re: Pescadores levam susto após tubarão saltar dentro do barco. Sex 14 Out 2011, 08:50 | |
| - {Off} King Gz; escreveu:
- Nussa, olha a cara do meliante kkkkkkkkkkkkkk '
assustador veyo, penso um tubarão desse pulando na sua jugular eu tenho uma foto aqui de um tubarão de 3,9 com 400 e pocos quilos se quiser , eu posto aqui ^^ |
|
| |
{Off} King Gz; Nacionalidade : Mensagens : 6824 Data de inscrição : 19/05/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: Pescadores levam susto após tubarão saltar dentro do barco. Sex 14 Out 2011, 09:02 | |
| Posta a criança aí |
|
| |
| Assunto: Re: Pescadores levam susto após tubarão saltar dentro do barco. Sex 14 Out 2011, 09:22 | |
| Tubarão de cerca de 3,9 metros de comprimento e 479 quilos |
|
| |
| Assunto: Re: Pescadores levam susto após tubarão saltar dentro do barco. Sex 14 Out 2011, 12:50 | |
|
Ta muxo shauhsuahs |
|
| |
~ Mr. CristiaN Nacionalidade : Mensagens : 3584 Data de inscrição : 14/07/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: Pescadores levam susto após tubarão saltar dentro do barco. Sex 14 Out 2011, 13:22 | |
-
Ta muxo shauhsuahs shauhshuahsuaha, logico ja morreu... o tiozin ta assustado, olha acara de medo |
|
| |
Felipe.Gavioes Nacionalidade : Mensagens : 28 Data de inscrição : 01/10/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: Pescadores levam susto após tubarão saltar dentro do barco. Sex 14 Out 2011, 14:37 | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: Pescadores levam susto após tubarão saltar dentro do barco. Sex 14 Out 2011, 18:25 | |
| - ~CRISTIAN Reelaax escreveu:
- {Off} King Gz; escreveu:
-
Ta muxo shauhsuahs
shauhshuahsuaha, logico ja morreu... o tiozin ta assustado, olha acara de medo me diz que não teria medo desse pequeno bichinho ? |
|
| |
| |
| |
| |
| |
Arthur Rá Nacionalidade : Mensagens : 3273 Data de inscrição : 27/06/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: Pescadores levam susto após tubarão saltar dentro do barco. Sáb 15 Out 2011, 17:45 | |
- BRUNO PATO escreveu:
- ~CRISTIAN Reelaax escreveu:
-
Ta muxo shauhsuahs
shauhshuahsuaha, logico ja morreu... o tiozin ta assustado, olha acara de medo me diz que não teria medo desse pequeno bichinho ? Do geito que ta agora tenho medo não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri |
|
| |
| Assunto: Re: Pescadores levam susto após tubarão saltar dentro do barco. Sáb 15 Out 2011, 19:07 | |
| - ROMANOSGZ ; MANIACO ! escreveu:
- BRUNO PATO escreveu:
- ~CRISTIAN Reelaax escreveu:
shauhshuahsuaha, logico ja morreu... o tiozin ta assustado, olha acara de medo me diz que não teria medo desse pequeno bichinho ? Do geito que ta agora tenho medo não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri duvido KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK |
|
| |
!! Pedro Juan !! Nacionalidade : Mensagens : 290 Data de inscrição : 01/06/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: Pescadores levam susto após tubarão saltar dentro do barco. Sáb 22 Out 2011, 13:48 | |
| ta mucho UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM KING GZ usahuhsauhsauhsauhashu
sinistro. |
|
| |
| Assunto: Re: Pescadores levam susto após tubarão saltar dentro do barco. Sáb 22 Out 2011, 15:22 | |
| UHAHUHAUHUAHUHUAHUHUAHUHUA
ele gosta pedro :} |
|
| |
Arthur Rá Nacionalidade : Mensagens : 3273 Data de inscrição : 27/06/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: Pescadores levam susto após tubarão saltar dentro do barco. Sáb 22 Out 2011, 19:02 | |
| KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pescadores levam susto após tubarão saltar dentro do barco. | |
| |
|
| |
| Pescadores levam susto após tubarão saltar dentro do barco. | |
|