@; SX B.BOY Nacionalidade : Mensagens : 1015 Data de inscrição : 23/06/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: [ Avatar + Assinatura ] Di Maria Dom 10 Jun 2012, 21:15 | |
| - ArLivre; escreveu:
- IIII ja encerrei e os cara continua falando,
ta de boua velho, so porque o cara queria fazer o trabalho correndo ele fez desse geito, mas nao quero mais comentar no assunto!
Ele nao ta fazendo uma obrigação, o trabalho de designer e voluntario, eu so acho que fui especifico no que pedi. Mas ta de boa :J Deixa de Ser Gay mano -.- Aki Assinatura é Sing , e oqe ele fez foi sim uma assinatura Alende o cara fazer Reclama -.- |
|
Gabriel Brasil; Nacionalidade : Mensagens : 136 Data de inscrição : 13/01/2012 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: [ Avatar + Assinatura ] Di Maria Seg 11 Jun 2012, 05:48 | |
| ¬¬" Vey, ta bom quizer me xinga fica a vontade, eu to satisfeito com o trabalho, mesmo sendo o que eu nao pedi, to tao satisfeito que to ate usando! |
|
Maverick ; Nacionalidade : Mensagens : 3576 Data de inscrição : 23/05/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: [ Avatar + Assinatura ] Di Maria Seg 11 Jun 2012, 10:10 | |
| Apenas mau entendido não precisava de tanto!
Di maria belo trabalho man culpa não foi sua ^^!
arlivre procure se informar sobre os conceitos do fórum a respeito da area de designer antes de fazer seu pedido entretanto pelo que vi gostou se não tivesse gostado não estaria usando ^^!
Tópico bloqueado! |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [ Avatar + Assinatura ] Di Maria | |
| |
|