Mister Jefferson Nacionalidade : Mensagens : 460 Data de inscrição : 25/02/2012 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: LG Lança Celular de Pulso Qui 23 Ago 2012, 14:08 | |
| Depois de conferir alguns modelos aqui no Techzine de relógios/celulares, a LG apresenta seu modelo GD910, que vem com alguns atrativos bem interessantes. Para começar, este smartphone de pulso oferece tecnologia 3G HSDPA, sendo ele o primeiro dispositivo de pulso a oferecer estes recursos, sem contar que ele conta também com conectividade Bluetooth. Além de apresentar um display LCD de 1,43 polegadas sensível ao toque, você pode facilmente fazer ligações e escrever mensagens utilizando o sistema de reconhecimento de fala, além de contar com o recurso Text-to-Speech, do qual o aparelho lê as mensagens em texto e reproduz via voz para facilitar a sua vida. Bom, assim como um bom celular, o LG GD910 também reproduz músicas MP3, vídeos MP4 e exibe fotos! Ah! Ele mostra as horas também!!! =D Até o momento não foi citado nenhuma informação precisa sobre a sua disponibilidade e preço, tampouco sobre duração da bateria, e outros detalhes que fazem falta, mas de acordo com a UberGizmo, este aparelho será lançado tanto na Coréia como na Europa, e certamente trará novas informações durante a CES 2009 em Las Vegas. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
|
{Off} King Gz; Nacionalidade : Mensagens : 6824 Data de inscrição : 19/05/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: LG Lança Celular de Pulso Qui 23 Ago 2012, 14:28 | |
| uau .-. Antigamente ficava esperando por lançarem um aparelho desse Sei lá cara, se investirem em propaganda nisso aí com ctza vai virar moda, eu compraria um! Mais tenso ficar mechendo meio que no seu braço kkkkkk ' Só falta inventarem o dos Power rangers, que eu sempre quis tb kkkkkkkkkkkkkk' |
|
Mister Jefferson Nacionalidade : Mensagens : 460 Data de inscrição : 25/02/2012 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: LG Lança Celular de Pulso Qui 23 Ago 2012, 14:35 | |
| - {Off} King Gz; escreveu:
- uau .-.
Antigamente ficava esperando por lançarem um aparelho desse Sei lá cara, se investirem em propaganda nisso aí com ctza vai virar moda, eu compraria um!
Mais tenso ficar mechendo meio que no seu braço kkkkkk ' Só falta inventarem o dos Power rangers, que eu sempre quis tb kkkkkkkkkkkkkk' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Então man , eu tava vendo aqui , é dahora véy ashauhsuash , axo que a samsung vai lança um com android kkkkkkkkkkkkk Samsung é foda |
|
૪ㅤ LucaasPeste Nacionalidade : Mensagens : 1245 Data de inscrição : 28/04/2012 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: LG Lança Celular de Pulso Qui 23 Ago 2012, 14:36 | |
| - {Off} King Gz; escreveu:
- uau .-.
Antigamente ficava esperando por lançarem um aparelho desse Sei lá cara, se investirem em propaganda nisso aí com ctza vai virar moda, eu compraria um!
Mais tenso ficar mechendo meio que no seu braço kkkkkk ' Só falta inventarem o dos Power rangers, que eu sempre quis tb kkkkkkkkkkkkkk' power rangers? USAHUSAHSAUHSAUSHAUSHAUSAHSUSHAUSHAS PQP VÉI '-' , mais mt brisa um desse ae mesmo eu achei dahora. |
|
Maverick ; Nacionalidade : Mensagens : 3576 Data de inscrição : 23/05/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: LG Lança Celular de Pulso Qui 23 Ago 2012, 14:43 | |
| Tecnologia top , mais e fei prakr@ai
... |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: LG Lança Celular de Pulso | |
| |
|