{Off} King Gz; Nacionalidade : Mensagens : 6824 Data de inscrição : 19/05/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
Assunto: O celular que amassa e dobra igual papel Sex 24 Ago 2012, 18:40
Já faz algum tempo que se fala em um celular que pudesse dobrar e amassar sem ser danificado. Samsung Galaxy SkinAté poucos dias atrás isso não passava de um sonho futuro, mas para a surpresa do mundo, a Samsung anunciou que pretender iniciar a venda de um celular com tela totalmente flexível para o ano que vem.
A empresa garante que mesmo muito amassada a tela continua funcionando e volta para o normal facilmente.
A coisa anda tão avançado que você já pode ver o aparelho funcionado no vídeo abaixo:
A Samsung diz que logo teremos TV’s, monitores e todo tipo de aparelho com essa tela. O celular ainda não tem data de lançamento, mas certamente se falará muito dele ainda.
Onde a tecnologia vai parar?
૪ㅤ LucaasPeste Nacionalidade : Mensagens : 1245 Data de inscrição : 28/04/2012 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
Assunto: Re: O celular que amassa e dobra igual papel Sex 24 Ago 2012, 18:47
véi se for como viu é zuado só meche tela tem bang que deve pesa uns 3kg ali baixo kkk, se fosse tudo liziin ia ser fod4*--*
{Off} King Gz; Nacionalidade : Mensagens : 6824 Data de inscrição : 19/05/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
Assunto: Re: O celular que amassa e dobra igual papel Sex 24 Ago 2012, 19:04
૪ㅤ LucaasPeste escreveu:
véi se for como viu é zuado só meche tela tem bang que deve pesa uns 3kg ali baixo kkk, se fosse tudo liziin ia ser fod4*--*
Vai ser como na imagem man, aquilo alí deve ser pra carregar, sei lá .-.
Mais pow, dahora, da até pra usar como filtro antipum kkkkkkkkkkkkk '
~ Mr. CristiaN Nacionalidade : Mensagens : 3584 Data de inscrição : 14/07/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
Assunto: Re: O celular que amassa e dobra igual papel Sex 24 Ago 2012, 19:13
Esse ai é dahora demais eu quero...
૪ㅤ LucaasPeste Nacionalidade : Mensagens : 1245 Data de inscrição : 28/04/2012 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
Assunto: Re: O celular que amassa e dobra igual papel Sex 24 Ago 2012, 21:08
~ Mr. CristiaN escreveu:
chega com os 20r$mil é seu UHSAUSHAUSHAUSAHUSAHSA
~ Mr. CristiaN Nacionalidade : Mensagens : 3584 Data de inscrição : 14/07/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
Assunto: Re: O celular que amassa e dobra igual papel Sáb 25 Ago 2012, 18:31
૪ㅤ LucaasPeste escreveu:
~ Mr. CristiaN escreveu:
chega com os 20r$mil é seu UHSAUSHAUSHAUSAHUSAHSA
Se eu juntar meu pagamento durante 9 mesees da para mim comprar por esse preço
Arthur Rá Nacionalidade : Mensagens : 3273 Data de inscrição : 27/06/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
Assunto: Re: O celular que amassa e dobra igual papel Qui 31 Jan 2013, 12:29
Que louco, quero um desse
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: O celular que amassa e dobra igual papel