|
Autor | Mensagem |
---|
~ Mr. CristiaN Nacionalidade : Mensagens : 3584 Data de inscrição : 14/07/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: -Deadlight {XboX-ARCADE} Dom 26 Ago 2012, 17:09 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]O mundo acabou. Não há esperança. Nenhum novo começo. Apenas os sobreviventes. DEADLIGHT acompanha a jornada de Randal Wayne, um homem em busca da família por Seattle, após um evento dos anos 80 que dizimou a vida na Terra. Esse jogo de plataforma de sobrevivência cinematográfico e visualmente impressionante o desafiará a correr, saltar, escalar e lutar por sua vida enquanto procura respostas e as pessoas que ama. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Recursos on-line * Downloads de conteúdo * Placares de Líderes [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] * Data de lançamento: 01/08/2012 * Desenvolvedor: Tequila Works * Editor: Xbox LIVE Arcade * Gênero: Ação e Aventura, Jogo de Plataforma |
|
| |
~ Mr. CristiaN Nacionalidade : Mensagens : 3584 Data de inscrição : 14/07/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: -Deadlight {XboX-ARCADE} Dom 26 Ago 2012, 17:13 | |
| |
|
| |
{Off} King Gz; Nacionalidade : Mensagens : 6824 Data de inscrição : 19/05/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: -Deadlight {XboX-ARCADE} Dom 26 Ago 2012, 18:01 | |
| A idéia do jogo é MUITO boa, porém a jogabilidade dexa a desejar bastante. Ví um vídeo demo de um cara jogando. Esse jogo poderia ser muito melhor aproveitado, se fosse a jogabilidade no estilo GTA seria sucesso na certa >.<
Jogo bom, perderia um bom tempo jogando ele, porém fica devendpo em relação aos demais ^^ |
|
| |
Jhonathan Nacionalidade : Mensagens : 1549 Data de inscrição : 04/06/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: -Deadlight {XboX-ARCADE} Dom 26 Ago 2012, 18:39 | |
| Não tenho condições pra jogar agora mais achei ótimo o DEMO quem sabe um dia eu jogo hehe |
|
| |
Maverick ; Nacionalidade : Mensagens : 3576 Data de inscrição : 23/05/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: -Deadlight {XboX-ARCADE} Dom 26 Ago 2012, 23:47 | |
| Parece ser bom , um dia quando eu arrumar meu xbox eu vejo se tenho condições para comprar kkk |
|
| |
Mister Jefferson Nacionalidade : Mensagens : 460 Data de inscrição : 25/02/2012 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: -Deadlight {XboX-ARCADE} Dom 26 Ago 2012, 23:48 | |
| Óiaaa kkkk Deve ser dahora :P |
|
| |
| Assunto: Re: -Deadlight {XboX-ARCADE} Seg 27 Ago 2012, 18:21 | |
| Acho que vo compara um XboX... muitos jogos masssa... |
|
| |
Maverick ; Nacionalidade : Mensagens : 3576 Data de inscrição : 23/05/2011 GzAkat Rank : GzAkat Level : GzAkat Team :
| Assunto: Re: -Deadlight {XboX-ARCADE} Ter 28 Ago 2012, 15:44 | |
| Muito massa cristian , se arrepende não fera ^^ |
|
| |
| Assunto: Re: -Deadlight {XboX-ARCADE} Qua 29 Ago 2012, 16:12 | |
| - Maverick ; escreveu:
- Muito massa cristian , se arrepende não fera ^^
Todos Falam isso mais ainda to com o Ps2 |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: -Deadlight {XboX-ARCADE} | |
| |
|
| |
|